Image and video hosting by TinyPic

Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Voltei! Colocando os papos em dia!

Oii galera,
que saudade de vim aqui postar, é tanta correria, tanto trabalho e alguns acontecimentos pessoais que acabam me afastando daqui. Resolvi não ter mais regras pra postar, assim não me sinto culpada quando não puder cumpri-las ou quando não me sentir bem ou á vontade para postar, maaaas eu estava morrendo de saudades disso aqui rs.

Viram nosso topo novo, fotinho nova, cheia de estilo porque somos isso hehe'

Foram tantas emoções desde a última postagem que eu resolvi fazer um resumão aqui com as "principais emoções" pra vocês.

Sorriso eu Gosto Premium - 12 e 13 de junho no CitiBank Hall-RJ

Gente, vocês já tiveram a sensação de estar dentro da TV?? rsrs É mais ou menos isso que sentimos quando vamos a um show que reproduz fielmente um DVD. No dia 12 foi uma loucura, sem dormir, cheguei ao Rio naquele corre, peguei o maior transito, mal deu tempo de fazer uma make mais ou menos, eu e minha amiga e fiel companheira Luh chegamos na marca do gol no Citi, por pouco perderíamos a abertura, mal conseguimos chegar as nossas mesas de tanto que as pernas tremiam rsrs Conseguir com um pouco de esforço e sorte a mesa A05, entre o Cris e o Bruno no chulé do cantor rsrs acho que posso descrever como uma sensação de 4D máximo! O difícil era se manter sentada nas músicas mais agitadas e segurar as lágrimas nas mais românticas. Noite de dia dos namorados solteira mais feliz demais! Sem reclamações rsrs No dia 13 não poderia ser diferente, casa lotada, público animado, transmissão ao vivo pelo Multishow com pico de audiência, sem contar a felicidade de encontrar as amigas que a gente só vê umas 2 vezes no ano rs. Foi perfeito! Mágico mesmo! Com direito a crise de choro de tanto rir com o "Sorriso Gostoso" kkkk,
Tirei umas 500 fotos eu acho rs, mas separei alguns momentos e a nossa foto depois do show de sexta pra vocês. Faltou só o Cris que estava tirando foto e não foi encontrado kkkk mas no final não deixou de dar uma abraço em nós e até brincamos com o Loló :)










São João com Sorriso
Junho foi basicamente um mês feliz para a minha condição marota rsrs, Depois de dois dias de Citibank tivemos show em pleno São João, porque marota de verdade é assim, dança forró, mas não esquece de marotear kkk. Pegamos a estrada e fomos rumo a Santo Antônio de Jesus, quando chegamos por lá encontramos uma super estrutura, uma noite fria e um público que sem preconceito, mas nos deu medo de cara. Parecia uma galera a fim de bagunça e não estávamos erradas, durante o show do Sorriso várias brigas, empurra empurra, ficamos esmagadas na grade sem opção de saída, quando o show terminou conseguimos sair meio que no meio de um barraco e voltamos no mesmo pé pra Salvador. Graças a Deus todas inteiras, ainda passamos alguns perrengues até chegar em Salvador, os postos fechados e foi um suor pra abastecer o carro, mas ainda bem que deu tudo certo!

Naquela mesma madrugada aconteceu o acidente que cessou a vida do Cristiano Araújo, lembro o quanto estava preocupada com os meninos na estrada, pois quando viemos já tinha começado a chover, Ficamos meio tensas e pedindo que o Senhor os protegesse, graças a Deus, assim como nos protegeu, também protegeu a eles. Quando soubemos da notícia ficamos um tanto impactadas, pois esse perigo é tão rotineiro pra eles...



Sambei porque sou majestade rs

Passou São João e Deus tem sido generoso comigo, veio o Samba do reino, mais um showzão, uma super transmissão do Multishow e quem diria, até piano trouxeram pra Salvador! Fiquei querendo transmissão de todos os shows kkk. Nesse eu estava mais trabalhando do que curtindo, então não deu pra ficar muito nos flashes, estava com o coração apertado porque os meninos não estavam 100% de saúde, no camarim aquele abraço apertado, o coração disparado como sempre!


Aqui é platina mlk!!!

Passou o Samba do Reino e aí vieram as grandes emoções, não que essas sejam pequenas, maaas, vamos combinar que vender 100 mil cópias abala o coração de qualquer um não é? rs Pro bem, é claro!  A pessoa já está com o coração partido porque o Barra Music está com as portas fechadas e ela não está dentro, pior, ela está no quarto dela aqui em Salvador num dorme e acorda fdp porque o cansaço nem deixa escutar o show na integra rs e num desses dorme e acorda se depara com a foto de 5 presidentes lindas de FCs no palco do Barra Music entregando nada mais, nada menos do que a homenagem por mais de 100 mil cópias do álbum Sorriso Eu Gosto Ao Vivo No Maracanãzinho, gente, Paçoquinha acordou assustado e quase me morde kkkk, não deu pra segurar a emoção as 3h da manhã! Só Deus sabe a alegria no coração de alguém que participa de maneira tão intensa de tudo isso, sei que vocês me entendem rs Ás vezes somos chamadas de chatas, porque tanto tem que comprar CD e DVD original?? Acho que já falei sobre Pirataria aqui alguns vezes, dei vários motivos hiper importantes para que se compre produtos originais, mas ver a alegria dos nossos ídolos ao receber essa homenagem, pra mim, é o mais nobre deles!




DVD Sorriso eu gosto ao vivo no Maracanãzinho - 1 ano!

 E aí, as lágrimas brotaram, e muito! Rs No último dia 15 completamos 365 dias desde a gravação lá no Maracanãzinho, fizemos uma pequena homenagem em forma de lembranças e não teve jeito, lembrar de cada momento desde o vuco vuco do grava aqui, grava ali, a fila, encontrar pessoas de todo o Brasil, fãs tão queridas que se tornaram quase irmãs, fazer novas amizades, o momento da abertura dos portões, o primeiro passo na frente daquele palcão, lembro que eu dei umas três voltas olhando pro teto, pro palco, pra arquibancada e eu só chorava e agradecia a Deus pela oportunidade de estar ali. Sem sombra de dúvidas, foi a realização de um grande sonho não só pro Sorriso, mas também pra nós, independente de ter ido ou não há gravação.



Bom, falei demais e se eu ficar mais 2 segundos digitando começo a alagar tudo rs Em fim, esse tempo que passei longe foi recheado de emoções não é?? E temos tantas por vim! Uma delas só de nós!! Estamos na reta final do Prêmio Multishow de Música Brasileira, e eu quero taaaanto ser Tri!! rs As votações vão até o dia 31 de agosto e a premiação será no dia 01 de setembro, assim na lata! Então chegou a hora de darmos o melhor de nós e arrasar, eu quero ver os meninos fazendo malabares para segurar 2 troféus e o microfone na hora dos agradecimentos kkk Vamos brocar o site e o app de votos galera!!  hehe




Qualquer dia eu volto aqui, abrindo o meu "diário de marota" pra vocês!rs

Super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o/