Image and video hosting by TinyPic

Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

domingo, 12 de maio de 2013

Para as mamães...

 Olá galera, hoje é dia de post especial, pra ela que é a estrela de nossas vidas, hoje é dia das  MÃES! E ai tem gente que diz que dia das mães é todo dia, a final diariamente elas cuidam e se preocupam conosco, por mais difícil que seja o relacionamento, seja pela distância, pela diferença de pensamentos e gerações sem dúvidas, nessa relação não falta um amor puro e incondicional. Ser mãe é um sonho que está nos meus planos, acho que já tem uma coisinha aqui em mim, que me emociona quando falo desse assunto. A responsabilidade de gerar uma vida, um ser que vai chegar ao mundo depois de 09 meses sendo exclusivamente protegido, cuidado, aquecido e alimentado pelo nosso corpo me faz pensar o quanto sou abençoada por ter nascido mulher. Só de imaginar que algum dia dentro de mim poderei sentir um serzinho fazendo seus primeiros movimentos, primeiro chute, escutar o coraçãozinho batendo... escutar o chorinho nas madrugadas, banhos e mais banhos, mamadas e mais mamadas, é de emocionar não é? E quando o bebê vem de outra barriguinha? Eu acho que é preciso um amor maior ainda, um amor que só MÃE pode dar. E é desse amor muito maior que minha querida Luciane Fonçatti (Fã Clube Oficial Marotas do Paraná -Maringá-PR) vem nos falar, afinal se ser marota não é fácil, imagina ser marota e mãe? rs

-- Bom galera, esse será meu primeiro dia das mães e como nada na minha vida ocorre de forma muito convencional, essa data também não seria.
Dia 15/11/12 fui presenteada por Deus com a oportunidade de ter em minha vida o ser mais lindo, especial e inexplicavelmente importante que possa haver nesse mundo.
A maternidade proporciona na vida da mulher transformações e descobertas inimagináveis. Tornar-se mãe é muito mais que gerar um filho. Para ser mãe, é imprescindível e suficiente o amor. Disso chamamos a adoção.
Que importa se o teu filho não carregará a tua herança genética? Ele carregará as tuas lições de vida.
Que importa se o teu filho não sairá do teu ventre? Ele entrará na tua vida e na tua alma.
Que importa se não puderes amamentar o teu filho ao peito? Ele será alimentado por tuas mãos cheias de ternura e amor.
Que importa se o teu filho não terá teus traços fisionômicos? Ele possuirá os traços da tua forma de pensar e agir perante o mundo.
Abençoadamente, sou mãe adotiva e colho os melhores frutos dessa oportunidade dada por Deus.
E como uma boa filha de marota,Vitória já assiste os DVDs do Sorriso e não pode ver Bruno entrar cantando no DVD 15 anos assim você mata o papai que ela já grita : Mamãe olha Buno ... mamãe Rioooooooo  hahahahhaha
Pra quem ainda não conhece esse é meu maior tesouro, meu presente de Deus, o motivo de eu estar nesse mundo, a razão da Minha vida .
Valéria Vitória Fonçatti... (2 anos) 


Hoje quero dedicar esse poste especial a todas as mamães de marotas, que nos aguentam os 365 dias do ano falando do Sorriso, chegando tarde dos shows, viajando esse Brasil á fora (mainha que o diga rs), as mamães de maroto, D Nilza, D Celina, D Tereza, D Kátia e mamãezinha do Cris que hoje cuida dele lá na céu, por terem gerado, educado e dado todo amor que uma mãe pode dar, e as tantas e tantas mamães marotas, que posso dizer pelo meu FC, estão cada dia mais sendo abençoadas com o dom da sua maternidade, com a chegadas dos seus marotinhos e marotinhas, que vem tirando alguns shows e noites de sono, mas que vão garantir um SORRISO MAROTO eterno nas suas faces! 
Parabéns a todas as Lucianes, Anas, Roses, Marílias, Nanys, Vânias, Valérias, Nandas, Rafas, Simones, Daianes, Karinas, Adlas, Laises, Dayses, Déboras, Samanthas, Uilmas, Dianas, Patys, Danielas, Thainás, Jaciaras, Cintias, Brunas, Julianas, Márcias...

Deus abençoe! 

Mãe deveria mesmo ser eterna...

(Love mainha )

bjOs & sOrrisOs'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o/