Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Colocando os papos em dia - Baú, novidades e revistinha...

Olá marotas e marotos mais lindos do meu Brasil, essa semana eu estou cheia de gás, e com muita coisa pra mostrar para vocês. Já perceberam que nosso blog mudou né? Ano novo, blog novo o/  Eu preciso de um feedback de vocês, parece que a página está meio carregada e isso acaba impactando no desfrute das informações, por isso eu peço que vocês sempre deixem suas objeções aqui no nosso campo de comentários.
 O Baú das Seguidoras tem me empolgado muiiiito ahah' Penso em postar tanta coisa aqui, inicialmente vou postar vídeos e registros antigos, depois vou começar a relembrar algumas histórias bacanas, acho que vamos nos divertir =)
Logo adianto que as postagens não serão diarias, nem vou colocar prazo especificos pra essas postagens, vai ser algo que vai aparecer aqui no blog sempre ou de vez em quando, sempre uma boa surpresa, uma boa  lembrança. 
Hoje eu trago um vídeo de 2007, gravado pelo Kadu Films num show em São José dos Campos-SP. É um bate-bola de perguntas de fãs para os meninos, que estão no maior astral e dá até pra ver as confissões dos ídolos e a cueca box do Cantor rs, posso repetir quantas vezes for e sempre dou muita risada! Espero que curtam... :)




Novidades...

Eu fiquei tão feliz que acabei esquecendo de postar aqui meu kit do Sorriso 15 anos. Gente, vocês não tem ideia, morri várias vezes rsrs. Primeiro no dia que vi a promoção na fan page da Som Livre, dia 10/10, fiquei pensando o que escrever, pois, se tinha algo que eu desejava muiiiiito na vida era esse kit, até fiquei chateada porque ele não foi posto a venda pra nós. Ai morri a segunda vez dia 18/10 quando saiu o resultado, eu gritava e chorva taaaanto, mainha ficou nervosa comigo, mas logo ela viu que eu tinha ganho algo do Sorriso né? rs Na mesma hora eu mandei e-mail pra eles conforme solicitado e ai se iniciou uma longa espera, vários  e-mails enviados, até que finalmente dia 30/11, uma semana após o meu aniversário cheguei do trabalho passando mal, cansada demais! Quando olhei na mesa e vi esse pacotinho, misericórdia! Quase derrubei a casa, minhas irmãs davam crises de risos, cada durex tirado era choro e muitos gritos rs, valeu a pena esperar tanto e poder tomar até café na minha taça do Sorriso rsrs, é sem dúvidas a coisa mais linda que ganhei na vida. Só fiquei um tanto chateada pois os outros ganhadores foram escolhidos de forma aleatória, não eram fãs e as frases não eram criativas, mas fazer o que? Nem tudo é perfeito né?






A frase com a qual eu conquistei o kit foi: " Vai ser uma COISA LOUCA! Vou soltar fogos e painho vai dizer: ASSIM VOCÊ MATA PAPAI, vai ter gente dizendo: Sorriso Maroto de novo? VAI E CHORA de novo com essas músicas todas... ainda vai “FURA OLHO” de tanto ver DVD SM 15 do PÔR DO SOL até as últimas 5ESTRELAS do dia. Amigos cochicham: A Suca? ELA gritou comigo: Se meu DVD aparecer arranhado... aah Se eu te pego, te envergo de tanta porrada!rs Mas eu vou dizer para meus amigos: gente, RELAXA, isso são BRIGAS POR NADA, vamos SAFADIAR com o DVD SM 15! Ás vezes VACILAÇÃO ACONTECE e sofremos PERDAS E DANOS na vida, porém de uma coisa eu tenho certeza, o SORRISO MAROTO é o meu MELHOR PEDAÇO e por eles tudo vale a pena. Serei a marota mais feliz do mundo ao poder comemorar por ter ganhado o kit dos perfeitos mais perfeitos do mundo! Sei que parece clichê, mas preciso desse kit aê! rs"

Tomou de Assalto

Outro anseio/desespero meu acabou essa semana, mas como nada na vida de uma marota é fácil.... Finalmente foi saiu a versão para iTunes do DVD Morro da Urca de César Menotti e Fabiano. Muitas marotas são testemunhas do quanto eu estava ansiosa para escutar e a culpa foi do Assis, que dias depois da gravação do DVD conversava comigo enquanto Bruno ensaiava para gravação do CD do Ara Ketu, ele me disse que a música era muito legal e eu fiquei desesperada porque só vazou um trechinho e com um áudio muito ruim. Passei esses meses pertubando o César e o Fabiano no twitter coitados. Essa semana quando eles divulgaram a venda do DVD surgiu um segundo problema, sou uma marota pobre, não tenho iPhone, logo não tinha como comprar no iTunes, rodei o google e vi que vendia no Amazon.com, mais eu também não conseguia comprar, até porque a compra era em Euros e o site não liberava compras de mp3 para o Brasil, simplesmente passei a tarde escutando um trechinho de uns 20seg, foi ai que eu já comecei a aprender a letra e graças a Deus alguma alma caridosa postou a música, que claro, já toca espontaneamente no meu marotofone. Agora é só esperar o DVD chegar nas lojas pra comprar o meu, ainda um pouco ansiosa pra tê-lo em mãos rs.




