Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

domingo, 31 de agosto de 2014

O papai voltou!!!


Oi gente, semana cheia de novidades não é? Assim que é ótimo! rs 
Aproveitando que a nossa semana está cheia de novidades eu também resolvi mudar, e olha a nova roupagem do nosso cantinho. Assumimos a cor "carro chefe" do Sorriso e agora também estamos amarelinhos =) Espero que tenham curtido!
Já que essa semana tivemos um BOOM de notícias eu vou aproveitar o gancho e relembrar as músicas que fizeram nossa alegria no horário nobre do PlimPlim.
Pra quem está boiando, essa semana o Sorriso anunciou a  vencedora da enquete que escolheu a nova música de trabalho, logo INSTIGANTE foi apresentada ao núcleo da novela IMPÉRIO e veio a grande notícia da semana, estamos em mais uma novela da Globo! \o/  
Então resolvi relembrar um pouco das músicas do Sorriso que foram temas de personagens da Globo. Vamos lá!


ASSIM VOCÊ MATA O PAPAI - AVENIDA BRASIL

Em 2012 a novela Avenida Brasil atingiu pontos históricos no Ibope com a história da malvada Carminha e a mocinha Nina que voltou para vingar a morte do pai. Mas o que fazia a alegria da marotada eram as confusões que Leleco se metia para ficar com Téssalia, a moça matava Leleco do coração com tanta formozura e a gente vibrava quando a voz do Bruno aparecia "Assim você mata o papai hein?" durante as cenas.  A exposição em Avenida Brasil rende frutos até hoje para o Sorriso, foi a oportunidade de conquistar um público diferente, que nem sempre escuta rádio. Com o sucesso na novela o Sorriso fez turnê na Europa e EUA visitando alguns países onde a novela estava sendo exibida e foi aquele estouro!





É NÓIS FAZE PARAPAPÁ - SALVE JORGE

Na novela seguinte, Salve Jorge que contava o drama das mulheres traficadas para Túrquia o Sorriso marcou presença com a música tema do casal Salet e Murat que custaram a ficar juntos. A marotada vibrava ao som de É NÓIS FAZE PARAPAPÁ com a participação de Michel Telô e pra falar bem a verdade eu só prestava atenção quando tocava mesmo rsrs





FOFINHA DELÍCIA - AMOR Á VIDA

Para não perder o costume em Amor á vida as histórias de Fêlix, Paloma e Bruno cheias de segredos e reviravoltas prederam a atenção do público, mas o melhor momento era quando Perséfone,  uma gordinha cheia de charme, que vivia fazendo dietas malucas, sonhava com seu príncipe encantado e com sua primeira noite de amor. Quando a música FOFINHA DELÍCIA tocava na novela ou nos shows todas as marotas com uns quilinhos a mais se sentiam homenageadas. Eu amava! rs





INSTIGANTE - IMPÉRIO

Já que ficamos bem acostumadas, Império chegou com uma trama que conta a história de enriquecimento de um homem através do mercado de contra-bando de pedras preciosas e que tem uma ex-esposa que se dedica a infernizar sua vida. Nos próximos capítulos vamos nos divertir e vibrar com as cenas quentes de Érica e Robertão ao som de INSTIGANTE.





Desde Avenida Brasil não saímos mais do horário nobre da maior emissora de TV do nosso país, carimbando e tornando personagens mais fortes e lembrados através das letras do Sorriso. Agora torço por uma música na abertura ou quem sabe tema do casal principal. Alô Aguinaldo Silva, Walcyr Carrasco, Glória Perez e demais autores, podem escolher mais canções do Sorriso para suas obras que nós agradecemos! :D


Parabéns ao Sorriso, Bruno, Nicco Andrade e demais autores e envolvidos por mais essa conquista.
Agora é com a gente! A partir de segunda-feira Instigante começa a tocar em todas as rádios do Brasil e nós vamos bombar nos pedidos! Boom já explodiu!! \o/

Não esqueçam de dar aquele gás nas votações do Prêmio Multishow de Música Brasileiro #RumoAoBiCampeonato
http://multishow.globo.com/especiais/premio-multishow-2014/vote.html


Beijos e Sorrisos'

Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o/