Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012...

Oi galerinha, o ano está acabando e é hora de relembrar tudo de bom, o quanto o ano foi proveitoso e cheio  de Sorrisos. Graças a Deus o nosso ano maroto foi cheio de realizações e boas surpresas, sem sombra de dúvidas esse foi o melhor ano da carreira do Sorriso e consequentemente pra nós também. É praticamente impossível listar todos os bons acontecimentos de 2012, mas puxei na memória e fui relembrando mês a mês as emoções que vivemos, e eu diria que DOIS MIL E DOCE foi um ano marotamente lindo =) Vamos relembrar juntas e reviver cada momento! 
Janeiro

Réveillon na praia de Atalaia em Aracaju-SE
Sem  sombra de dúvidas o melhor réveillon da minha vida, começar o ano com eles é começar o ano com "5 pés direitos" rs.


Gravação do DVD Raça Negra e amigos.
Bruno foi até Goais para o primeiro registro do ano onde regravou o sucesso "Maravilha" ao lado de Luis Carlos.

Festival de Verão Salvador
Pela primeira vez no Festival de Verão fiquei mais nervosa que o Bruno rs o Sorriso não deixou o público parado, subindo ao palco ás 4h da manhã fez tudo mundo sambar. Valeu a pena esperar, em 2013 tem mais! (wooou)

Fevereiro

Nosso cantor veio curtir no carnaval da minha terrinha (Salvador), dividiu algumas canções com Tomate, Saulo e a diva Ivete Sangalo. Se divertiu atrás do trio e promete voltar em 2013 o/


Março

O dia mais esperado do ano!
Alguns dias antes do grande dia eu já estava lá, babando na montagem da estrutura que faria milhares de marotas chorarem. Sem sombra de dúvidas foi o dia mais esperado do ano, a Quinta da Boa Vista ferveu (literalmente Rio 40°)  na gravação do DVD SM 15 anos.


Abril

"A calça vermelha"
Realmente não dava pra esquecer desses dias, Samba Salvador e Verão Sunday Beer em Itabuna, a calça vermelha que tirou o juízo de muitas marotas rsrs


Concurso Assim Você Mata O Papai - Fantástico
Esse foi mesmo um ano fantástico para o Sorriso, com direito a concurso em rede nacional no horário nobre do domingo. O concurso que elegeu a coreografia oficial da música Assim Você Mata O Papai recebeu centenas de vídeos e fez  todo mundo dançar na telinha da Globo.


Férias
Mais do que merecidas elas chegaram! Os meninos arrumaram as malas e foram curtir e relaxar os poucos dias sem compromisso.


Maio
Show de lançamento do DVD SM 15 anos no Citibank Hall. Dois dias de muito Sorriso Maroto pra matar o papai :)



 Junho

Lançamento da turnê SM 15  no Credicard Hall em São Paulo com direito a toda estrutura do DVD.


Julho

E ai não pararam os lançamentos... em julho foi a vez da minha terrinha receber o lançamento da turnê SM 15 num show pra mais de 100 mil pessoas, a maior festa de camisa colorida do mundo. Eu fui o/


E então começou o desespero maroto, inicio da pré-venda do CD e DVD, sim foi um show de ansiedade!! rs

Agosto

Gravação do DVD de César Menotti e Fabiano - Morro da Urca.
O Samba tem a capacidade de combinar com todos os ouros gêneros, e isso ficou mais do que provado na parceria do Sorriso com os sertanejos César Menotti e Fabiano, o DVD sai em janeiro.2013 pela Som Livre com a gravação da inédita "Tomou de Assalto",  um pagodinho diferente!


 Gravação CD Araketu
E se é pra emocionar basta misturar as composições de Tatau com a perfeita voz do nosso Cantor. A canção Oportunidade, gravada na Concha Acústica de Salvador vai embalar muitos corações apaixonados, o CD em breve estará disponível e em fevereiro acontece o registro em DVD que também será gravado em show aqui em Salvador. Nem queria rs



 Setembro

O Sorriso participou do ensaio do Bloco da Preta. O Barra Music parou pra ver o Sorriso passar =)


Surpresa na gravação do DVD ImaginaSamba 10 anos.
E como um ANJO surgir nosso Cantor no meio do palco. A interpretação de Anjo- Banda EVA, ao lado de Suel foi pura emoção. Chorei


Outubro

Depois de matar o papai no horário nobre, o  Sorriso nem esperou e já emplacou É nois fazer parapapá ao lado de Michel Telô no novo folhetim das 21h, Salve Jorge de Glória Perez.


Novembro

Indicados ao inesperado Grammy Latino. Começamos a fazer barulho lá fora! Isso foi só o começo :)

Pela primeira vez o Sorriso chega a Costa de Sauípe-BA, num evento mais do que VIP  organização nota MIL. Quero bis em 2013! Haja $ rsrs


Dezembro

Opa, chegou o dia de apagar as velinhas, 15 velinhas! o/  É o momento de relembrar  os bons e dificies momentos, todo caminho percorrido para chegar até aqui e ter a certeza de que valeu a pena!


E só pra fechar o ano a altura do que foi 2012 para o Sorriso, só podia mesmo rolar um showzinho para 2 millhões de pessoas. As areias de Copacabana vão ferver ao ritimo da turnê SM 15 anos, turistas e cariocas terão o prazer de fazer a contagem regressiva juntinhos com o Sorriso.


Ufa! O ano foi bom demais né? Deus só nos deu momentos perfeitos, e dia 01.01.2013 começa tudo de novo, ai vem Festival de Verão, Turnê SM 15 Europa.... Sinto que a retrospectiva 2013 será cheia de  momentos marcantes, mas isso fica pra 2013! rs
Espero que tenham curtido, comentem falando os momentos inesquecíveis que passaram com o Sorriso em 2012.

Que 2013 traga Sorrisos em dobro pra nós!

Fiquem com Deus

bjOs' & sOrrisOs'


Um comentário:

  1. Realmente um ano doce para os marotos e de muitas alegrias e orgulho para a marotada que curte, torce e ama esses lindos...
    Que venha 2013!

    ResponderExcluir

o/