Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

O dia que o Bruno virou Paçoquinha :)

Oi gente bonita! Olha eu de volta =) Estava aqui com meus botões e tentei lembrar de alguma postagem que eu tivesse feito para contar uma história que eu tenha vivido com o Bruno, como já contei aqui com outros marotos e reparei que eu nunca tinha feito um post assim pra ele... ai puxei na memória algo de bacana que eu tivesse presenciado e ai a primeira coisa que veio foi: o dia que o Bruno virou Paçoquinha, porque sim, eu estava lá! ahaha

Pois bem! Em outubro de 2009 eu fui ao Rio pela 2ª vez para ver os shows do Canecão e Beija-flor, lá eu encontrei a Simone do Sinais do Amor -SP e a Miriam, e nós ficamos na casa da Adriana do Família Sorriso, na tarde do dia 03 de outubro a gente estava meio cansada da primeira noite de shows, mas fomos a uma feijoada oferecida pela família da Drika para conhecer esse bando de doidas rsrs, ainda me lembro daquela couve fininha delícia :) Lá estavam os parentes mais próximos da Drika e a Vanessinha que também faz parte do FC dela, todos nos receberam super bem! Música, feijoada e família reunida, tudo de bom! Na época o sobrinho da Drika ainda era pequeno, acho que tinha uns 11 meses e ele era muito fofinho, lindo demais! E foi apelidado de "Paçoquinha" pela família, a Drika que nem é doida rs, falou assim: gente, olha como meu sobrinho é lindo, todo gostoso! Não parece o Bruno? A noite vou chamar o Bruno de Paçoquinha! Claro que a gente duvidou né?  Depois da comilança nos arrumamos e fomos para o Canecão e nesse dia foi O DESESPERO, porque eu deixei pra comprar o convite na hora e quando cheguei não tinha mais, a sorte é que encontramos o produtor de Tatau (AraKetu) que faria participação no show e descolou 3 convites pra gente (Eu, a Tatá e a Day), nossa como choramos e agradecemos, ficamos na mesma mesa que Tatau coladas no palco, foi perfeito, rir de chorar com a Drika no show, e a gente até meio que já tinha esquecido da promessa dela, depois do show ficamos na fila do camarim e pedimos pra entrar juntas, lá dentro eu, a Simone, a Drika, a Miriam, a Vanessinha e mais uma menina que não lembro o nome nos organizávamos pra falar com os meninos quando a Drika gritou "Paçoquinha!" a gente quis rir e ficou meio que todo mundo querendo entender, ai a Drika fala pro Bruno : ô Bruno, porque te chamaram de Paçoquinha? Você não viu? Te chamaram! Ai geral riu.... saímos do camarim e fiz uma das coisas mais bestas da minha vida, tirei uma foto quase que deitada no carro do Bruno! kkk Que mico! Não façam isso!  Como pedimos pra entrar juntos fomos as últimas de FC a serem atendidas, lá fora tinha cerca de 20 meninas que não eram de FC e esperavam pra ver os meninos na saída, eles começaram a sair e elas pediam pra tirar foto, o carro do Bruno estava no estacionamento e os outros já estavam do lado de fora, foi ai que pensamos numa estratégia pra rir mais um pouco, chegamos nas meninas e contamos a novidade do momento! --Vocês já estão sabendo do novo apelido do Bruno? Vimos a família dele chamando, Paçoquinha! As meninas ficaram loucas, louquinhas!!! kkkk Quando ele saiu elas gritavam em frente ao carro: Paçoquinha! Paçoquinha!! E a gente vendo e rindo eternamente!! rs Ele parou, baixou o vidro, tirou fotos e foi embora. Depois disso sempre que rolava rádio ou até mesmo show sempre tinha uma gritando "Paçoquiiiiinha" E ai o negoço pegou! Quando a gente pensou que tinham esquecido o tal apelido começou a sair em revistas, como assim Brasil? Ainda acho que tinha alguma repórter disfarçada de marota naquele show rs. Bom, mas ele já disse que não curtir: "paçoquinha todo mundo come" kkkk.

Ai Segue uma foto dessa camarim foooora do normal! ahaha



Só que pra mim essa história não acabou por ai, ano passado chegou aqui em casa um membro novo na família, um Maltês com 02 meses e gravatinha, marronzinho, todo mundo queria colocar um nome, e eu claro, quis chamá-lo de Paçoquinha, quando eu ficava em casa sozinha com ele o chamava assim a todo momento, até que ele não atendia mais nome algum, somente Paçoquinha e eu venci a disputa o/  Agora em homenagem ao Cantor eu tenho um Paçoquinha comigo todos os dias... por isso não se assustem quando eu digo " acordei com Paçoquinha me lambendo de baixo do edredom", é só meu dog ;)











s


Espero que tenham curtido o post, pensei que nem ia conseguir terminar de tanta dor que estou no braço, mas as vezes postar também faz amenizar a saudade e eu estava precisando disso. Acho que deu pra matar a curiosidade de um "pá" de marotas! rs

Galerinha, só não esqueçam que estamos na reta final do Prêmio Multishow de Músia Brasileira, precisamos de gás total pra fazer bonito já no comecinho do mês! Vote aqui!

Fiquem com Deus!

bjOs & sOrrisOs'



2 comentários:

  1. Esse dia foi #foda pra vcs e especial pra mim! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk PAÇOQUINHA, como esquecer desse apelido hein ?!? Me lembro como se fosse hoje... hahahahaha Pra quem não sabe ou não lembra, eu estava no Canecão, só que eu não era de FC ainda e não conhecia as meninas que hoje eu conheço e sinto saudades! kkkkkkkkkkkk Esse ano eu lembro que fui em 4 shows, Vivo Rio, Citibank Hall, Canecão e Auditório da FM O DIA! Hahahahahahaha Bom, mas voltando ao assunto "PAÇOQUINHA" e indo pro ano de 2010, quando eu já era de FC, lembro o Tino Júnior da rádio BEAT 98 me fazendo uma pergunta! "Por quê o Bruno tem esse apelido tão charmoso, tão gostoso?" Aí eu pra ele "Lembro sempre a Sucam, a Adriana, a Vanessinha, E A Si me falando quê acharam ele muito gostoso e moreno, e quando viam isso, encachavam isso nele, lembravam e esse apelido ficou e tá aí até hoje..." kkkkkkkkkkkkkk E Tá mesmo gente, já estamos em 2013 e esse apelido ainda é vivo, é vivenciado por eles, pelos locutores de rádios e alguns repórteres... Nesse dia, eu lembro que eu conheci (vagamente, rapidíssimo) mas conheci, foi a Adriana e a Vanessa, não lembro direito como foi o papo, mas q nos falamos e pouco isso eu lembro e nos conhecemos mesmo, pra valer, no auditório da FM O DIA! Que foi aí que eu conheci a maioria dos FC's do Rio! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Saudades dessa época, desse show, enfim de tudo e eu queria vivenciar esse show de novo e de novo, quantas vezes for preciso! Obrigado a todos por deixar eu compartilhar esse momento mágico com vocês! Nessa época eu não posso ter conhecido vocês, mas q eu me diverti e me sentir parte desse história, disso vocês podem ter certeza viu! Garanto pra vocês! :)

    Beeeeeeeijoooooos!
    #RG! :)
    Saudadees! :)

    ResponderExcluir
  2. Awwwn adooorey *-------------*
    Linda historia! Paçoquiinha!! s2

    ResponderExcluir

o/