Image and video hosting by TinyPic

Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

DVD Sorriso Eu Gosto no Maracanãzinho - EU FUI!

Oi gente,
hoje vou TENTAR traduzir o meu final de semana no RJ para vocês, não é assim tão fácil falar, a ficha está caindo e fico extasiada a cada segundo que lembro dos detalhes vividos desde quinta-feira.
Desde muito antes de maio eu comecei a viver e compartilhar esse sonho com muitas marotas, algumas amigas intimas, quase irmãs, outras que só converso nas redes sociais, mas fomos alimentando um desejo em comum, de que tudo desse certo e que fosse mágico e inesquecível.  E assim foi.
Cheguei no Galeão por volta das 21h de quinta-feira, dia 14/08, com uma mochila onde levava meus pertences, e 5 sacolas com camisetas e a bandeira que serviria de homenagem ao nosso Sorriso.  Nem me preparei para o frio, que naquele momento marcava 16º no termômetro, já que o coração estava super aquecido de ansiedade.
 Ao chegar no aeroporto já soube que algumas marotas já estavam na fila, fiquei preocupada pois sabia que não havia seguranças, banheiro e o frio castigava. Chegando no hostel onde praticamente ficou lotado de marotas começou aquele clima de encontros e reencontros. Uma mistura maravilhosa de sotaques, gírias e costumes de várias partes do Brasil.
 Cheguei a acompanhar algumas marotas na fila aquela noite, as 4h da manhã voltei para o hostel e fui tentar dormir um pouco. Estávamos num quarto com 12 marotas de regiões diferentes. As 6h da manhã levantei, liguei a luz e coloquei todo mundo pra pular da cama rsrs a final, ninguém queria ver o show de longe né? rs
 As 9h a fila já crescia bastante, em meio a um sol discreto e um pouco de chuva todo mundo tentava controlar a ansiedade, cantavam, gravavam para o makin off, aquele clima cansativo, porém gostoso que só quem é fã  de verdade se arriscar a sentir.
 E foi assim, o dia inteirinho, em alguns momentos a emoção nos tomava e eramos consoladas uma pelas outras com abraços quentinhos e muita motivação. A gente sabia que eles iam arrasar mais uma vez!
 Por volta das 19:30 a fila foi organizada, cada uma na sua posição de chegada, as 200 primeiras marotas de Fã Clubes oficiais puderam ver o show de uma visão privilegiada, aquela que toda fã ama, a frente do palco! Fui a 28ª marota a adentrar o Maracanaãzinho, meu Deus! Impossível descrever o que sentir quando vi aquele PALCÃO na minha frente, era um misto de felicidade, "começa logo", "já brocaram sem nem subir no palco" rsrs.
Os momentos que antecederam o inicio do show não foram fáceis. Depois de engolir algumas vezes o choro resolvi dá uma votlinha no local, já que nossa área reservada era muito tranquila :) Encontrei um monte de gente do Facebok que é de verdade rsrs Reencontrei também muitas amigas que viveram momentos lindos comigo e alguns músicos e membros da equipe. Deu pra abraçar muita gente.
 Só faltou abraçar os ídolos e eu até tive a oportunidade, mas só soube depois que ganhei uma promoção e não conseguiram entrar em contato comigo =/


Quando os meninos subiram no palco eu mal conseguia me manter em pé! Pra você escutar abriu o espetáculo e foi perfeito!! Eu não sabia se gritava ou chorava kkk Ver um sonho que foi sonhado por tantas pessoas sendo realizado é algo sem explicação. Como forma de demonstrar um pouco dessa felicidade estendemos uma bandeira de 4x4 metros com a logo do Sorriso e a frase " Nosso amor é tão perfeito, que o destino nos juntou aqui", sugestão do maroto Bruno Miller.



Mais uma vez a equipe, os músicos e todos os profissionais envolvidos fizeram um grande espetáculo para o público. Toda a interatividade dos leds, os vídeos devidamente pensados e encaixados em cada música. Sentimos o carinho com que esse DVD foi produzido.


