Image and video hosting by TinyPic

Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Marotas na trilha do Sorriso!!


 

Oi queridos e queridas, sei que tenho ficado meio em falta aqui com o blog, a correria do dia a dia, tanta coisa acontecendo, mas em fim conseguir dar ouvidos a inspiração eu acho e vim aqui. A ideia do post de hoje não é minha, eu vi algo parecido uns anos atrás num daqueles mega blogs que os fãs da Ivete Sangalo constrói e já fazia tempo que eu queria trazer a ideia aqui para o Seguidoras e finalmente cá estou eu passando as ideias pro blog. Na postagem que vi uma dessas fãs mega antigas descrevia as Iveteiras a cada CD, pelo período que começaram a ser fãs. É o que vou fazer, não fiquem chateadas com qualquer bobeira que eu falar, não é pra ninguém se sentir triste ou discriminada, ok? É tudo brincadeira rs

Fãs da época CD Sorriso Maroto

 
Essas são as fãs que reconhecem a voz do Bruno a qualquer hora do dia, a final quem conhece a voz do Bruno dessa época, posso dizer, conhece o Bruno de verdade!! Muitas dessas fãs já terminaram a faculdade, se casaram, tiveram filhos e por isso não tem muito pique para aguentar maratonas de shows, são fãs super tranquilas, acham que sabem tudo sobre o Sorriso e sabem, mas não fazem questão que ninguém além das amigas mais intimas saibam disso. Em geral rola um conflito com as fãs mais novas, gostam de curtir o show lembrando os velhos tempos, quando ainda se divertiam com Cris cantando, lembrando do Sérgio ainda sem barba e torcendo para que o netinho, que muitas vezes está por vim, seja um marotinho ou marotinha para dar aquele orgulho a vovó! :)


Fãs da época CD Por Você - estúdio


Essas são as mais sortudas! Pegaram a época que o perrengue tava melhorando, o Bruno "encorpando" e o menino Vinicius virando homem! ahah Ai a parada tava profissional de verdade, já rolava um reconhecimento e as fãs começaram a se organizar. São aquelas meninas que ligavam para rádio em qualquer horário e botavam fé nos meninos! Aproveitavam que na época não tinha assédio e tiravam fotos de tudo, porém,  hoje a maioria das fotos dessa época ficam meio escondidas porque olhando pra esse passado não muito distante as roupas e cabelos usados naquela época mão eram tão legais, meninas que tem coragem de postar fotos dessa época aproveitam a má qualidade das câmeras para se desfigurarem de vez, mas é claro, essas fotos são tesouros guardados a 7 chaves!


Fãs da época CD Por Você - Ao Vivo


E ai a parada ficou "profissa" de verdade, as fãs dessa época sambaram literalmente na cara da sociedade, como assim um grupo de pagode gravando DVD? Ah e também trabalham muito pra comprar o seu primeiro aparelho de DVD, acessório não muito acessível na época, todo mundo que chegava em casa tinha que ver um pouco do DVD pra "testar" o aparelho novo! ahaha Ótimas divulgadoras, eram aquelas que davam a maior moral, faziam dancinha e chegavam cedo pra pegar o melhor lugar no show. Muitas dessas marotas foram chamadas no palco  e o Bruno olhou nos olhos delas. Lindo demais gente! Os atuais esposos das fãs dessa época não gostam de lembrar dessa parte, mas é muito provável que o casal tenha se conhecido num show do Sorriso. As fãs dessa época amavam o cabelinho louro do Vinícius, porém hoje não tem a mesma opinião rs.


Fãs da época CD É diferente - Estúdio 


As fãs dessa época simplesmente morreram quando viram o comercial do CD passando pela primeira vez na Globo, e quando passava novamente todo mundo tinha que parar pra ver! Ahah Essas marotas eram ansiosas e meio loucas, começaram a fazer tatuagem, em geral sonhavam em casar com algum maroto, não deu pra curtir muito esse período, já que foi um CD de transição e já viria a próxima etapa do trabalho, por isso essas fofas tem muitas características das fãs do próximo CD.


