Image and video hosting by TinyPic

Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

De volta com o baú

Gente's do céu, pra que eu fui inventar essa história de Baú das Seguidoras? Agora eu quero postar toda hora! rs  Estava pensando em postar mil e uma coisas, ai me lembrei dessa gravação e não me controlei e vim compartilhar com vocês. Em 2006 passei um dos melhores carnavais da minha vida, o Sorriso se apresentou em 2 blocos aqui em Salvador, o Brother/Traz a massa e o Pagode Total. Fui nos 2 blocos me acabei com direito a passar mal e tudo rs, outro dia fiquei até um pouco "deprê" porque lembrei que aqueles dias vimos os meninos, foi tudo perfeito, mas não tiramos uma foto sequer pra registrar o momento  =/  Já procurei muito por fotos deles durante esse carnaval porém nunca encontrei, naquela época ainda se usava máquina fotografica de filme e único que o meu FC tinha com as tais fotos a serem reveladas foram perdidas... sem contar que foi naquele dia que eu conheci minha best Loh Sorriso, chorei porque a vi chorando e de lá pra cá não nos largamos mais rs.
Nessa época foi a explosão do arrocha aqui na Bahia, e os meninos acabaram aprendendo um pouco durante o carnaval e passaram a cantar em alguns shows, essa música era o "Piririmpompom", do grupo Toque Novo que era o maior sucesso, e só tem uma coisa que me faz rir mais do que lembrar do Vinícius tentando dançar os passos que ensinamos no trio, é quando o Cris fala: BAHIA?! rs, eu repito e me acabo de rir trocentas vezes kkk. O segundo bom momento da gravação é quando o Bruno solta: cachooorra rs. Seguindo o passos do cantor Flavinho, do extinto Pagod'art, que fazia as fãs terem mini infartos a cada vez que ele as chamava assim vai entender coração de fã rs.  Meninas por favor, nada de pensamentos poluídos com nosso Cantor hein? rs   Depois eu vou trazer pra vocês ele cantando o "Tchuco".  Essas gravações só me dão mais certeza que o Bruno não tem um pezinho aqui na Bahia, ele tem os dois pés aqui rs.


Espero que tenham gostado de mais uma edição do nosso baú, volto assim que me descontrolar novamente rs.

bjOs & sOrrisOs'

2 comentários:

  1. Suca, cada postagem sua é uma choradeira minha, pois me emociono muito! Obrigada por estar atualizando constantemente e colocando essa relíquias em nossas mãos.. Beijos e que Papai do céu lhe abençoe sempre e cada dia mais :)

    ResponderExcluir
  2. Putz, fundo do bauívis meeessssmmmooo!
    Sofri horrores nesse carnaval pq já amava eles e não estava na Bahia (morei 2 anos em Maceió)...
    Antes disso escutava as musicas mas, não sabia de quem era apesar de já curtir.
    Como é bo recordar...!

    ResponderExcluir

o/