Image and video hosting by TinyPic

Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

quinta-feira, 14 de julho de 2011

A chuva de Lisangela....

LinkPor Lisangela...
Minha história começa quando me apaixonei por uma música do Sorriso, " Em suas mãos", que se encaixou na minha vida como uma luva, por causa de um relacionamento complicado que eu estava vivendo na época. Eu já conhecia o Sorriso mais não era fã como sou hoje.
Não sei se é loucura da minha cabeça, mais até esse rapaz com quem me relacionava no época, eu acho que lembra o jeitinho do Bruno. Acho que por isso que me apaixonei definitivamente pelo Sorriso Maroto...
Mais para minha infelicidade moro em uma Cidade pequena aqui no Paraná, e não tenho como ir aos shows em outras cidades, por causa do meu trabalho é complicado ficar me deslocando.
Mais no começo desse ano no dia 21/01 pela primeira vez o Sorriso Maroto estaria na minha cidade fazendo um show.
Pense na felicidade eu nem acreditei quando fiquei sabendo, fiquei me planejando comprei os ingressos pra mim e pra minha irmã Catiele, até a roupa para ir ao show já estava certa.
Mais no dia começou a chover e esfriou, que raiva, tive que mudar meus planos de roupa pois iria passar frio.
Fomos as primeiras a chegar na entrada do show, a chuva não parava nunca.
Comecei a ficar preocupada pois o local do show não era coberto. Tinha gente especulando, dizendo que talvez fosse adiado por causa da chuva e o publico também não chegava, o local do show estava vazio. Nesse momento eu já estava desesperada pensando que poderia ser adiado mesmo, por que não parava de chover, já estava toda molhada mesmo com a capa de chuva, descabelada ( á escova e chapinha já tinha ido pro espaço né...kkkk) mais não arredei o pé da grade nem por um minuto.
Então a santa protetora das fãs desesperadas atendeu meus pedidos, e a chuva parou o povo começou a chegar.
Cheguei no Café Curaçau (Local do show) as 21:00h e o show foi começar quase 02:00h da manhã.
Não me arrependo pois foi simplesmente o melhor show que já fui na minha vida, valeu a pena cada minuto que fiquei no chuva.
Tirei muitas fotos do show, mais o melhor de tudo estava por vir. Conversando com o pessoal da organização do evento conseguimos entrar no camarim pra tirar uma foto com eles.
Eu nem cabia em mim de tanta felicidade nem acreditava que eu teria uma foto com meus Ídolos, mais por tirar tantas fotos no show quando o fotografo ia tirar a foto mais importante da minha vida, a minha máquina descarregou e desligou. Pense na minha raiva, queria morrer, mais o Bruno me consolou e o Vini consolou a Catiele,e o fotografo da Prime organizadora do evento tirou a foto pra mim.
Os meninos foram uns fofos, sem explicação pra simpatia deles, ás vezes eu nem acredito que os conheci de verdade. Pareceu um sonho foi tudo muito rápido, mas sem duvida, os melhores minutos da minha vida.
Por essas e outras que sou uma louca apaixonada pelo Sorriso.
Amo esses meninos D++++++...

Essa é minha historia com meus meninos lindos do Sorriso Maroto.












Obrigado Lis por compartilhar conosco sua história! Que venham muitos outros shows!!

Fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. Ain Lis que linda a sua História,realmente td que fazemos por eles é recebemos em troca,com cada carinho,cada palavra...Em fim eles são uns amores,
    Parabéns pela sua hIstoria e tenha ctz que Mt outros Shows virão!

    ResponderExcluir

o/