Fãs da época CD É diferente -Ao Vivo 


Ah as marotas dessa época são umas lindas, hoje estão casando, tendo filhos, formando, pra mim são as mais apaixonadas, talvez também as mais choronas, aquelas manteigas derretidas mesmo! Sabem até hoje cada frase que o Bruno fala no CD e o imitam sambando!rs São marotas criticas, que são apaixonadas pelos clássicos,  pelas canções mais românticas, elas viajam nos acordes dos violinos, sim, porque fomos as primeiras a ter violinos em um DVD! São aquelas que passavam 50% do show de olhos fechados aproveitando ao máximo de cada música, choravam em cerca de 30% do show e se acabavam na parte agitada pra passar logo, já que o coração esperava ansioso por sentir a amor transmitido na voz do Bruninho.


Fãs da época CD 100%


As fãs dessa época certamente já escutavam o Sorriso antes mesmo de se tornarem fãs, nas baladas, o paquera que mandava um trecho pelo orkut, certamente prestaram mais atenção no Sorriso no programa de uma certa rainha dos baixinhos, aprenderam um apanhado de sucessos rapidinho em 1 CD, a final a coletânea 100% chegou para que elas se sentissem fãs de verdade, sabendo cantar tudo, ou quase tudo num piscar de olhos!


Fãs da época CD Sinais


Essas marotas são danadinhas! Foram as primeiras a chegar no lançamento do CD e com as músicas na ponta da língua, queriam cantar mais alto que o Bruno e voltaram a sonhar em serem chamadas no palco. Marotas muito antenadas pegaram a época de ouro das redes sociais, eram seguidas pelos meninos e conversavam frequentemente com eles através do Twitter. São fãs que defendem o Sorriso com unhas e dentes, pegaram uma época de polêmicas e davam a maior lição de moral sempre que falavam mal dos meninos.  


Fãs da época CD Ao vivo em Recife


As marotas dessa época adoram uma bagunça! Sofreram nas mãos da equipe até descobrirem a misteriosa cidade onde seria gravado o DVD; tiverem o privilégio de acompanhar toda a preparação, porém em geral são dramáticas, tem muito orgulho de falar que quase morreram fritas em Recife e foram as últimas a ver o Bruno sem barba, algumas lamentam muito esse fato. As fãs dessa época costumam colecionar tudo que sai sobre o Sorriso.


Fãs da época CD Sorriso 15 anos


Muitas dessas fãs também são chamadas de fãs de Assim Você Mata o Papai, em geral elas não se dão muito bem com as marotas de gerações mais antigas, rola uma certa invejinha porque todas as gerações mais atingas tem fotos com os meninos e já abraçaram muito eles, enquanto muitas dessas marotas babys aina não tiveram o seu sonho realizado. Ah e são babys mesmo, algumas ainda não tem 15 anos completos e dizem serem fãs do Sorriso há 15 anos... Gritam com tudo! Desejam pegar no bumbum de algum maroto ou ver os pelinhos toráxicos do Bruno, rezam pra que a reserva de charme e sensualidade deles não acabe nunca. Elas dizem que sabem tudo sobre o Sorriso, mas quando participam de um Quiz ficam nervosas e não acertam se quer a idade do Vinicius, as vezes trocam os nomes deles e não sabem da existência de algumas músicas, mas há muitas dessas marotas que são esforçadas! Além do DVD Sorriso 15 anos estão juntando $ no porquinho pra comprarem os DVDs passados, admirável a força de vontade delas! Muitas,  mas muitas mesmo fazem tatuagens e mais tatuagens tentando provar o amor que tem pelo Sorriso, mas algumas só tentam mesmo, até porque muitas dessas marotas são fãs de mais umas 2 bandas e ai acabam ficando meio sem foco, um tanto imaturas para tanto amor.... mas se tem uma coisa que eu me admiro nessas novinhas é a cara de pau que elas tem de chamar os meninos de "gostoso" ou algo do tipo, outro dia em meio a uma rebolada do Bruno eu escutei uma novinha gritar "Glóóóória a Deus", é pra glorificar de pé mesmo! ahah'

