Image and video hosting by TinyPic

Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

segunda-feira, 2 de março de 2015

Cantor, esse chapéu não dá!

 Oi geeente,

Quanto mais tenho vontade de postar, menos tempo tenho, então agora não vou ter mais vontade de postar kkk
Esses dias eu pensei em mil e um temas pra bloggar e resolvi pedir ajudar dos amigos do Facebook e os palpites foram unanimes! "Fala do chapéu do Bruno". Quem me segue sabe o que eu acho quando vejo ele lindo de chapéu mentira e esse é de fato um assunto polêmico, mas já com uma maioria maciça de marotas contra o chapelão rs,

Acho que o Bruno nunca ouviu tanta reclamação de fã por conta do visual; já reclamamos de calças, camisas, corte de cabelo, barba, bigode, mas nada se compara aos comentários que vemos a cada vez que ele posta uma foto com seu modelo "moderninho"de chapéu. Nós sentimos tão intimas pela nossa convivência diária á distancia, que ficamos super á vontade em palpitar, reclamar ou sugerir no que veste.


Vendo aqui meus arquivos, percebi que o chapéuzinho maledito que ele já tem em cores variadas não foi o único adereço que ele praticamente colou na cabeça. Quem não lembra do boné "bigode groso", do chapéu que não cabia direito na cabeça e da boina branca que marcou época durante os shows da turnê É diferente?  Nosso cantor é um amante de bonés e chapéus, não é a toa que tem uma pequena coleção. E aí que eu me pergunto: se esse homem tem uma coleção de chapéus e o bonés porque ele parou nesse chapelão disco de vinil?



Tanta coisa pra variar não é gente? Boina, boné de aba reta, boné normal, gorro rs, mas o tal do disco de vinil não sai do topo do nosso cantor. Eu sei que é moda, tanto que de sacanagem brincadeira tirei fotos com um modelo desses de aba grande, mas será que é birra da gente ou insistência do Brunito?


É claro que não vamos amar mais ou menos por causa de um chapéu ridículo, de uma camisa esquisita, de um sapato feio, de um óculos autentico além da conta, de uma calça que é de outra profissão kkk, em fim, essas peças que se pudêssemos a gente doava aos necessitados rs  Maaas que dá uma vontade de tirar ele da cabeça do Cardoso ao menos na hora da foto dá sim kkkk


Agora que as férias chegaram a torcida é pra que ele esqueça o chapéu da discórdia em algum país que não seja o Brasil, ou que ele caia e se enterre na neve, pois não sentiremos falta alguma rs.      Brincadeiras á parte, é nessas horas que descobrimos que amamos o Bruno de verdade, até de chapéu disco de vinil rsrs

Alô alô cantor, volta renovado das férias, de preferência com um topo de cabeleira mais aceitável! rs

Juro que não vou mais zoá-lo por causa desse adereço excêntrico! rs

  Galera lembre-se! Ser marota é que nem ser mãe, fã não tira férias! Enquanto o Sorriso está tendo seus merecidos dias de descanso vamos continuar naquela pressão, vamos manter 1 metro e 65 no topo das rádios! 

Fiquem com Deus!

 bjOs & sOrrisOs'

4 comentários:

  1. Kkkkkk boas palavras. Melhor aceitar para doer menos kkkkkkk aff chapéu.

    ResponderExcluir
  2. Pois é esse chapéu do #BC kkkkk nos ganhou pois, ele ñ desapega ñ , mais continua admirável a cada dia hihihi, bjs Suca belo texto. =)

    ResponderExcluir
  3. Pior que esses benditos chapeus e a bendita barbicha kkkk, a barbicha que eu torço pra sumir kkkk

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkk amei esse poste ,nunca tinha visto esse blog agora vou sempre acompanhar,e acho que alem do chapéu ele poderia deixar esse bigodinho de lado né kkkkk

    ResponderExcluir

o/