Image and video hosting by TinyPic

Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

domingo, 9 de novembro de 2014

Opção "B"

Oi galera, tudo certinho?
Tanta coisa acontecendo e eu mega atarefada no trabalho, com isso não conseguir compartilhar aqui 1 milhão e meio de emoções passadas nos últimos dias =/
Mas aqui estou eu, usando um pouquinho do meu tempinho de descanso para compartilhar um pouco do que eu sentir.
Tem sensação melhor pro fã do que ver seu ídolo feliz? E poder proporcionar isso chega a ser mágico! A sensação de alívio e de dever cumprido é muito boa e foi o que sentimos no dia 28/10, quando Paulo Gustavo anunciou o ganhador da categoria Melhor Grupo 2014. Como não gritar, pular e conter as lágrimas? Como não gritar É BIII POOOORRAAA!!! ?? rs  Mais uma vez buscamos esse reconhecimento e demos de presente o bi campeonato mais que merecido aos nossos ídolos no prêmio Multishow de Música Brasileira.




Dia de Marotear \o/
Chegou o dia mais esperado do mês pra mim, mais esperado inclusive que dia 23 meu niver rs. Mais um dia de trabalho duro, correria, e o melhor, dia de rever os ídolos! Vários dias de ansiedade superados e apesar de terem se passado mais de 10 do nosso primeiro "olha nos olhos" o nervosismo ainda é o mesmo da primeira vez. Dá vontade de abraçar e nunca mais sair do aconchego deles. Mal embarcam e a saudade já domina e começa tudo de novo; ansiedade nova, contagem regressiva nova. Um novo ciclo pré show rs.
Já faz um tempo que não faço posts contanto histórias, porém hoje eu lembrei de uma que vivi ainda no tempo de escola e rimos muito aqui em casa, foi a motivação desse post de hoje rs.
Quando eu estava com 17 anos o Sorriso veio fazer um show aqui em Salvador, eu estava precisando de nota em química pra não ficar de recuperação e pra aumentar a pressão eu estava no último ano do colegial, morrendo de medo de algo dar errado e eu não conseguir "passar de fase" rs
O show foi num domingo, e a prova seria no primeiro tempo da segunda-feira, ou seja, ou Sorriso ou nota boa em química rs.
Eu, de tão "marota louca" resolvi ir ao show e de tão ansiosa não conseguir estudar nadinha! 
Eu e meus colegas de classe sempre fomos muito unidos e quase ninguém negava cola. No dia da bendita prova cheguei no colégio com a maior cara de ontem, o professor decidiu não exigir os cálculos como uma chances aos que arriscassem os chutes rs. 
Geral combinou de não me dar cola e nem pegar comigo, já que eu não tinha estudado pra ir no show. O prof Eduardo entregou a prova com 5 questões, cada uma valendo 1 ponto e eu não sabia bulafas! Resolvi arriscar a sorte e pensei: se eu marcar todos a mesma letra tenho chances de acertar ao menos 1 questão e ir para prova final ao em vez de ir direto pra recuperação. Mas que letra assinalar?? 
Não tive dúvidas! Marquei as 5 questões "B" de Bruno kkkk.
Passaram-se uns dias e o prof veio nos entregar a prova, logo que entrou na sala ele avisou que somente um aluno havia fechado a prova, nem em sonho pensei ser eu, somente torcia pra eu ter acertado pelo menos 1 questão. Quando ele chamou: Carla Suelen, peguei minha prova e gritei: Deus é maroto!! kkkk Todas as questões eram a alternativa "B" e foi assim que por causa do Sorriso e do nosso Cantor que eu passei em química rsrs.
Mais tarde, já na faculdade sempre que rolava  uma aperto eu arriscava o "B" rs, por várias vezes deu certo, mas nunca tão certo quanto na minha última prova de química do colegial rs
Aos amigos que não quiseram passar cola e ficaram com raiva de mim só me restou dizer: Vão mais aos shows do Sorriso que vocês vão se dar bem! kkkk



Novembro chegou graças a Deus e com ele vem o nosso tão esperado DVD Sorriso eu gosto no Maracanãzinho \o/
Ele chega as lojas no final desse mês e a ansiedade para ver as imagens na íntegra já não cabe dentro de nós rs.
Vale sempre o lembrete: NÃO COMPREM DVD PIRATA, tem muitas formas de adquiri-lo caso demore de chegar o original nas lojas físicas da sua cidade. Além de ser super importante para sabermos o real alcance do DVD, comprar um DVD original é levar uma produção de qualidade pra casa, reconhecendo o trabalho dos artistas, banda, produção, compositores e todos os envolvidos.
Então nada de Pirataria, fã oficial só compra original!!



Falei pra caraí, já são 02:30 da manhã, hora de descansar no pleno como diria nosso Cantor rs.
Durante a semana volto com novidades e o comentário do Faixa a Faixa, que vocês podem acompanhar as terças e quintas no canal oficial do Sorriso no Youtube!

 Fiquem com Deus!

Beijos & Sorrisos'

Um comentário:

  1. Poxa vc poderia ter postado antes do #Enem, kkkk acho que ñ fui muito nas alternativas #B kkkkk
    #DeuséMarotofoid++++ kkkkk
    me divirto com suas histórias me inspiram kkkkk bjsssss

    #umdiacontarei a minha #abraçoaoBC KKKK

    Bjssss #Sucavcéd+++++

    ResponderExcluir

o/