Image and video hosting by TinyPic

Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Assédio...

 Oi galerinha, faz tempo que não venho aqui blogar, a correria do dia a dia infelizmente não tem deixado. Estou sempre atualizando informações através de nossa fanpage facebook.com/BlogSeguidorasDoSorriso . Em meio a tanta coisa bacana acontecendo hoje vim falar de um assunto que me preocupa cada vez mais; é claro que com tanta exposição o Sorriso vem atingindo um público cada vez maior, com demonstrações de carinho de todas as formas, são cartas quilométricas, bichinhos de pelúcia, gente que chora, gente que grita, gente que desmaia, pessoas que fazem tatuagens, e aprovando ou não muitas dessas maneiras de demonstrar o carinho que temos por eles os meninos são sempre muito gratos a tudo isso. Oque vem me preocupando de verdade são aquelas fãs mais exaltadas, que mesmo tendo a oportunidade de estar próximo aos ídolos acaba por machucá-los; eu sei, é muito amor; eu sei, também amamos deixar as unhas grandes e lindas quando vamos vê-los, porém tem muita gente esquecendo que os nossos ídolos são seres humanos, que também sentem dor e cansaço como nós. Desde o Samba Brasil em quase todos os shows o Bruno tem saído machucado, agora eu pergunto: se a gente trocasse de lugar com eles um dia, será que íamos nos sentir bem ao nos doar tanto e em troca receber aranhões de presente? Gente, isso é um apelo mesmo! Eu quase morri do coração quando duas fãs invadiram o palco do Salvador Fest, e quase morri de novo quando vi o estrago que elas fizeram no nosso cantor. Eu entendo que ficamos eufóricas quando estamos com eles, acho que todo mundo já passou por uma situação de descontrole perto deles, mas peço que se preparem psicologicamente antes de um possível encontro, e principalmente se coloquem no lugar deles e os respeitem!   Sinto que já já eles começarão a ter medo de ficar próximos a nós, como qualquer ser humano normal como uma auto-defesa, e será que a gente vai gostar de vê-los através de grades? Pra toda ação uma reação! Eles tem vindo de uma maratona intensa de trabalhos no estúdio, shows em cidades distantes, com climas completamente diferentes, horas intermináveis de viagens, dias com 02 shows e mesmo com todo esgotamento físico sempre somos muito bem recebidas, eles nunca negão uma foto ou um pouco de atenção a uma fã, sou testemunha disso não só pelo meu Fã Clube, acredito que por tudo isso merecem um minimo de respeito! Vamos preservar nosso marotos, por favor, quem for vê-los tentem não criar tumulto ou machucá-los, é bom para os dois lados.


Gente, desculpa esse desabafo, é que eu não aguento mais ver os meninos chegando #McomF nas cidades, as pessoas criando a maior bagunça e eles ainda saindo machucados, eu não poderia ficar só nas lágrimas, precisava fazer algo.


"Por mais carinho e menos machucados!!"

Dia 27.07 nosso blog completa 04 anos e ai vem novidades pra vocês.


Expressem suas opiniões em nosso campo de comentários.

Fiquem com Deus

bjOs & sOrrisOs'

3 comentários:

  1. é Suca tb acho um absurdo essas fãs loucas que fazem esse tipo de coisa, não sei pra que esse desespero todo!! Vi na entrevista do Multishow o arranhão no braço do Bruno no show do Samba Brasil achei aquilo o cúmulo e ele dizendo que aquilo era normal mas no fundo msm eles ficam mal, não gostam nem um pouco dessa atitude. E na maioria das vezes nem são fãs de verdade só querem mais é aparecer.! @natymarota

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, nem sei se essas que fazem isso são fãs de verdade ,pq sabem sabem que vão machucar .Quem é fã sabe que eles não gostam desse tipo de atitude.É ridiculo!!

    ResponderExcluir
  3. Isso não é coisa de Fã não é coisa de mulher maluca e desequilibrada!

    ResponderExcluir

o/