Image and video hosting by TinyPic

Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

segunda-feira, 27 de abril de 2015

SORRISO EU AMO PREMIUM



Faaala galera ! Tudo certinho ?
Hoje o Seguidoras tá de escritora nova rsrs. Bem, aqui é a Jeny, marota lá de SP, que está tendo a honra de fazer um post aqui pra vocês. E conforme o título, vou contar um pouquinho do primeiro show da edição #SorrisoEuGostoPremium.
Vou confessar que não sei o que falar e nem por onde começar rs.
Um show que desde o começo prometia ser algo grandioso. Deeesde quando confirmou em ser lançado, até a hora em que foi encerrado. E como vocês bem sabem, marota é bicho nada ansioso né ?! Pois lá estava eu, desde o dia 19 de janeiro com os ingressos na mão, e a tristeza de ter que esperar 3 meses até o grande dia (pensem aí ?) rs.
E quando finalmente chegou o dia, chega fiquei desnorteada (eram pulos, gritos...). Logo no início da tarde do dia 18, parti em encontro com meu fã-clube (Paulistas do Sorriso) pra partimos pra fila. Chegamos lá e claro que sempre tem aqueles encontros de marotas de outro estado né ? Foi uma mistura gostosa de sotaque do R. Grande do Sul tchê, com o de Minas uai, mais o de Sampa, entre outros. 
Entre papos, já eram 21 horas da noite. Horário em que entramos no Espaço das Américas, com aquele corre corre em prol da grade, e ficamos esperando, com olhares ansiosos pra desfrutar daquela estrutura que se escondia atrás da cortina do espetáculo. Entre distrações, músicas e sambinhas na ponta do pé, já estava quase dando meia-noite. E a medida em que o tempo passava, o coração ia chegando cada vez mais perto de explodir!
Dada 00h, e .... Uoô...uoôu... cantando pra você escutar ♪


Abriram-se as cortinas e por fim revelou-se a mesma estrutura maravilhosa daquele dia no Maracanãzinho. Palco, iluminação, painéis, e estruturas... Sem palavras. Ou preciso dizer qual era o pico do êxtase aquela hora ?!
Cantamos pra você e pro EDA todo escutar. Depois secamos as lágrimas em Tá bom aham, BOOM EXPLODIMOS, e por aí foi. Em Conselho de amigo, passaram aqueles nossos velhos conselhos pro Cris (se liga, hein ?!). 




Mais pra frente, juramos que "SORRISO ? EU GOSTOOO !!!" no juramento que também seguiu o processo do DVD: juramento com part. do Mr. Catra e Valesca Popozuda nos telões.



E depois ? Em 'Na maldade' a magérrima mana Anitta nos telões, numa tecnologia que vai acompanhar durante toda a Tour Sorriso Eu Gosto, e nas edições Premium.



 E o detalhe da noite: 1 metro e 65 de arranjo e emoções novas rs. As clássicas do EP, e as novas como Lua de Mel, Suas Mentiras e ah... Por mim, por nós. No mesmo arranjo e na mesma magia, na mesma, ou até maior emoção. Mais fácil, Guerra fria, daquele jeito, cada vez mais emocionantes.




E por fim chegamos na parte em que nos parte o coração: Vai e chora (pra acabar com qualquer rímel e delineador). E fim. Espera, eu disse fim ? ....

Após a despedida, a galera sempre pede bis né ? "Bis ! Bis ! Bis ! Bis ! Bis !" foi quando uma certa voz (e que voz!!!) soôu um "Vocês tão pedindo bis, é ?!" E lá vieram os banquinhos pra dar início ao nosso 'Luau do Sorriso' no melhor estilo voz e violão. 



Bruno e Sérgio relembrando alguns dos perrengues do início da carreira, os "microfones emprestados" do cantor; enfim, mais risadas e emoções. Ainda gosto de você, Coração deserto, Já era, Engano, E agora, Cadê você, Me espera, Em suas mãos, entre outras 'vintages'. E das antigas ("pegue seu banquinho, e saia de mansinho". Assim disse nosso poeta), voltamos a alegria com Nada de pensar em despedida, porém, já era a hora do Tchau definitivo daquela noite. E agora nós ? E agora o coração ? E agora lágrimas ? A pior parte de qualquer show: A despedida. E assim, com um muito obrigado, entre palmas, gritos e choros, eles foram embora. 



Fecham-se a cortinas, e começa aquela absorção pós-show, do que ele foi e causou em você. Eu ? Eu até agora não sei o que dizer desse show, e se eu fosse falar aqui renderia outro post rs. Mas uma coisa eu posso dizer com toda certeza: vai além do que as palavras possam descrever ! Fantástico ? Incrível ? Mágico, emocionante, espetacular ? É fichinha. Nem quem pôde vivenciar esse momento único, consegue expressar. E assim acabou minha noite de 18 de Abril, em que nós paulistas tivemos o privilégio de receber o 1° Show do Sorriso Eu Gosto Premium.


Falei demais ! Ahahah.
AMEI essa oportunidade e experiência de poder vir aqui e falar um pouquinho com vocês. Obrigada marotas(os) ! Quem sabe até uma próxima ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o/