Image and video hosting by TinyPic

Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

sábado, 22 de setembro de 2012

Sorriso faz o parapapá no Domingão

Oi galerinha, tanta coisa boa acontecendo né? Estou muito feliz pelos ídolos, shows lindos, galera animada e o Sorriso com um sorriso mais maroto impossível! :) Lembram que em 2011 o Faustão fez um comentário dizendo que o Sorriso é pagode de motel? (eu não podia deixar passar rs) Nada como um dia após o outro pra provar que o Sorriso não é pagode só de motel, mas sim para escutar em qualquer lugar. Pela 3ºª vez esse ano os ídolos vão participar do Domingão do Faustão, nossos marotos vão dividir o palco com Michel Teló para cantar os sucessos de Avenida Brasil e claro, fazer aquele Parapapá na telinha do PlimPlim. Amanhã todo mundo ligado a partir das 18h. #SorrisoFazParapapaNoDomingao


Já imaginaram beber um drink preparado pelo nosso Cantor?? Eu acho que temos chances! rs Dia 27/10 ás 22h horas vai ao ar o programa Tirando Onda do Multishow, nosso Bruninho foi desafiado a passar um dia de bartender num bar de rock no Rio. Opa! Assim eu fico embreagada! kk  

Deixe seu comentário e não esqueça de clicar nos links dos nossos anunciantes ao inicio da barra lateral.bjOs & sOrrisOs'



Nenhum comentário:

Postar um comentário

o/