Image and video hosting by TinyPic

Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Baú das Seguidoras

Oi moçada, hoje eu vim trazer novidade... desde o dia que comecei com o blog, quase 04 anos atrás, eu venho tento 1 milhão e meio de ideias para postagens, poucas são as que dão pra colocar em prática, mas essa semana tive uma bem bacana e resolvi torná-la realidade aqui. Nesses meus 09 anos de Sorriso acabei vendo muita coisa, reunindo muita informação e não há nada que eu curta mais do que compartilhá-las. Aqui com o meu  FC sempre faço isso, seja através de brincadeiras, vídeos, contando histórias, fotos, gravações antigas... e agora eu vou dividir com vocês, coisas que de repente nunca tenham visto, ou viram há muito tempo atrás. Para começar o nosso "Baú das Seguidoras" eu trouxe um programa de TV, era um programa local "Programa No Ar", apresentado por Lu Fialho na Band Bahia, eu particularmente amo esse quadro chamado "Pé no chão", a forma diferente de como ele abordava o artista, o deixava bem á vontade. Esse em especial, do dia 08/11/2008 o Bruno fica bastante emocionado e lembra do tio, Ênio, que foi um grande músico e serve de exemplo para ele. Sempre que assisto fico com os olhos mareados juntos com o Cantor...









Curtiram??? Espero que tenham gostado, toda semana vou abrir o "Baú" pra vocês. Não esqueça de comentar e deixar sua sugestão! ;)

Fiquem com Deus!

bjOs & sOrrisOs'


Nenhum comentário:

Postar um comentário

o/