Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Sorriso eu gosto, muito!

Oi oi galera,
tudo em riba com vocês? Aqui a correria não para, mas se tem um lado meu que nunca tem férias é o  meu lado marota :D
Então vamooos lá!  Teve gente estranhando o meu sumiço durante esses dias com tanto assunto pra falar, mas tem vezes que a emoção nos toma de assalto e nos deixa até meio sem palavras, e foi assim que fiquei nas últimas semanas, sem palavras! Mais precisamente as terças e quintas curtindo a melhor Websérie de todos os tempos; SORRISO EU GOSTO, foi como fazer um remaker na memória e lembrar de todas as ansiedades, apreensões, superações e mega alegrias que vivemos no último ano. Quem não ficou de cabelo em pé com a demora de divulgação da data de gravação do DVD? Quem não comprou passagem achando que ia pra gravação e foi pro lançamento da turnê? Quem também quase morreu de ansiedade? Rs
Eu poderia comentar os vídeos um a um, mas juro que se eu fizer isso paro no hospital desidratada rs.
Pra quem por algum motivo não pode acompanhar os vídeos vou deixá-los aqui, pra vocês compartilharem um pouco das lágrimas também rs

Capítulo 1 - O início




Capítulo 2 - Os riscos





Capítulo 3 - As certezas





Capítulo 4 - Sonho e realidade





Capítulo 5 - A data e o destino





Capítulo 6 - Perto do palco





Capítulo 7 - Em boa companhia





Capítulo 8 - O grande dia





Aí, já fiquei chorosa de novo que merda, é muito forte ver tudo isso pra quem viveu tão de perto mesmo estando na maioria dos momentos longe, e de tão de perto, tão pertinho, na fila, na beirinha do palco, quem literalmente segue o Sorriso no dia a dia Brasil á fora, mesmo sem sair de suas cidades, em casa,  no trabalho ou na faculdade deve ter sentindo a mesma emoção que eu, aquele sentimento de "valeu a pena tanto esforço", valeu a pena tanta vibração positiva, os perrengues, as horas de reuniões que a gente acompanhava somente através das fotos postados no Instagram, as madrugadas de ensaios, e aí só resta mesmo agradecer por terem mais uma vez compartilhado todos esses momentos conosco. Obrigado Sorriso!!

Solta na noite

E aí teve mais novidade adoooro :D  Lançamento do clipe oficial de Solta na noite do Pollo com participação do Sorriso heheh Só pra eu mostrar pra todo mundo o clipe daquela música que eu cantarolava e ninguém conhecia kkk
Muito bacana, é muito ver os meninos fazendo parcerias, mostrando versatilidade e se reinventando sempre! Ahh e claro, também é muito bom ver os olhares sensuais do Bruno de barba e bigode que lindo Senhor rsrs Põe sua melhor roupa, convoca suas amigas e curtir com o blog das Seguidoras o clipe de Solta na noite :D





Instigante

E como se ansiedade de marota fosse coisa pouca, no finalzinho do 8º capítulo da web série veio o anuncio que eu tanto esperava, dia 15 de outubro tem lançamento do clipe oficial de Instigante no TVZ - Multishow. Vocês tem ideia do que isso representa? Vamos ver as primeiras imagens do DVD O/o/O/ Chega 31 de dezembro mas não chega 15 de outubro kkkk


PMMB

 Aproveitando o insejo, falando em Multishow, dia 17 e outubro encerram as votações do Prêmio Multishow de Música Brasileira, estamos na reta final! Quem não votou é a hora de votar, quem já estava votando, é a hora de se dedicar mais ainda! Vamos fazer bonito! Eu quero bi! Tenho certeza que nossos marotos também. Vamos lá, geral caprichando na malhação dos dedinhos pra gente pular de alegria dia 18/10 :D


Hoje eu falei demais! kkk Vou nessa,bom instensivão da votação pra  vocês, vamos brocar nossos concorrentes e conquistar mais uma vez o título de melhor grupo do ano!


Ah! Mensagem subliminar do dia, finalmente ---> Tá tendo post kkk

Beijos e sorrisos!

Fiquem com Deus!



Um comentário:

  1. "Só pra eu mostrar pra todo mundo o clipe daquela música que eu cantarolava e ninguém conhecia kkk" entramos na mesma situação kkkkk, amei seu blog, fui no show dos meus amores segunda passada dia 13/10, na i9, sou de são gonçalo, a gente podia criar um grupo no wpp p falar só as novidades do sorriso e aproveitar p falar da estréia do clipe de instigante no tvz

    ResponderExcluir

o/