Image and video hosting by TinyPic

Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Instigante no TIM Music

 Oi galera,
tudo certinho com vocês? Eu ainda estou cansada e em êxtase depois do meu último encontro com os meninos no final de semana. Foi surpreendente, muito além do que eu esperava, foi perfeito!
Eles sempre me deixam assim, meio sem palavras pra agradecer tanto carinho, respeito e reciprocidade comigo e com os fãs em geral. Fico nas nuvens!!
Mal acaba um show e já bate a saudade, já começa uma nova contagem regressiva, será essa uma das maiores características de nós marotas? rs
Quem me conhece sabe que ansiedade é meu sobrenome e nos últimos dias me vi assim um pouco ansiosa quanto ao lançamento de Instigante.
Após o lançamento nas rádios veio o lançamento do áudio oficial no iTunes, porém eu como muitas marotas não uso iPhone e tenho dificuldades de me entender com o iTunes no PC, logo começa o desespero e torcida para que saia no TIM Music. Estava conferindo diariamente e hoje cedo vindo para o trabalho vi que acabou minha espera! Instigante já está disponível no TIM Music!! huhu
Eu sou daquele tipo de fã que gosta de ter tudo original, e não seria diferente com os áudios, embora a gente saiba que nem todo mundo tem acesso sou uma super incentivadora dos downloads legais!
Então se você tem iPhone ou é cliente TIM já sabe, duas formas bem tranquilas de fazer o download legal de Instigante :D


Pra quem ainda não baixou o app TIM Music, basta ter um marotofone compatível (android) buscar no google play e instalar no seu aparelho. A cobrança é de R$1,99 por dia que faz download e alguns clientes tem tarifação especial, as músicas e álbuns ficam armazenados na sua conta sem prejudicar a memória do aparelho e caso seu aparelho seja roubado como aconteceu comigo, ao instalar o app em outro aparelho logado na sua conta google você pode restaurar todos os seus arquivos. Lá tem quase todos os álbuns do Sorriso. Perfeito não é?

Fechado então? Fã oficial só compra original!

E vamos continuar bombardeando as rádios com pedidos e o site do Prêmio Multishow com votinhos!

beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o/