Image and video hosting by TinyPic

Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Parabéns Serginho!!


 Oi galera,
claaaaro que hoje eu não poderia deixar de dar uma passadinha aqui :D

Afinal, hoje é um dia super especial para qualquer marota e por isso um post especial. 

Hoje comemoramos junto com o nosso Poeta, são 36 primaveras!! 
Claro que sou suspeita pra falar, ele foi o meu primeiro "Maroto preferido" rs Era na frente dele que eu queria ficar desde o meu primeiro show, tentava chamar sua atenção pra que ele soubesse que eu estava alí, mas ao mesmo tempo eu achava tão lindo quando ele se entregava e tocava de olhos fechados*---* 


Em comemoração a data de hoje mudei a capa do meu facebook, afinal, ele merece toda a atenção do dia :)


É engraçado ver como os anos passaram, a gente mudou, a barba dele cresceu, eu engordei, o cabelo cresceu e depois eu cortei, passamos por vários visuais, mas o sentimento de amor e respeito de fã continuam, e mais forte do que nunca! 


É tanto talento numa pessoa só que não dá para descrever assim, num post só... Por isso, como tentativa de homenageá-lo tentei eu mesmo ser um pouco "poeta" rs Sei que passei longe, mas foi uma forma de tentar agradecer pelo que ele representa; por cada momento de entrega e dedicação; pelas canções, por ser um ídolo diferenciado, um pai e esposo que enche a família de amor e bons exemplos; em fim, uma tentativa de agradecer numa data especial.



Poeta, parabéns pelo dia de hoje, pelo ser humano integro e profissional que és, parabéns por cada conquista alcançada, e saiba que muitas virão! Afinal, Deus recompensa a quem se dedica com tanto amor e respeito ao que faz. 
Muita saúde, paz e que a inspiração não falte nunca! Que eu te veja em muitas janelas de hotel escrevendo lindas letras pra gente :D  Obrigado sempre!
Que Deus te abençoe!!
Feliz aniversário.
Tamo junto!!
Te amo!

Beijos e Sorrisos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

o/