Image and video hosting by TinyPic

Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

A foto, o farol, Jammil!

Oii galera! 
Está cada vez mais complicado reservar um tempinho aqui pro blog, uma correria danada e graças a ela tive que abrir mão de ir até o Rio de Janeiro na semana passada para assistir a gravação do Sai do Chão =/ 
Sorriso completando 17, gravação do Sai do Chão rolando e eu trabalhando que nem uma doida, maaaas, como costumamos dizer, Deus é maroto! E Ele não me deixaria aqui sem nenhum propósito.
Quinta-feira, dia 18/12 eu estava explodindo por dentro e encharcada de chuva por fora rs ainda não sabia, mas estava começando um dos dias mais incríveis do ano!
Acordei as 5h pra fazer uma chapinha que foi embora em menos de 2h rs. Guardei segredo absoluto por 15 dias sobre a gravação e tudo que aconteceria por lá devido a um acordo de trabalho, foi difícil disfarçar a ansiedade, fingir que nada ia acontecer, mas deu certo rs!
Em meio a um toró e muito trabalho o divo dos meus dias chegou, como segurar as lágrimas sentindo que fui mais uma vez escolhida pra viver um momento especial? O jeito era tentar disfarçar,





Fiquei observando de longe e quando ele desceu da van vi que estava sem chapéu! Respirei aliviada finalmente kkk


Ali eu entendi tudo! Porque eu acabei tendo que abrir mão de ir pro Rio, tive que ficar um pouco desconectada uns dias.. A todo momento uma zoação, uma brincadeira em meio a gravação e eu nem acreditava que estava participando de tudo aquilo.


  Deus foi realmente muito generoso quando colocou no meu coração tanto amor pelo Sorriso, não sei se outros ídolos aguentariam uma fã tão chata e intensa como eu rs Acho que nasci pra ser fã deles, deve ser isso. :D


Certamente essa foi a tarde mais divertida e emocionante do ano, claro que não dá pra contar nos mínimos detalhes e falas, se não eu faria uma fanfic da vida real rs Mas tenho certeza que toda fã já sonhou com um momento desses... 


Depois de errar a letra de O melhor pedaço por 4 vezes seguidas, os takes começaram a rolar de verdade, um clima intimista de barzinho, amigos e cerveja envolveram não só Levi, Bruno e os músicos, mas também toda a equipe que participava do registro.
Fiquei mega orgulhosa de ter participado de mais um projeto com a participação dos meus ídolos, fora meu patrão e Bruno me zoando juntos o tempo inteiro pra descontrair um pouco o trabalho rs

A FOTO
Eu nunca pensei que fosse tirar uma foto tão linda na minha vida! Eu nunca faço muita questão de fotos, talvez porque já tenha muitas, tantas que já não consigo contar, ou talvez porque prefiro mesmo curtir o momento e registrar no coração, mas dessa vez fiz diferente. Pedir a Bruno que fossemos tirar uma foto no Farol próximo a locação e nos fomos.
 Acho que todas nós quando tiramos uma foto com nossos ídolos ficamos meio bobonas com ela, mas eu não, estou completamente apaixonada pela nossa foto no Farol ♥ kkk.


Primeiro porque ficou linda mesmo rs e segundo porque é um dos cantinhos que eu mais amo de minha cidade, Salvador, a Ponta do Humaitá é linda e foi eleita como Pôr do Sol mais bonito do Brasil, a presença do melhor cantor do mundo, mesmo em meio a chuva iluminou aquele lugar. Poder abraça-lo sentindo o vento de lá foi uma tremenda bênção que Deus me deu!
Já se passou uma semana e eu ainda vejo a foto sem acreditar, estou completamente grata por esse momento e já classifico ele como o melhor de 2014 na minha vida, embora ainda tenha mais um encontro pela frente.
Agora é pedir que sábado nosso encontro em mais um dia de trabalho seja pelo menos a metade do que foi no dia 18, espero me controlar direitinho porque pagar mico no trabalho não é legal rs, Tomara que todos me perdoem caso eu não consiga segurar a emoção do último show do ano! Que venha Beach Sound na Praia do Forte!o/

É muito bom poder compartilhar um pouquinho das minhas emoções aqui, 2014 foi um ano lindo, corrido, cansativo, mas muito especial, espero que em 2015 eu consiga um pouquinho mais de tempo pra dividir aqui com os seguidores um pouco mais das "aventuras de Suca Sorriso" rs.

Ainda não acabou! Vou espremer meu tempo pra fazer nosso tradicional post de retrospectiva, foram tantas emoções! rs

Feliz Natal pra todos, que o bom velhinho traga muita saúde, prosperidade, paz e claro, MUITO SORRISO MAROTO pra gente!


Até mais!

bjOs & sOrrisOs'



3 comentários:

  1. Nossa eu queria ter descoberto esse blog a mais tempo mas tudo acontece quando tem que acontecer,
    Fui a gravação no dia 15 e foi um dia mais que especial nesses 13 anos de amor pelo Sorriso. Imagino que pra você esse dia 18 realmente tenha sido TUDO neh? E essa foto no farol, linda de matar!! Beijos Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir

o/