Image and video hosting by TinyPic

Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Diva no DVD

Oi gente bonita!
Ontem em meio aquele sofrimento durante o jogo Brasil e Alemanha, eu desistir de ver o vexame da nossa seleção e fui testar uma make linda que serve de inspiração para o nosso grande dia!
Em meio a tanta ansiedade para a gravação começa a surgir a preocupação de toda mulher, com que roupa eu vou? Sapato? Make? Foi com essa preocupação que preparei esse post. Usei itens básicos, bem fáceis e baratinhos, vamos ficar divas no DVD!
Preparação da pele:
Usei corretivo na região das olheiras não lembro a marca, testa e dorso do nariz. Apliquei com pincel duo fiber a base mary kay, com pincel fofinho passei o pó maybiline e pó mary kay para fazer um leve contorno na região das bochechas, pescoço e testa para dar uma emagrecida rs.

Nos olhos, deixei as palpebras mais esbranquiçadas com corretivo o que também ajuda na durabilidade da sombra. Comecei com o tom mais claro no canto interior dos olhos, um tom de pérola quase branco que também aproveito para iluminar o cantinho de baixo do olho paleta jasmine 3D 88 cores. Em seguida esfumei o concavo com a sombra marrom Zanphy, para efeito degradê usei um tom de amarelo mais claro e em seguida um amarelo mostarda esfumando bem caprichado a ligação entre as cores paleta jasmine fosca.
Para finalizar o olhar um delineado caprichado de "gatitnho" com delineador em gel um japonês aí, e como sei que vamos chorar litros optei por usar um pouco do próprio delineador em baixo, apenas no canto externo, uma ótima opção também é o lápis de olhos da toque de natureza a prova d'água, as duas opções evitam muitos borrões. Eu usaria um cílios postiço bapho, mas como sei que corro risco dele sair durante a gravação, acabei preferindo apenas caprichar no rímel a prova d´'agua the falses maybiline.
Corrigir as pequenas falhas da sobrancelha com sombra marrom Zanphy, e a baixo sombra iluminadora coleção summer bronze avon, eu não gosto de usar sombra branca, apenas ilumino para dar destaque ao desenho. Nas maçãs blush rosa queimado só para dar saúde e um toque bronzeado de leve com o blush bronze Vult.
Já que a make já é colorida prefiro não carregar no batom até porque uso aparelho, no começo da preparação hidratei os lábios com manteiga de cacau, na preparação da pele passei base também nos lábios, dessa forma o batom já ganha destaque. Usei o lápis para lábios apenas para delimitar o espaço do batom e usei um tom rosa claro ambos Vult.
Pronto! Make okay! :D Para o cabelo preferir fazer somente um rabo de cavalo e também penso na opção de franja presa, prendo um pouquinho "frouxa" pra dar um charminho. Nas unhas mais uma das minhas versões com a logo do Sorriso.


Acho que estamos quase prontas para gravação não é verdade?
 Vou voltar com mais dicas, makes mais simples e ainda mais preparadas contra as lágrimas rs  Logo logo começaremos a pensar nos looks também :D

*Desculpem as fotos pois estou sem câmera e tirei tudo no marotofone mesmo que já estava descarregando e muitas saíram sem flash =/

Deem suas sugestões também!

Não esqueçam, dia 30/07 termina a primeira fase de votação do Prêmio Multishow, clique no link de votação a cima e ajude a colocar o Sorriso entre os mais votados ;)

Nos vemos daqui 37 dias no Maracanãzinho!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

o/