Aaaah, e por enquanto acabou! A final "Coisas marotas estão por vim". =) Será que vocês se identificaram com alguma dessas épocas? Não importa de que época você é, o que importa é que compartilhamos o mesmo amor e admiração por eles! Independe de quando você começou a curtir o trabalho do Sorriso mostre a sua dedicação e dê mais uma prova de amor, dê aquela votadinha esperta no Prêmio Multishow de Música Brasileira, tá quase acabando! Vote aqui!!
bjOs & sOrrisOs'
Fiquem com Deus!

7 comentários:

  1. Nossa!!!!
    Me identifiquei sim com pequenas descrições de cada CD...
    Me emocionei bastante tb lembrando desses detalhes.
    Adorei esse post!

    ResponderExcluir
  2. A Minha identificação foi com o texto da turnê "É Diferente - Ao Vivo", nos meus primeiros shows Suca! rsrsrs Apesar de eu ter ido a pouquíssimos shows dessa turnê, os poucos que eu vi com certeza estão guardados no meu coração, na minha memória marótica... hahahahahaha Nessa época eu nem conheci os meninos, e nem era de Fã Clube, e nem conhecia as meninas dos outros Fã Clubes mas quando eu eu vi isso tudo eu já fiquei fascinado e louco com aquilo e com a determinação da Suca e das meninas que estavam presente no show do Canecão lembram ??? rsrsrsrsrs Eu comecei a entrar no FC mesmo, a criar o meu na turnê "Sinais" depois daí eu não parei mais... hahahahaha Comecei a seguir eles de uma forma extraordinária que vocês conhecem muito bem! rsrsrsrsrs Me identifico com o texto de "É Diferente - Ao Vivo" mas a turnê que eu descobrir e me assumir como FÃ DO SORRISO MAROTO foi na do "Sinais" que venham mais e mais turnês pra gente... :)

    Beijos a todos!
    Ray Guedes!
    Fã Clube Oficial Sorriso Mania
    Rio de Janeiro (RJ)

    ResponderExcluir
  3. Haa sou da época do Cd Sorriso Maroto, com muito orgulho. Já coloco meus filhos de 11 e 4 anos pra ouvir os meninos, o de 4 anos sabe todas as músicas do dvd ao vivo em recife e 15 anos.

    ResponderExcluir
  4. Amei !! Eu sou da época do DVD É Diferente, mas não pude assistir a nenhum show deles ao vivo, pois era muito nova e não teve nenhum show deles aqui em PG nessa época :/ mas em 2009 com a turnê Sinais que tudo de mais lindo e mais perfeito aconteceu, tive o grande privilégio de Bruno cantar pra mim Ainda Existe Amor em Nós, no palco ! *--* (inesquecível), sim os meninos me seguiam no twitter e sempre reuníamos um grupo de marotas no msn, twitter para conversar sobre os meninos (oooh tempinho bom).

    e desde então sigo nessa vida louca de fã haha' aguentando as críticas e defendendo os meninos sempre !!

    mas é isso.. um super beijo
    Fer Bartoski (Ponta Grossa - PR)
    Fã clube Oficial Prometo Ser Fiel a Vocês (Curitiba - PR)

    ResponderExcluir
  5. Nossa muito bom, parabéns. Me senti um pouco velhinha, já tenho filho,marido ciúmento, mas ainda amo o sorriso, como o primeiro dia que os vi.

    ResponderExcluir
  6. minha época é do por você aovivo,na época eu namorava uma pessoa que graças ao que passamos juntos conheci os MELHORES ÍDOLOS DO MUNDO!!!!

    ResponderExcluir

o/