Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Boom Explodiu! DVD no forno! o/

Boa tarde galera!!
Estou aqui tremendo, doidinha e com lágrimas nos olhos! Boom explodiu! Saiu a pré-venda do nosso tão esperado DVD e CD Sorriso Eu Gosto - Ao vivo no Maracanãzinho.
Está chegando a hora de de ver o resultado de todos esses meses de trabalho e ansiedade. Conferir na telinha o que conferimos de perto, ver de novo o repertório, as dancinhas, as surpresas, a iluminação chorei . Ai ai ai...
O coração não cabe dentro do peito e a emoção é tão grande que eu tive que vim aqui compartilhar com vocês!




Boom Explodiu! As capas estão lindas e eu estou borbulhando de orgulho!


Agora é a nossa vez de fazer bonito, Nada de pirataria, lembrem-se: Fã Oficial, só compra original.

Na pré-venda a previsão é para o dia 28/11 . O DVD Custa em média R$27,90 e o CD em média R$17,90.

São 23 faixas mais extras:

1. Pra você escutar/ abertura 
2. Tá bom, aham 
3. Instigante 
4. Conselho de amigo 
5. Aí que eu gosto e vou pra cima 
6. Areia em minhas mãos Participação Especial: Coral de Crianças 
7. 1 Metro e 65 
8. Lua de mel 
9. Pot-pourri/ O Melhor Pedaço/ Brigas Por Nada 
10. Por mim, por nós 
11. Suas mentiras 
12. Vídeo juramento sorriso eu gosto Participação Especial: Mr. Catra e Valesca Popozuda 
13. Pot-pourri/ Assim Você Mata O Papai/ Fofinha Delícia (Excesso De Gostosura) 
14. É nóis fazê parapapá 
15. A galera 
16. Tudo tem saída Participação Especial: Bom Gosto 
17. Pot-pourri/ Se Eu Te Pego, Te Envergo/ Coisa Louca 
18. Tá me dando mole 
19. Para 
20. Na maldade Participação Especial: Anitta 
21. Mais fácil (easier) 
22. Guerra fria 
23. Vai e chora

Extras: 1. Clipe - Mais Fácil (Easier) - Part. Esp.: Brian McKnight/ 2. Sorriso Eu Gosto: O início (Trailer) - Pra Você Escutar - Fofinha Delícia (Excesso de Gostosura) - Lua de Mel - Mais Fácil (Easier)

Agora é contar os pra encher o saco dos vizinhos com nosso DVD novo o/. 

Beijos e SorrisOs'

Fiquem com Deus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

o/