Image and video hosting by TinyPic

Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

A trilha da Karina...

Oie gente, hoje quem vai escrever aqui é uma grande amiga que a vida marota me deu de presente, lá da capital do nosso país, nos conhecemos e matemos contato pelas redes sociais e telefone motivadas pelo amor em comum que temos pelo Sorriso. Ano passados nos encontramos pela primeira vez pessoalmente na gravação do DVD Sorriso 15 anos.  Esse post vai ser pura emoção, ontem dia 29/08 a Karina comemorou 04 anos do seu grande dia, aquele, o primeiro! E pra comemorar veio contar pra gente tudo que viveu ao longo desse tempo. Com vocês a marota viajante: Karina Nunes! rs


Retrospectiva Marota !!!
Olá galera, tudo bem? Então hoje vim comemorar mais um ano de muito carinho , admiração, respeito e amor, isso é o que sinto por eles, meus meninos, Sorriso Maroto ... Como os anos passam rápido, em 2007 minhas irmãs saindo pra ir no show do Sorriso e eu em casa, chorando, pedindo pra minha mãe pra eu ir, só tinha 14 anos de idade, mas não parei por ai. Logo depois em 2008 fui pro meu primeiro show, haha como fiquei feliz, minha mana me acompanhando o tempo tempo todo, infelizmente não consegui realizar meu sonho, logo depois, aniversário de Brasilia, e mais uma vez não consegui.. :(


Mas quem disse que eu desisti ?? hahaha Depois do aniversário de Brasilia eles voltaram com tudo em agosto, o mês onde tudo começou !!!!
Lembro como se fosse hoje o dia que marcou minha vida e o sonho de conhece-los foi realizado, dia 29/08/2009, o grande dia! Esse dia a emoção foi a mil, coração acelerado, mãos soando frio, tremedeira total , nervosismo sem explicação, tudo ao mesmo tempo, era a primeira vez que iria encontra-los!! Estava eu na porta do camarim já chorando, quando eu os vi, meu Deus, parecia que tudo aquilo era mentira, foi tudo muito perfeito, eles me trataram super bem, curti o show e quem disse que fui pra casa?? kkk Fiquei sabendo onde eles estavam, fui direto pro o hotel, das 5hrs da manhã esperei até ás 14:30hrs, logo apareceu ele, meu palhacinho, Cris, conversamos muitooo, adorei a humildade dele, uma pessoa maravilhosa, quando eu vi meu cantor lindo Bruninho ...*---* logo depois ele veio com a pergunta: Cadê a blusa? Na mesma hora olhei pra ele e falei: Não acredito que lembrou de mim!! Ele logo respondeu: Lembrei siim ... aquilo ali pra mim foi tudo, o carinho aumentou mais, a vontade de esta perto era maior, dei-lhe um abraço bem forte e fui pra casa dormir porque ninguém é de ferro .. hehe



Logo em seguida, lembrei da conversa com Cris, perguntando porque eu não entrava no FC, assim eu teria mais contato com eles. Fui atrás, entrei no FC em 2010, foi ai que a vontade de esta perto aumentou, conheci pessoas que admiravam o SM da mesma forma que eu. Dia 15 de janeiro eles vieram pra Brasilia, foi como se fosse a primeira vez, o mesmo nervosismo! Logo em seguida uma amiga que devo agradecer muito, a Sabrina Albert, convidou duas meninas do FC pra fazer uma entrevista para um canal aqui de Brasilia, tive sorte até ai! Ela chamou eu e minha amiga Adriana Mignot, fizemos a entrevista pro "Qual é a boa Brasilia", foi tudo muito perfeito passar esse tempo pertinho, ser convidada, foi MARAVILHOSO, sem palavras... e logo depois #Show né? Segundo show com a galera do FC, e novamente foi ótimooo!!! 






Dia 11 de junho de 2010 SM veio com tudo pra Brasilia, e como sempre nervosismo, coração a mil, show perfeito, eles vieram com tudo mesmo! E como sempre, não existe carinho melhor que o deles, eu e minha parça Drika Mignot, passando o máximo de carinho que podemos, esse dia foi F.....



