Image and video hosting by TinyPic

Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Lançamento Turnê Sorriso Eu Gosto. Eu fui e vim contar como foi!

  Oi galera,
faz um tempão que não passo por aqui, sinto muita falta pois o blog também foi criado como uma forma de externar as minhas emoções. Aproveito também para pedir desculpas para os leitores que acompanhavam as postagens semanais, vou tentar organizar a correria do dia a dia e voltar com as postagens.
 Em falar em emoção, eu estou cheia dela! Depois de tanto vai e vem sobre o DVD invertemos os fatores e primeiro tivemos o lançamento do Turnê Sorriso Eu Gosto no CitiBank Hall no último dia 16.  Confesso que inicialmente estranhei um pouco, primeiro ir ao lançamento, depois a gravação, como assim? rs Fato é que raciocinando melhor percebi que teremos também o lançamento do DVD, ou seja, mais um showzaço para nós! Aí eu gostei :D
Depois de muita ansiedade, arruma mala, corre pro RJ, corre para o show, confesso que achei que nem ia conseguir chegar perto da grade, mas como Deus é maroto... rs
Estava a princípio um pouco apreensiva, sabíamos que não ia ter música nova e eu ficava o tempo todo pensando: o que será que eles estão aprontando dessa vez? Todo mundo achando que eles descer pelo teto rs
Quando as cortinas abriram e demos de cara com aquele mega palco todo iluminado, com LEDs, Nossa Senhora das Marotas Ansiosas! Eles conseguiram superar qualquer expectativa de cara!
A abertura com PRA VOCÊ ESCUTAR foi a coisa mais linda do mundo! s2  Acho que os meninos estavam bastante nervosos, no começo o Citi ainda não estava lotado e isso deixa qualquer artista apreensivo, mas a galera cantou mais alto e os meninos se entregaram por completo, Brunito então dispensa comentários, percebemos o quanto aproveitava junto com a gente aquela troca de energia.
Eles foram multiplicados no palco com a ajuda do LED, ficaram gordinhos em Fofinha Delícia, sob holofotes, num clima lindo de inverno... a cada música o palco mudava completamente de cenário, até um "Café Sorriso" foi simulado em uma das canções.



Um dos momentos mais lindos do show, em minha humilde opinião rs, foi em Guerra Fria, Vinícius ao piano, Bruno num momento de entrega total e uma chuva de papel, quem conseguiu segurar as lágrimas está de parabéns!


Embora ainda não tenha rolado as músicas inéditas que vão entrar no DVD, muitas músicas ganharam um novo arranjo, um dos que mais me marcou foi Coisa Louca com uma pausa para um salsa e um devaneio meu: Bruno, dança comigo! rs



O show foi lindo, o baile funk ferveu, tudo virou festa ao som de "Bomba" do Braga Boys, balões coloridos caíram do teto, dançamos muito, teve música baiana, Lepo Lepo, mas como tudo que é bom dura pouco, acabou. Acabou? Nããão, fiz a desesperada e pedimos BIS!!


Eles voltaram para arrasar com os nossos corações, eu que achava que não tinha pego um bom lugar, mas descobrir que tirei a sorte grande, os banquinhos voltaram! E onde?? Na minha frente \o/, eu e eles e mais ninguém para aparecer na foto rs. Boom, foto não foi tão fácil assim de tirar já que eles já chegaram cantando CADÊ VOCÊ, foi pra chorar um rio de janeiro a dezembro rsrs e não pararam, E AGORA, ME ESPERA, CORAÇÃO DESERTO, EM SUAS MÃOS, PRA SEMPRE, AINDA GOSTO DE VOCÊ, momento retrô completo pra acabar com o rímel das marotas mais velhinhas. 


Mais uma balançada e acabou de verdade =/ Pra quem é marota o show nunca deveria acabar, embora todo mundo trabalhe, tenha família, estude... se dependesse de nós estaríamos completamente á disposição pra ficar ali pra sempre admirando nossos ídolos. s2

02 coisas muito bacanas que aconteceram dia 16/05:
1ª - Reencontro da galera. Coisa que só acontece em gravação e lançamento de DVD, marotas de todo canto reunidas, deixando qualquer diferença de lado unidas numa só voz cantando com o Sorriso. 
2ª - Emoção a flor da pele. Acho que é assim que posso definir um dos momentos mais surpreendentes do show. Acredito que muitas pessoas não sabem o que um artista passa até chegar onde o Sorriso está hoje, não é um trabalho fácil e nem é questão de sorte. A emoção do nosso Cantor ao falar do 8º lugar no ranking dos 10 artistas mais escutados no Brasil nos últimos 14 anos certamente pegou muita gente de surpresa. Como assim um cantor tão experiente, que onde chega arrasa, levanta a galera e faz os corações mais duros se derreterem derramar tantas lágrimas de gratidão? Acho que pelos 10 anos que acompanho o Sorriso pude entender bem as lágrimas que rolaram sem vergonha em frente á 8mil pessoas no Citibank Hall, foi inevitável não chorar junto. Como já disse aqui no blog outras vezes, quem planta humildade e profissionalismo pode até não colher sucesso (que é uma consequência), mas colhe reconhecimento. E é por tudo isso que mais uma vez eu estou morrendo de orgulho, aliás essa foi a única coisa concreta que eu conseguir falar ao Cantor no momento do esperado abraço: EU TÔ MORRENDO DE ORGULHO!

Que venha a gravação do DVD... mas esse é um papo cheio de ansiedade, assunto para um outro post ;)


*Votação á todo vapor!!! Não esqueçam de mandar ver nos votinhos para o Prêmio Multishow de Música Brasileira.  Clique aqui e vote!

Até logo,

Beijos e sorrisos!!


3 comentários:

  1. Foi perfeito mesmo Su !! Agora vem que vem agosto ^^
    #MarotadaUnida

    ResponderExcluir
  2. Palavras perfeitas, resumindo com exatidão este grande show. Se no pontapé inicial foi lindo assim, podemos imaginar como será a gravação do DVD.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Suca , belas palavras ! Acho que você resumiu a emoção de muitas marotas , e acredito em todas as suas palavras sinceras , principalmente quando fala que sente orgulho dos meninos , tenho certeza o sentimento é igual pra todas nós rs , afinal esses meninos me enchem de orgulho , e que venha a gravação do DVD estarei lá com toda certeza , <3

    ResponderExcluir

o/