Image and video hosting by TinyPic

Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Hora de dar tchau!

Boa noite galera!!
Quanto tempo sem vir aqui, mas hoje o post é diferente. Com um tom de "adeus" ou quem sabe "até breve". Foram 5 anos escrevendo aqui um pouco do meu dia a dia, compartilhando minhas viagens, aventuras e sonhos. Foi muito bom pra mim rs. O blog sempre funcionou como uma válvula de escape, uma formar de externar minhas emoções em palavras.
Foram 13 anos vividos intensamente, loucamente dedicado ao trabalho desse grupo que eu tanto amo. Foram muitas viagens, brigas em casa, com amigos, muitos pedidos em rádios, muitos votos, muito dinheiro gasto e amizades que vou levar pra minha vida independente de qualquer circunstâncias.
Mas nossa vida é cheia de fases e ciclos, eu não sou mais aquela garota de 14 que tinha que implorar pra alguém levar ao show, que chorava dias, que andava ajoelhada 1 mês em casa só para os meus pais me deixarem ter a chance de ganhar 1 abraço. Aquela garota que cabulava aula e ia escondida pra rádio mesmo que fosse pra vê-los de longe cresceu. Hoje sou uma mulher de quase 30, dona do meu nariz e das minhas responsabidades e quem diria? A adolescência passou e é mais do que hora de crescer, me dedicar ao meu futuro, minha futura família, minha carreira, meus futuros filhos... E não é tão fácil assim crescer, na verdade é bem mais fácil trabalhar duro focada num show pra ir, num presente bacana para dar. Mas e eu? Bom, essa que vos escreve será o meu novo objeto de estudos. Não vou me livrar do sobrenome "Sorriso" do dia pra noite, a final eles estão tão em mim que garanto que serão lembrados na minha família por 5 gerações, mas irei descobrir que dentro de mim existe muito mais do que uma marota dedicada e que sempre lutou fielmente pelos seus ídolos. Espero! RS
E sei que muitos vão me perguntar o que acontece . Se houve alguma decepção, se vou "mudar de ídolo". E aí a resposta exata eu não tenho, o que pode ser uma decepção pra mim pro outro pode não ser. 
Sei que por mais de 1 década realizei sonhos que pra mim eram impossíveis, conheci pessoas e histórias incríveis que me fizeram ser quem eu sou, talvez o que o Sorriso me proporcionou foi uma experiencia tão grandiosa e cheia de amor que eu não teria a capacidade de sonhar  e nem seja merecedora , então eu só posso agradecer muito a Deus e a cada um do grupo/equipe por terem me proporcinad proporcionado tantas lágrimas de alegria. 
Agora é vida que segue.  Não sei exatamente se vou "conseguir viver sem o Sorriso" rs mas temos que evoluir, passar de fase e eu estou disposta a isso. Desejo de coração que cada marota possa viver pelo menos 1/3 do que eu vive como marota em termos de aventuras boas e alegrias e vão saber a felicidade de ser fã. Que tenham reconhecimento e não desistam de seus sonhos nunca!! Pois os meus se realizaram 1 a 1! Só ficou faltando o de pegar o mesmo vôo que os meninos e ver o Bruno roncando do meu lado no sono musical dele 😂😂😂 
Se der muitaaa saudade qualquer dia eu volto rs e menos lágrimas e mais sorriso pra todas nós!!

Fica aqui a imagem do que é felicidade de fã pra mim!
Beijos!!
Fiquem com Deus!





5 comentários:

  1. Q Deus esteja cntg, nunca troquei palavras com vc, mas ja tive o privilégio de te conhecer pessoalmente. Te desejo tudo de bom, pós você merece����

    ResponderExcluir
  2. Seja abençoada nessa nova etapa flor fiquei emocionada com as suas palavras mas chega um tempo que precisamos correr atras de outros sonhos alcançá outras metas é o sorriso �� sera sempre lembrado com muito amor é carinho por nos é por todos que nos cercam bjos

    ResponderExcluir
  3. Minha querida Su! O Sorriso nos trouxe e nos trás coisas boas, muitas amizades, viagens, choros e sorrisos... Eu que o diga em amizades, a menina do Sul tem amizade com tanta gente,todo tipo de sotaque. Olha você e a Loh vão sempre ficar no meu coração ... Saiba que cada passo , decisões que você der em sua vida , suas amigas Marota mesmo "online" rs' estarão ao seu lado ... Não esquece de nós <3 #Eternamente

    ResponderExcluir
  4. Minha querida Su! O Sorriso nos trouxe e nos trás coisas boas, muitas amizades, viagens, choros e sorrisos... Eu que o diga em amizades, a menina do Sul tem amizade com tanta gente,todo tipo de sotaque. Olha você e a Loh vão sempre ficar no meu coração ... Saiba que cada passo , decisões que você der em sua vida , suas amigas Marota mesmo "online" rs' estarão ao seu lado ... Não esquece de nós <3 #Eternamente

    ResponderExcluir
  5. Fiquei Emocionada Suca , Que Deus te abençoe... sempre te admirei você e um exemplo de fã !!! Sucesso sempre ♥...

    ResponderExcluir

o/