Logo depois veio gravação do DVD ao vivo em Recife, juro que quando fiquei sabendo qual seria o local, depois do suspense todo do SM para as fãs, fui correndo pedir pra minha mãe, e quem disse que minha mãe deixou eu ir?? Só tinha 17 anos, e fazer o que né? Respeitar!!! Passei o mês todo chorando, no dia da gravação não sai da frente do pc, e chorava mais que tudo, não podia escutar uma musica, que já chorava kkkkkkkk Mas enfim, conversei com minha mãe, e falei: Deixa eu completar 18 que a senhora vai ver se eu não vou sair por ai como um passarinho, vou viajar até não querer mais ... kkkkkk
Logo fiz 18 anos, em janeiro,  ai já era! Esse foi o ano das viagens :D Dia 27 de fevereiro de 2011 partir pra Uberaba, minha primeira viagem, na verdade minha primeira aventura marota e foi perfeito! Como foi bom!! Depois de 7 meses sem ver meus meninos, matei a saudade!!! Nervosismo, coração a mil, tremedeira, mão soando frio e com muita vontade de passar meu carinho de fã!! Mas uma vez um momento marcante e inesquecível !!

Dia 27 e 28 de Maio de 2011 dois shows do SM em Brasilia, o que foi aquilo?? Pirei!!! kkkk Quando se fala em SM em Brasilia  fico louca, foi maravilhoso passar dois dias  ao lado deles, que carinho maravilhoso que me passaram .... 


Rumo ao Rio de Janeiro, dia 7 de julho de 2011 Sorriso Prime, minha segunda aventura marota, foi maravilhoso, nem acreditava que estava naquela cidade maravilhosa só pra ver os melhores e Karina Nunes matando serviço a espera da outra quinta haha Dia 14/07/2011 fui novamente pro Prime e mais uma vez arrasaram !! Foi perfeito !!! 



A saudade já estava grande, nao sabia mais o que fazer, quando voltei pra Brasilia o que me aparece? Show do Sorriso em Goiania-GO! o/ Dia 03/09/2011 mais uma viagem, nova aventura marota, foi maravilhoso, matei quem estava me matando, a saudade!  Mais uma emoção, mais uma vez fui passar meu carinho que não tem explicação !!! Foi Perfeito!!! 
E quem disse que eu parei por ai ??? Não, não, Não a Karina não para não hahaha
Dia 26 de novembro de 2011 Minha última viagem, pois só faltava um mês pro ano acabar né? kkkkkkk Foi muito bom a parte ruim, foi que Vini não pode ir ao show, estava doente...fora isso foi muito bom, os meninos me passando o melhor carinho que pude receber, meu Cantor nesse dia até de modelo me chamou haha, Serginho falando: você já tá aqui maluca?? kkkkkkkkkkk Cris como sempre com suas loucuras, passando o carinho dele com aquela bagunça, e Fred ?? kkkkkk Louquinho ele estava nesse dia, conversando horrores, brincando demais, foi tudo muito perfeito, na verdade fechei o ano de 2011 com chave de ouro !!! 

As aventuras marotas não pararam por ai não, na verdade só estava vindo mais um novo ano de muitas aventuras ... kkkkk "2012 "
O melhor estava por vim #Gravação de DVD sorriso 15 anos !!! Lógico que não iria perder né? Já estava marcado pro dia 1° de março de 2012, onde aconteceria na Quinta da Boa vista Rio de janeiro. Muito antes o SM anunciou outro Prime no Clube Monte Líbano, e eu não queria perder por nada, lá vou eu rumo ao Rio de Janeiro dia 16 de fevereiro de 2012 , o Sorriso Prime seria no mesmo dia!! E Logiiicooo que eles arrebentaram!!! Foi tudo muito perfeito como das outras vezes !  


Vamos lá, mais uma viagem, mais uma aventura marota, dia 03 de Março de 2012 Juiz de fora MG , poucos dias depois da gravação do DVD !!

Show perfeito, outro local que conheci pessoas maravilhosas, outro show inesquecivel !!



E não parou, São Paulo, em maio de 2012 ...

Karina Nunes no Faustão o/ Foi maravilhoso poder ir no Faustão só pra vê-los novamente, Infelizmente não deu pra chegar perto, mas quem disse que eu desisti ?? kkkkkk  Sou brasileira e não desisto nunca! kkk Logo depois fui em um show do Sorriso, mais um show que foi perfeito, conheci uma galera maravilhosa e só tenho de agradecer a vocês e minha novinha, Cintia Ribeiro, amei tudo e mais um pouco... Amo muito tudo isso !!

