Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Sorriso em I ♥ Paraisópolis

            Oi galera! Tudo certinho com vocês? Faz mais de semana que tento vim aqui contar uma novidade pra vocês, mas a correria do dia a dia não deixa rs. Bom, aqui estou eu, nessa manhã chuvosa de domingo dando uma bloggada de leve. No próximo dia 11 de maio estreia a nova trama das 19h na Globo, I  Paraisópolis conta a história das irmãs de criação Danda (Tatá Werneck) e Mari (Bruna Marquezine) as moradoras da comunidade de Paraisópolis na busca de uma "vida melhor" vão para Nova York.  I  Paraisópolis promete muitas gargalhadas, emoção e romance, maaas o melhor de tudo está na trilha sonora hehe 
Pela primeira vez o Sorriso entra para a trilha de um folhetim das 19h. A canção SOLTA NA NOITE gravada em parceria com o Pollo que já rendeu até um vídeo clipe irá animar as nossas noites!!


Agora é só esperar a estreia e torcer pra ter Sorriso no primeiro capítulo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

o/