Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Mortos com farofa e muito carinho em Serra Talhada!

Por Carol Almeida...
Oi Galera ! Pra quem não me conhece Sou Ana Caroline (Carol) Presidente do Fc Amor é pra sentir não pra entender - PE.
Vim numa missão , relatar a viagem de Serra Talhada 09\07\2011 e conscientizar os fã clubes de como é a vida louca na estrada , principalmente os Fã Clubes de Recife que são 8 Fcs e sempre é corrido pra gente e tal...

Bom, eu , Igor e Nayara pegamos o ônibus em Recife de 7:30 da manhã do Dia 9 e chegamos em Serra Talhada + ou - às 14:00 hrs da tarde. Foram 7 horas de viagem. Na estrada não conseguia a companhar o Twitter dos meninos , assim q chegamos em Serra entrei em contato com a Equipe e Bruno tinha acabado de postar no Twitter q ainda estavão fazendo conexão em Recife pra depois iam desembarcar em Juazeiro do Norte e ainda faltava 4hs de estrada até Serra Talhada e sem falar que estavão mega cansados.
Serra Talhada é muito longe é Sertão de Pernambuco, pensava que eu nunca ia chegar , uma estrada sem fim kkkk' imagina o Sorriso que estava desde sexta-feira na estrada e sem parar. :\ Enquanto o Sorriso não chegava , fomos conhecer a cidade que é lindissima e a galera de lá estava numa expectativa muito grande pro show do Sorriso. Por volta de umas 21:00 hrs, por ai, enfim Sorriso Maroto chega em Serra Talhada \O ,só dá tempo de comer, banho e esticar um pouco o esqueleto e partirem pro show.
Chegamos ao local do show e lá falamos com a galera da equipe e tal. Por volta de 00:00 entra no palco Sorriso Maroto \O com aquela energia que só eles passam no palco mesmo cansados. Show Maravilhosooo! Bruno me viu no meio da galera com a camisa do FC, olhou e apontou e fez uma cara , que pagou as minhas 14 hrs de viagem kkkk' O Poeta e Vini me viram também e fezizeram aquela cara de felicidade q nem sei explicar minha emoção.
Grande Assis veio nos buscar e assim que acabou o show os meninos receberam agente, super bem, com maior carinho, mesmo cansados ou melhor, como diz O Cantor "Mortos com Farofa" kkk' foi rápido mais incrível.

Sinceramente antes eu tinha dificuldade de entender pequenas coisas hehe' como "ah, poxa, eles não podem ficar 3 horinhas do dia pra atender os fãs clubes de Recife".. ou " Só 20 minutos? Poxa, muito pouco".. Mas são 20 minutos pra cada Fã clube. Multiplicado por 8 Fã Clubes... né?
E 3 horinhas de sono pra quem está a mais de 24 horas acordado e tem que estar 100% pra fazer um show à noite, é um tempinho que não podem desperdiçar.
Mais hoje eu entendo perfeitamente. Quando você começa a viajar pra shows e acompanhar mais de perto o trabalho dos meninos na estrada, você já começa a entender que eles fazem o que podem e quando podem. A vida deles é muito louca na estrada.

Tenho certeza que os Fã Clubes são muito importantes pra eles , e quando eles poderem nos receber , eles vão nos receber com maior carinho do mundo, sem dúvida.
Temos que entender e ter paciência , porque a vida deles na estrada não é facil. Nada melhor que viajar e acompanhar de perto o trabalho dos meninos na estrada pra entender.

Aproiveitando a oportunidade aqui , Fã Clubes vamos cada um fazer sua parte , dedicação ao trabalho do Sorriso Maroto , sem querer ser melhor do q ninguém, cada um fazer sua parte sem olhar a do outro. Aos poucos cada um conquista seu espaço, todos tem seu espaço.

Obrigada Sorriso Maroto, Obrigada Equipe! Vocês tem toda minha admiração e respeito !
Ai vai umas fotinhos do show de Serra Talhada pra vocês. Vlw galera.















O recado tá dado não é galera? Carolzinha minha amiga e dona do hotel "Carol's Sorriso's" kkkkkk brincadeira, é que nesse mundo maroto a união faz a força! E eu já tive o prazer de ficar hospedada na casa de Carol. É quando acompanhamos na estrada que vemos a realidade de perto, o cansaço, horas sem durmir, e uma infinidade de desconfortos que os meninos enfrentam e não são facéis, mesmo assim eles sempre fazem o que podem para nos atender, e atendem sempre bem, com o maior carinho e atenção possiveis! Carol tem toda razão quando fala que temos que ter paciência e nos concientizar, claro, sabemos de todo nosso amor, vontade de estar com eles e ansiedade, porém se respeitarmos o momento de cada um dos meninos vamos todos aproveitar muito mais! ;D
Obrigado amiga por compartilhar sua experiência conosco, tenha certeza que ela é muito enrriquecedora e fará muitas marotas colocarem a cabeça no travesseiro e pensarem com mais carinho nessa questão.

Fiquem com Deus!

bjOs & sOrrisOs'

3 comentários:

  1. Concordo plenamento Com Carol nao tenho essa oportunidade que ele e o pessoal do fc tem com eles de poder participa de um FC mas entendo ela sei que um dia meu dia vai chegar vou poder realizar meu sonho de poder chegar perto deles que é tudo que eu mas quero nessa vida mas temos quue te paciÊncia e espera que seu dia chegue pq ele vai chegar bjs e Sorrisos

    ResponderExcluir
  2. aaain que legal Carol Muito bacana seu post é isso mesmo a vida dos meninos é super corrida mais agente sabe que é reciproco então ! seguidoras Do SORRISO hehe

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua historia, sou de serra talhada moro em sampa. Amo de paixão o grupo bjs...

    ResponderExcluir

o/