Image and video hosting by TinyPic

Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Revistinhas da semana o/

Oi oi oi galerinha, como foram de réveillon? Já traçaram suas metas para 2013? Que seja um ano cheio de SORRISO pra todos! Depois eu volto aqui pra falar do réveillon são tantas emoções rs
Hoje eu vim falar das revistinhas da semana, tem Sorriso nas bancas e supermercados de todo Brasil! o/
A primeira é a Guia Astral de janeiro no mini poster  tinha que ser mega poster nossos ídolos com Michel Teló. Na capa a atriz Flávia Alessandra, nas bancas por $1,99. No site da revista tem votação aberta para o próximo poster, basta clicar aqui e pedir Sorriso Maroto.

A segunda é a Guia de Horóscopo Popular, o Sorriso aparece no mini poster de novo da contra capa com a foto de divulgação da turnê É Diferente (2007/2008), na capa a dupla Munhoz e Mariano donos do camaro amarelo a revista está nas bancas por apenas $1,29. 
Se você, assim como eu, tem 79 revistinhas de horóscopo e eu nem acredito em horóscopo com fotos antigas do Sorriso, faça como eu, mande um e-mail para revistaghp@astral.com.br e peça também um super poster com uma foto atual dos ídolos, quem sabe não somos atendidas nas próximas edições?


Agora é só correr nas bancas e garantir suas revistinhas!

bjOs & sOrrisOs'

Um comentário:

o/