Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Conversa de Frednática...

Oi galerinha,  curtiram bastante o carnaval? Hoje eu vim atender o pedido da Jéssica Marota, lá do Rio, ela pediu que eu falasse um pouco do Fred, disse que sempre sabe de histórias dos outros marotos, mas fica sem muitas novidades dele, então hoje o post é especial pra vocês Frednáticas
Definindo: as Frednáticas em geral são do tipo que passam mal e quando estão na frente do Frei ficam mudas, daquelas que ligam no meio da madrugada para as amigas e gritam FREEEED, sofro demais com isso né Milena? Acham o Frederico o maroto mais lindo do universo apoio ,em geral também se identificam muito pela história de vida dele, pela perseverança ou por ter mais próximidade com a mãe. Na capoeira começou a se interessar pelos instrumentos de percurssão, grande amigo do Bruno hoje domina as marotas com seu jeito"acanhado" rs. Muitas se sentem atraídas pelo jeito timído, de poucas palavras, dizem elas, há ar de mistério rs. Quando recebi o pedido de Jéssica fiquei pensando em algo bacana pra contar aqui e me lembrei de uma história que aconteceu dia 07 de agosto de 2011, na cidade de Senhor do Bonfim-BA. Depois de 04h de viagem e enfrentar um frio daqueles de bater os dentes finalmente fui ao encontro dos ídolos num hotel da cidade, na ocasião comemoravamos 01 ano da gravação do DVD ao Vivo em Recife, tinham FC's reunidos no Marco Zero em PE, levei uma cesta com direito a taças e champanhe para comemoração... durante a tarde sentamos no jardim na entrada do hotel, eu, Fred e Vinícius em meio a conversas e risos chegou um fotografo para tirar fotos deles, de cara os dois se olharam e cairam na gargalhada: caralho, é o Dr. Chapatin do Chapolin Colorado! E não é que o tio era a cara do Dr Chapatin? Meu Deus, como rimos, eu literalmente chorei de tanto rir! rs Logo o Fred tirou o iPhone do bolso: Suca, por favor, tira uma foto nossa? E se posicionaram ao lado do tio que não tava entendendo bulufas!rs Tadinho, ele só queria tirar uma foto dos marotos e o Frei dizia que foi uma honra ser fotografado ao lado dele rs. Logo a foto foi postada no twitter e todos queriam saber o que estava acontecendo por lá.









Perceberam que o Frederico nem é assim tão timído? Não tem jeito, se é maroto já tem o dom de zuar rs. Por isso não concordo com essa história dele ser o"rabugento" do grupo, acho que cada um tem seu jeitinho. Numa edição da Rádio Sorriso perguntaram o que eles mudariam no grupo e o Bruno disse que pediria pro Fred ser menos timido, dalí em diante ele descobriu uma forma de se aproximar dos fãs, vencendo a timídez usando o Twitter pra nos responder. O duro é que muita gente entende o jeito mais quietinho dele de forma errada e eu sou testemunha que muitas vezes o fã quer exigir além do que um ídolo pode oferecer. 
Me lembro de uma outra ocasião em  2010 quando iamos embora de Ilhéus e o Fred entrou numa daquelas lojas de chocolate e saiu com estoque pro mês inteiro! Sim, ele gosta muito rs BIS Segundo ele, tinha que aproveitar a terra do chocolate rs

Então é isso, espero que tenham curtido a história e podem fazer pedidos e dar palpite sempre que quiserem!

**Ah, Frei saiba que te amo demais! Obrigado pela atenção e paciência de sempre!

Fiquem com Deus!

bjOs & sOrrisOs'

Um comentário:

  1. Exatamente esse jeitinho tímido e "rabugento" (segundo dizem) que me cativou e me apaixona cada vez mais.

    Sou sim uma Frednática assumida!

    ResponderExcluir

o/