Image and video hosting by TinyPic

Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Boom Explodiu! Clipe no ar!


Booa noite gente,
semana corrida, cheia de ansiedade, afinal de contas daqui 15 dias é dia de marotear um pouco e trabalhar mais feliz do que nunca! :D
Se dizem que é feliz quem trabalha com o que ama, imagina se tem Sorriso no trabalho? rs sou feliz demais
Falando em ansiedade... matamos um tiquinho dela dia 15, finalmente vimos as primeiras imagens do DVD Sorriso eu gosto no Maracanãzinho, e que imagens, e que DVD!
É sempre assim, a gente vai na gravação, vê tudinho, acompanha com atenção pra contar "pras" amigas e quando tá perto de lançar é como se a gente não soubesse nem onde foi gravado kkkk
É tanta ansiedade que chega fico besta comigo mesmo rs
O clipe de Instigante como já sabíamos está liiindo, amei as imagens áreas, top, chique demais! E as marotas, cantando, dançando, interagindo... show de bola!
Só não curtir mais porque eu não desfilei minha beleza rsrs, bom, mas disso não posso reclamar, escolhi ficar no meu cantinho em frente aos back vocals e curtir do meu jeitinho intensamente cada momento, pelo menos quando aparecer o "bandeirão do Sorriso" saberei que estou alí! rs
É isso aí galera, curtam o clipe de Instigante direto na conta Oficial do Sorriso no Youtube para que a gente tenha uma real noção da quantidade de visualizações, dê seu like, deixe seu comentário, divulgue!
E agora é rezar muiiiito pra que dessa vez não tenha atraso e em novembro, se possível até dia 23 meu niver rs, esse DVD esteja nas lojas. Tenho certeza que será uma explosão de vendas! E claro, marota oficial só compra original! Nada de pirataria! :D





Sem esquecer que, dia 27 encerra a última fase de votações do Prêmio Multishow de Música Brasileira, Vamos continuar dando aquele gás nas votações, a final nós queremos o bis! Se para nós eles são os melhores do mundo, vamos começar fazer valer o título no PMMB.

A qualquer momento eu volto com novidades estou cheia mas em off rs pra vocês! :D

Fiquem com Deus e não esqueçam de clicar na barrinha lá em cima e votar muito no PMMB.

Beijos e Sorrisos'


Nenhum comentário:

Postar um comentário

o/