Oportunidade


Essa parada de aprender letra de música é uma coisa séria, ao menos pra mim, se Bruno falar um "oi" aprendo a letra toda numa facilidade que não se empregaria a física e química nunca! Foi assim que surgiu o próximo vídeo... no dia 30/08 nosso Cantor gravou Oportunidade com Tatau e banda Ara Ketu, ficamos encatadas com a interpretação e os poucos vídeos gravados não ficaram com boa qualidade de áudio, porém com todo chiado e gritos do mundo a música veio para o meu marotofone e me esforcei para aprender. Dia 09/01 ganhei a promoção de uma rádio pra participar de um programa com o Ara Ketu, é claro que eu queria ir só pra falar do Sorriso rs, e fui! O papo estava na maior descontração quando resolveram nos deixar perguntar, do jeito que falo pouco, vocês já perceberam, disparei a falar dos meninos, de como foi bom assistir o show na mesma mesa que Tatau em 2009 no Canecão, agradeci até pelo convite que a produção dele me cedeu na ocasião porque já tinham esgotado os convites, Tatau foi um amor, me emocionou ao falar dos meninos, do carinho que ele tem pelo Sorriso e contou que quando ele mandou "Oportunidade" para Bruno ele queria gravar a canção com o Sorriso, ficou amarradão e Tatau disse que essa ele não daria, fazia questão de dividir com ele rs. Eu que não sou besta nem nada, só marota mesmo, pedir pra que ele cantasse um trechinho, a cara dos músicos foi de puro desespero, ele disse que ninguém sabia, mas que ia cantar o refrão pra mim, e eu não me segurei, me empolguei e fui junto, quando vi eu estava "praticamente" fazendo um dueto com Tatau, me sentir "Suca Cardoso" rsrs, foi super bacana, um momento que nunca vou esquecer! Depois do programa ainda relembramos o show no Canecão, disse que ficou muito surpreso por eu saber a música, o que ele não sabia é que por pouco eu não fui barrada a entrar no programa, porque geral na rádio me conhece e eu tinha mandado uns e-mails carinhosos cobrando mais Sorriso na rádio rs, sou uma marota "reclamona" rs.




Revistinha da semana


Mais revisitnha da semana, lembram que pouco tempo atrás eu deixei aqui o  contato de algumas revistas de horóscopo pra gente reclamar e porem fotos novas no lugar das antigas publicadas? Já tivemos o primeiro resultado, finalmente a Boa Sorte Mini publicou uma foto de divulgação da turnê SM 15 o/ A revista está nas bancas por $1,29 e tem na capa Maria Joaquina de Carrossel.




Dia de comemorar, disco de platina o/

Ontem eu cheguei do trabalho por volta das 2h, descansei um pouco e vim blogar, dei uma cochilada e acordei com umas coisas aqui em casa e quem aparece no twitter??? O cantor mais lindo do mundo, feliz e radiante porque acabara de receber o registro do disco de platina para o álbum Sorriso 15 anos, por mais de 100mil cópias vendidas. Os planos eram de voltar para os travesseiros, mais quem disse que tanta alegria deixou? 

Claro, estou muito feliz, até porque se os meninos estão felizes eu também estou e vender 100mil cópias no mercado fonográfico brasileiro não é pra muitos, porém quando vamos ver os números percebemos que essa vendagem poderia ser muito maior, só no twitter o Sorriso tem atualmente quase 450mil seguidores, ou seja, isso significa que nem a metade tem o DVD original. Pra mim comprar o trabalho de um artista original é reconhecer o suor dele, compensá-lo por tudo que lhe foi cessado pra que o trabalho se tornasse realidade, mostrar que sabemos que há muito mais de uma centena de pessoas que também dependem desse trabalho, desde o autor a moça que serve o cafezinho lá na Som Livre, tudo é movimentado a partir do momento que se atinge o objetivo de entregar um produto de qualidade para o "consumidor" que somos nós, e diga-se de passagem, nós que SEGUIMOS O SORRISO mais do que nunca sabemos dos esforços deles pra que esse sonho virasse realidade. Ainda que seja um retorno, ele ainda é pouco diante do que os meninos merecem, vamos nos colocar no lugar deles na hora de escolher entre comprar o DVD pirata ou original. 


"Quem planta humildade colhe reconhecimento" e tenho dito, esse é só o começo.


Por hoje é só, acho que coloquei quase tudo que queria em dia rs. Não esqueça de deixar seu comentário e ou  sugestão.

Se cuidem!

Fiquem com Deus

bjOs & sOrrisOs'


Nenhum comentário:

Postar um comentário

o/