Image and video hosting by TinyPic

Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Tanta coisa pra falar...

Boa tarde gente bonita!

Estava morreeeendo de vontade de vim aqui compartilhar com vocês algumas emoções e novidades, mas a correria aqui no escritório não estava colaborando =/ alguém tem que trabalhar mas hoje conseguir uma pausa pra vim postar hehe'
Os últimos dias foram cheeeeios de emoção nem sei como sobrevive rs
 Ontem consegui entrar ao vivo na Rádio Trans de SP e ganhei parabéns ao vivo (meu niver foi domingo, 23/11) do nosso amado Cantor, quase tive um treco, perdi a voz e fui parar na terra de pé junto kkk. Fora o vídeo do Vini que já tinha me feito ir nas nuvens! Coração de marota é mesmo forte! Aguentar as emoções e surpresas que esses meninos nos aprontam não é pra qualquer um! 
Falando em emoção, aaah DVD, como eu estou amando te usar todos os dias da minha semana :D Sem folga e sem feriado, é sempre a melhor pedida para todos os momentos! rs
Comprei meu DVD dia 17/11 de manhã cedinho, providenciei uma entrega rápida e fiquei na expectativa da chegada. Coloquei pra chegar aqui no escritório porque eu sabia que não ia aguentar chegar em casa pra ver. Dia 19 meu DVD chegou! Ele, o mais lindo de todos, que está me deixando cada dia mais apaixonada e emocionada *--* 



Ver a imagem do nosso bandeirão no DVD me fez ter a certeza que para que nossos sonhos sejam realizados basta não desacreditar, foi exatamente assim " Nosso amor é tão perfeito, que o destino nos juntou aqui. -Bruno Müller" Perfeito!


Eu teria mil e um pontos positivos para destacar nesse DVD. O palco magnifico! O repertório lindo! O cuidado com a área especial para os fã clubes que foi tudo que sonhamos nos DVDs anteriores rs. A qualidade de som e imagem... mas se tem uma coisa que me fez e me faz chorar, que fez o elo perfeito, deu harmonia a todos itens do DVD e literalmente deu um brilho especial ao projeto foi o projeto de iluminação. O Lighting Designer Marcos Oliver brocou! Me fez delirar, eu girava olhando pro teto do Maracanãzinho, pra arquibancada, pro palco parecendo uma louca delirando com as mil e 1 sensações que o projeto de iluminação causava em mim. Completamente apaixonada e grata pela dedicação e profissionalismo dessa equipe. O conjunto de profissionais extremamente talentosos, competentes só podeira mesmo terminar assim, um DVD perfeito!
O DVD está nas lojas desde o dia 17, antes do que imaginávamos o/ e antes do meu aniversário o/ kkkk Ainda há bastante dificuldade para encontrá-lo, tá um tal de "chegou e acabou" que é uma loucura rs. Mas sejam pacientes o que não é o meu caso que logo chega e vocês vão se deleitar com essas imagens lindas!


Pra quem ainda está ansioso pela chegada do CD/DVD Sorriso eu gosto em sua cidade, 2 ótimas dicas são as plataformas Deezer e Spotify. O CD está disponível nos apps e é uma ótima saída para driblar a ansiedade escutando as canções de um maneira legal, espantando a pirataria!



Hoje eu estou que nem o Bruno; falando pra caraí! kkk Mas é que vem novidade atrás de novidade. Adooooro :D
Quem segue nossa fanpage  www.facebook.com/BlogSeguidorasDoSorriso soube em primeira mão que logo mais o Sorriso grava o programa Sai do Chão. Na temporada de 2015 teremos o prazer de ver nossos ídolos comandando uma das edições do programa trazendo convidados especiais. Agora os melhores do mundo na música também serão os melhores apresentadores do mundo. Meu coração não aguenta de felicidade :D



Com o Natal chegando, depois de encher o saco dos vizinhos com "Natal todo dia", agora vamos encher o saco com "Noite feliz" kkk Vizinhos enlouquecendo em 3,2,1! kkk 
Amei a versão com Luan Santana, linda demais, só faltou a participação do Pedirnho novamente rs. Creio que logo o CD Natal em Família 2 estará nas lojas, iTunes, Tim Music e todos esses apps que fornecem download legal que nós amamos. 



Falei, falei e não falei tudo que eu queria kkkk. O próximo post vai ser um especial sobre a campanha "Um Sorriso Pela Vida", pra quem não sabe ficar sabendo, pra quem tá por fora ficar por dentro e participar junto com as marotas de todo Brasil no dia 13 de dezembro, afinal, os 17 anos do Sorriso estão aí batendo na porta e tem muita gente precisando da nossa doação de sangue.

Fiquem todos com Deus!

BeijOs & sOrrisOs'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o/