Image and video hosting by TinyPic

Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

sábado, 22 de setembro de 2012

Sorriso no DVD Imagina 10 anos

Olá marotada, lembram que algumas semanas atrás eu vim falar sobre a gravação do DVD do Imaginasamba? Mais uma produção da Us3 (BrunoCardoso, Sérgio Jr e Lelê), o registro aconteceu dia 06/09 no CitiBank Hall e entre os convidados havia uma que seria surpresa, e surpresa melhor impossível, sim eu tinha apostado todas as fichas no Bruno, porém no dia o Sorriso tinha show no interior de SP, logo fiquei pensando o que ele faria pra dividir o palco com o Suel, cheguei a pensar que ele ia pro CitiBank de helicóptero rs. Em meio a canção ANJO, gravada originalmente pela Banda EVA surgiu um telão vindo do alto, eis que surge o cantor mais lindo do planeta *--* o público foi literalmente a loucura! No dia seguinte já surgiram alguns vídeos e eu mais do que desesperada em minha procura encontrei o primeiro que foi postado, quando eu vi qual foi a música que eles cantaram juntos fiquei DESESPERADAMENTE DESESPERADA!
Vou explicar o porque, ano passado após um show aqui em Salvador eu estava no aeroporto conversando com o Bruno quando o DVD que passava na TV de uma loja chamou atenção dele, ele curtiu de cara e perguntou quem era porque a gente tava longe, fui conferir e vi que era o DVD do EVA, ele de cara já quis o DVD, depois disso eu quis ver um pouco mais do som que chamou atenção do Cantor, claro eu já conhecia o EVA, já tinha ido atrás do trio no carnaval, porém nunca tinha parado pra ver um registro deles, de cara a música que me chamou atenção foi ANJO, achei PERFEITAMENTE PERFEITA! Em março no aniversário do Bruninho estava aqui na pesquisa pelas músicas para o vídeo que fizemos pra ele e lembrei da música, já que sempre penso em algo que ele curta e traduza um pouco do que nós sentimos por ele, achei a canção perfeita e ela foi para o vídeo. O que eu não imaginava é que ele curtia tanto a música. Como eu amo ANJO sempre quis ver o Bruninho cantando ela, porém nunca cheguei a falar isso com nenhum dos meninos, resultado, quando vi o Bruno interpretando ANJO desmontei, não conseguia parar de chorar e repetia e repetia, de cara baixei a versão pro meu marotofone e ela já virou minha última canção do dia, a de ninar rs. Agora é esperar o DVD do Imagina sair pra conferir a parceria em alto e bom som :) Eu recomendo que vocês vejam o vídeo, não terão passado a mesma experiência que eu, mas espero que vocês possam sentir a energia que Bruno e Suel passam na interpretação de ANJO. Para meu Cantor fica o meu, o nosso muito obrigado por mais uma vez se entregar e colocar sua voz e emoção numa bela canção.



Deixe seu comentário e clique nos nossos anunciantes no inicio da barra lateral ;)

bjOs & sOrrisOs'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o/