E depois de 3 meses sem ver meus meninos, estavam eles de volta a Brasilia, dia 03 de agosto de 2012, meu Deus! Felicidade foi lá em cima só de saber que iria reencontra-los novamente, mais uma vez  não tinha como segurar a emoção, foi tudo maravilhoso!!! Perfeito, impossível ser ruim quando estou perto deles !! 



E mais uma aventura Marota 

Não estava nada feliz por eles irem embora haha , fui novamente pra  Goiânia-GO dia 04 de Agosto de 2012, se um dia com eles já é bom, então 2 é melhor ainda hehe Show perfeito, atenção dos meninos perfeita, não tem preço, minhas marotas que me acompanharam pra mais uma aventura, Adriana e Carla ... .minhas parceiras !! Amo Demais ...

Depois de 1 ano sem vir a Brasilia, meus melhores voltaram pra aumentar mais esse amor, esse carinho e tudo que sinto por eles... Dia 23 de Agosto de 2013 meu SM voltou pra Brasilia, coração foi a mil, como se fosse a primeira vez de novo, nervosismo antes deles chegarem, faltava uma semana ainda, já estava louca kkkkkkkk
Mas é sentimento bom, ansiedade, saudade, alegria, carinho, emoção e o mais Importante Amooor !!!
Gente que show foi esse aqui em Brasilia? Matei a saudade direitinho só esperava que ela não voltasse tão cedo , mas na verdade ela já me pegou novamente !

Que Carinho perfeito de um Ídolo para uma fã, depois de um ano, muito tempo sem nos ver, foi ótimo, carinho que não tenho palavras pra descrever, carinho de um ídolo não tem preço, me emocionei bastante, esse último encontro percebi o quanto o meu carinho de fã é correspondido, o quanto dói ver pessoas que você ama indo embora porque mora distante, mas como diz a música do Vini: "Distante, mas ligado ao coração " ...



Meninos não tenho palavras pra descrever o tamanho do meu amor por vocês, é muito maior do que imaginam, vocês fazem parte da minha vida, entraram na minha vida de uma forma tão inescapável  Vocês me fazem bem, me fazem feliz, cada minuto que estou ao lado de vocês se tornam únicos, Inexplicáveis e inesquecíveis  , Obrigado por entrarem na minha vida, obrigado por fazer parte  mesmo de longe , Amoo vocês !!!
E Me espera que minhas aventuras marotas não acabaram !!! kkkk



Amo vocês Karina nunes 29/08/2013 



Opa, faltou uma foto nossa né Dona Karina??? rs, olha nós as 7h da manhã chegando na Quinta da Boa Vista =)

Galera espero que vocês tenham curtido a visita e dado uma voltinha no Brasil com a Kah, muito bom poder comemorar de uma forma especial mais um ano de Sorriso em nossas vidas, obrigado amiga, por compartilhar momentos tão especiais da sua vida conosco! Sempre bom receber visitas por aqui! Eu gosto muito :)

Geeente, estamos na reta final do Prêmio Multishow, agora só restam 3 dias de votação! Que desespero! rs Mexam esses dedinhos gordos no seu teclado e vamos malhar?rs Ser fã também implica em deveres prazerosos, um deles é votar e poder se sentir um pouco responsável pelo sucesso do seu ídolo, não perca essa oportunidade! Vote aqui! Sorriso Maroto - Melhor Grupo - Prêmio Multishow de Música Brasileira.


Fiquem com Deus!

bjOs & sOrrisOs' 



Um comentário:

  1. Muito lindooo.ate choreii com a sua historia...tipo eu tbm tenho 17 anos..e não é sempre q posso ir no show do meus marotos q tanto amo...mas tenho um grande sonho de encontrar eles..e jamais um dia deixarei de realizar ele...pode passar anos e mais anos...meu sonho um dia será realizado assim com o seu ...to contando os dias pra coompletar 18 aninhos...pq a partir dai vou correr atras do meu grande sonho...tenho muita fé.. adoreiii sua historia s2...*-* :'(

    ResponderExcluir

o/