As crianças da escolinha que fica atrás do Maracanãzinho depois de passarem o mês escutando os ensaios e gritando "Tio Bruno", Tio Sérgio"... foram convidadas para uma participação pra lá de especial. 
Com a mudança de pequenas palavras da música "Areia em minhas mãos" o sentindo da letra foi mudado, trazendo uma conotação universal para que as crianças cantassem. Deixou de ser uma música que fala de relacionamento e passou a ser uma canção que fala de amor, e foi assim, lindo! 


Em vários momentos me peguei besta, dando giros de 360º encantada com os efeitos de iluminação. Eles conseguiam nos envolver ainda mais no clima do show.


O figurino dos meninos estava lindo! Até uma gravatinha borboleta foi usada pelo nosso cantor. Malena arrasou! Super chiques! 
Os vídeos exibidos nos quilometros de led nos surpreendiam. Amei o de Lua de Mel com um casal retrô e imagens em preto e branco, vibrei muito ao ver minha amigas marotas com seus tweets com Conselho de amigo sendo exibidos no telão. Geral interagiu com o juramento liderado pelo Mr Catra e Valesca, prometemos nos divertir muito! E cumprimos!!   Cada detalhe me encantava ainda mais!



As participações, o que falar né? Simplesmente sensacional!! o Grupo Bom Gosto chegou colocando todo mundo pra sambar em Tudo tem saída e Anitta surgiu simplesmente diva! Cheia de sensualidade arrancando olhares do nosso cantor, sambou & rebolou na cara da sociedade rs. Geral caiu no clima.


Um dos momentos mais emocionantes aconteceu quando um piano surgiu no palco e acompanhados pelo público de pé e com chuva de papel em forma de estrelinhas Guerra Fria foi executada. Dava pra sentir até os cílios arrepiados rs. Foi lindo demais! Impossível não encher um balde de lágrimas. :)



Foi muito bom cantar, dançar, gritar, me emocionar... Se me perguntarem uma palavra para descrever esse momento; não tenho para falar, emoção e felicidade seriam poucos para descrever o que sentir e ainda está tão vivo dentro de mim. Tudo valeu a pena, apesar de todos os imprevistos, as horas na fila, o frio, a ansiedade... não poderia ser mais perfeito. Mais uma vez me sinto abençoada em ter vivido esse momento.



Agora só resta agradecer aos nossos ídolos, a toda equipe que se empenhou ao máximo para realização desse sonho, a cada empresa e funcionário envolvidos por quem fomos tratadas com tanto carinho. As pessoas que se preocuparam e tentaram ajudar de alguma forma. 
Sorriso, obrigado! Cada segundo que se dedicaram, que se privaram de estar com a família, cada noite em claro e dias se alimentando mal, as horas de reuniões, discussões para chegarem num denominador comum, cada centavo gasto para erguer aquele palco, para executar cada item do projeto, tudo valeu a pena! 
Obrigado!! 
Estou imensamente feliz! Marotas do Brasil, foi muito bom poder ver e abraçar cada uma de vocês, poder sentir a emoção da realização de tantos sonhos e poder realizar os meus sonhos com vocês!

Que venha novembro, DVD nas lojas, que venha dezembro, show de lançamento, que nós possamos presenciar outros momentos de tamanha felicidade.


*Fotos: reprodução 

Fiquem a vontade para comentar a baixo a sua experiência longe ou perto da gravação.

beijos e sorrisos!




2 comentários:

  1. Realmente a gravação foi sensacional! Sentir aquela emoção a flor da pele não tem preço. E tão gratificante ter o sorriso como nossos ídolos, são pessoas que realmente se importa Com os fas, pessoas que nos fazem sentir realmente importante. Só tenho a agradecer pelo fim de semana maravilhoso que foi nos proporcionado.
    -> Ah entre às 200 fui a 192! Rs
    Agatha - FC Magia do Sorriso

    ResponderExcluir

o/