Image and video hosting by TinyPic

Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

sábado, 27 de setembro de 2014

Parabéns Cantor!

Oi galera,
hoje eu vim trabalhar com uma vontade especial de dar um abraço no nosso Cantor, porque hoje é um dia especial, dia do Cantor!!
Em meio a tanta correria, meio que engolir o almoço e vim aqui rapidinho registrar o meu parabéns :D.

Quem me conhece um pouquinho que seja sabe da minha admiração pelo puta profissional que o Bruninho é. Não me canso de elogiar e me orgulhar. Entre tantas atividades exercidas na área musical, embora todas executas com muito primor e dedicação, com certeza o canto é a que mais se destaca.
A dedicação e o amor pelo trabalho fazem total diferença no som preparado para nós, amor que sentimos na entrega, dedicação que sentimos  na qualidade das gravações.


Hoje, mais do que nunca é dia te agradecer Cantor, agradecer a Deus pelo seu dom, a você pelas suas escolhas, por nunca ter desistido, pela sua entrega, por se tornar tão próximo a nós através de suas interpretações, por cantar e encantar nossas histórias e vidas.


Não temos dúvidas, você é o melhor cantor do mundo! Obrigado!!

Galera, qualquer hora volto com um post quentinho, cheio de emoção e diversão :D

Não esqueçam de malhar os dedinhos votando PMMB, todo mundo com os dedinhos em forma pro verão :D 
Não pará o bombardeio não! Vamos explodir as rádios do Brasil! Instigante tocando muito huhu

Fiquem com Deus!

bjOs e sOrrisOs'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o/