Image and video hosting by TinyPic

Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Baú das Seguidoras - Compondo

Oi oi oi, conseguir me libertar do vicio de postar no Baú rs, mas hoje em meio a mais uma daquelas longas conversas com Milena, escutando o nome do Fred na madrugada, lembrei desse vídeo, que nem tem o Frei, mas em fim... não é um vídeo muito antigo, é de 2009, gravado pelo presidente Cris na cidade de Tupã-SP.
Que os nossos marotos são responsáveis pela composição da maioria das músicas do Sorriso e até de alguns outros artistas já sabemos né? Mas, vocês já viram o processo de composição? Lembro-me que em 2008, no meu primeiro show fora de Salvador, na cidade de Valença-BA, eu e uma amiga marota demos de cara com o Sérgio, com um caderno e caneta nas mãos, compondo numa das janelas do hotel, perguntamos onde estava o resto da galera e ele disse que tinham saido pra jantar, mas a inspiração bateu e ele resolveu compôr... nos sentimos um tanto privilégiadas por estar ali num momento tão especial, nunca mais me esqueci disso rs. Nesse vídeo, em cena, Bruno e Thiago Silva começam uma nova composição, pra matar a nossa curiosidade Cris fez o registro. Vejam como nascem aquelas canções que contam nossas histórias... "há 15 anos fazendo a trilha sonora de nossas vidas rs".



Curtiram?
Que Deus continue enchendo nossos ídolos de inspiração!
 Aproveite e deixe no comentário, qual música do Sorriso conta a sua história?

Fiquem com Deus

bjOs & sOrrisOs'

2 comentários:

  1. Com toda a certeza o Sorriso com suas composições fazem a trilha sonora da minha história...

    Sempre curti "Ainda gosto de vc" e passei a amá-la ainda mais quando foi utilizada em um momento especial em minha vida...
    #Reconciliação.

    Me emociono toda vez que escuto.
    Sem mais...

    ResponderExcluir
  2. ser fã do sorriso maroto é tudo pois eles são os melhores dos melhores eles conseguem fazer com que cada show se pareça com o primeiro que o seu coraçao só falta soltar pela boca suas pernas tremem e o grito esterico srrsrsrsrsrrsrsrs eu amo o sorriso !

    ResponderExcluir

o/