Image and video hosting by TinyPic

Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Sorriso em Campos!

Por Fernanda F. Machado – Fc Oficial São Vocês e MaisNinguém

Bom, vou falar um pouco de como foi o Show que o Sorriso fez aqui em (Campos / RJ – 08-07-11), o show mais esperado da 52ª Exposição Agropecuária e Industrial do Norte Fluminense.

Mas, antes é inevitável não falar um pouco da minha história com o Sorriso: tudo começou lá na época do Por Você ao vivo... Me espera foi a primeira música que selou essa história, eu não cansava de escutar as músicas, acho que já era o amor maroto dando sinais. Já perdi a conta de quantos shows eu fui, todos foram e sempre serão especiais, é lógico que alguns se destacam mais que os outros e são nesses que agente vai se descobrindo completamente boba apaixonada pelo Sorriso Maroto. Entre eles não podem ficar de fora o primeiro lá em 2005, depois a primeira vez que os conheci, tirei foto, aquele que você tem que enfrentar quilômetros de estrada para chegar ao local do show, o do mês passado em Pelotas - RS, onde conheci pessoas maravilhosas, Fluizetes e Turistas não vou colocar nomes, pois vai que esqueço alguém, mais vocês, vocês, vocês são todos especiais.

Talvez expressar em palavras o que eu sinto não seja tão fácil, só quem sente sabe e tenho certeza que a maioria ou todos os leitores do Blog Seguidoras do Sorriso sabem do que estou falando, é carinho, respeito, admiração, pela pessoa que eles são, pelas músicas que eles fazem, o carinho que eles tem com nós que somos fãs, o empenho de sempre esta querendo inovar, com certeza todas as coisas boas que vem acontecendo com o Sorriso ao longo de 2011 “DVD de Ouro, homenagem na Tv” é o reconhecimento de muito trabalho e dedicação. Não tem como ver isso tudo e não sentir orgulho deles, não se emocionar vendo a história deles, eles se emocionando.

Assim como minha família, amigos, qualidades, defeitos o Sorriso Maroto também faz parte da minha vida, através desse mundo Maroto conheci pessoas que hoje fazem parte da minha vida e que eu vou querer levar sempre comigo. Como dizer que isso não é bom? Não tem como!

Mas vamos ao show!!

Tudo sempre começa muito antes do grande dia, onde rola um comentário ali, outro aqui de uma suposta possibilidade deles virem, os dias vão passando e sua monitorizarão a agenda do Sorriso fica constante (Manhã – Tarde – Noite – Madrugada), e quando num belo dia entre as diárias visitas ao site você se depara com a confirmação da vinda “DELES” o Coração Maroto entra em contagem regressiva.

Dessa vez não precisei pegar estrada, passar horas dentro de um carro, pois em 5 minutinhos já estava no local do show, pertinho aqui de casa, mas nem por isso foi menos importante. =)

Tinha vindo de 2 semanas corrida, cheio de provas, relatório, Tcc pra entregar, prova no dia, estava completamente cansada, mas nada que uma mega maquiagem não resolvesse, me arrumei e fui para o show.

Chegando lá a movimentação do lado de fora já mostrava que com certeza seria um sucesso, e que realmente era o show mais esperado: muita gente, trânsito, fila gigantesca para comprar ingresso até quase na hora do show, e um sufoco enorme pra entrar. Ultrapassando todas as expectativas o Sorriso literalmente arrastou uma verdadeira multidão para a 52a Expoagro, estimando cerca de 40 Mil pessoas.

Os números só demonstraram o Sucesso que foi, e o quanto o povo de Campos estava com saudade de Marotiar. Os comentários no outro dia eram só elogios aos Meninos e ao show, me sinto muito feliz e orgulhosa por isso, de ver que o Sorriso bateu recorde de público na Expoagro.

O show como sempre foi perfeito, todo mundo cantou e dançou com os novos e os antigos sucessos, e ainda teve até momento #SorrisoPrime. \0

Definitivamente o Sorriso Maroto me alegra, me faz bem, me coloca pra cima, e por isso tudo tenho orgulho de dizer: São Vocês e Mais Ninguém

Só tenho a agradecer primeiramente ao Sorriso Maroto (Bruno, Cris, Sérgio, Vini e o Fred), pelas músicas que tanto me encanta, pelo carinho e respeito no tratamento com os fãs, saibam que tenho muito orgulho de ser Marota. Não posso esquecer claro, de agradecer todos da Equipe do Sorriso, que são sempre muito atenciosos, e também a todos os integrantes da banda. O carinho a todos os fãs que agente vai conhecendo, as meninas da família São Vocês e Mais Ninguém, sem vocês essa história de amor não teria sentido nenhum.

"...Mas é Amor, e não é Paixão..."

Suca, obrigada pela oportunidade e parabéns pelo Blog!! =)

Bjos para todos os leitores do Blog Seguidoras do Sorriso.











Nanda! Obrigado por partilhar sua história linda conosco! É sempre emocionante cada show, cada momento, realmente só uma marota de verdade sabe o que sentimos! Que venham muitos shows e Sorrisos pra você!

@nandafmachado

Fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. Realmente Nanda a cada show,encontro,cada música nova há sempre uma emoção nova...
    São momentos que nunca esqueceremos,Parabéns pela História linda!!!
    Bjusss

    ResponderExcluir

o/