Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Canções dos Neves

Oi galeration, hoje eu vim postar especialmente para as marotas mais ciumentas do Brasil, é claro, as Vinicats :) E quem nunca foi Vinicat um dia ainda será! praga rs Todo mundo conhece o lado autoral do Sorriso e sabe quem são os responsáveis pela maioria das composições do grupo, Tiago Silva, Sérgio Jr e Bruno Cardoso, que assinam não só canções gravadas pelo Sorriso, mas também por vários outros artistas, porém esse papo de composição é loooongo e outra hora eu falo disso, hoje vou falar um pouco do que sei das composições do tecladista mais lindo do mundo e do psicólogo mais bacana que as marotas conhecem, Vinícius e Victor  papo pra Vinicat ...

A primeira canção composta pelo Vini que foi gravada pelo Sorriso foi Sempre em meu pensamento, na voz do Cris no CD "Sorriso Maroto", aproveite e escute pra relembrar :)

Sorriso Maroto Sempre em Meu Pensamento.mp3

E ai vieram as parceirias com o mais que parceiro e irmão Victor Neves. A canção Caso Encerrado participou da promoção "As injustiçadas" no My Space do Sorriso, onde entre 03 músicas que não entraram para o repertório do CD Sinais nós escolhemos uma para ser trabalhada como mídia digital. E entre Caso Encerrado, Coisa de Momento e Uma aventura e nada mais, será que vocês adivinham qual foi a vencedora? haha' A música agradou tanto que também participou de um concurso cultural com os alunos da SOS Computadores.

CASO ENCERRADO   VINICIUS AUGUSTO E VICTOR NEVES.mp3

A inspiração não vai embora da casa dos Neves, e nasceram também Sem avisar, Quando vai voltar? e Se não for verdade, que segundo meus conhecimentos é a composição mais recente.

Sem Avisar   Vincius(SM)  Victor Neves.mp3

'Quando Vai Voltar' _Victor Neves e Vincius Augusto.mp3

Se nao for verdade _ Victor Neves e Vincius Augusto.mp3

Seguindo a trilha do sucesso, os filhos de Dona Kátia e Seu José Augusto ganharam afilhados pernambucanos, os afinados do Afinasamba gravaram Prazer em conhecer.

Prazer em conhecer_ Victor Neves e Vincius Augusto.mp3

E por último, porém não menos linda, a música de onde é retirada uma das frases mais repetidas pelas Vinicats e que de repente traduz muito da nossa saudade marota, Ligado ao coração.

Ligado ao coração Vinicius Augusto (sorriso maroto).mp3

Ufa, foram 07 músicas, foi mal se esqueci alguma, mas tenho certeza que se não conheciam alguma dessas canções gostaram muito de escutá-las, agora é torcer pra que a inspiração continue e quem sabe, num próximo disco do Sorriso a gente não se depara com o nome do Vini e do Victor no encarte??? Eu torço por isso o/

Vinicats do meu Brasil, espero que tenham curtido esse post que fiz para todas as marotas, mas com carinho especial pra vocês! Dá pra escutar e baixar todas as músicas mencionadas nos links a cima.

Deixem suas considerações, anseios, sugestões, reclamações... rs é só comentar!

*Vini, um beijo pra você branquelo, continuo querendo seu dente! =) 

Fiquem com Deus!

bjOs & sOrrisOs'


4 comentários:

  1. Amei amiga... é mto legal mostrar p galera que ainda não conhece esse outro lado dos meninos , aquilo que eles fazem alem dos palcos acredito q muita gente não tinha escutado tds essas musicas.
    PS:só discordo de uma coisa ; Nós Vinicats somos as mais ciumentas do planeta kkkkkkk e não só do Brasil kkkkkk ( brincadeira ).

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, pena não tá conseguindo abri os links...

    ResponderExcluir

o/