Image and video hosting by TinyPic

Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Gravação do DVD ImaginaSamba 10 anos


Oi gente, es
sa semana é especial, aniversário do nosso Poeta dia 05 e dia 06 gravação do DVD ImaginaSamba 10 anos. E eu diria que lá vem mais uma pancada da US3, Bruno, Sérgio e Lelê estão trabalhando duro nessa produção. Sem dúvidas que será mais um DVD daqueles pra nós que amamos um pagodinho de responsa. Pra quem não conhece o Imaginasamba vale lembrar que eles são donos dos sucessos Me assume ou me esquece, Com você tô completo e Perfeição, no último trabalho eles gravaram as composições Mais de você, Não fui homem pra te merecer e Uma aventura e nada mais do nosso Bruno Cardoso.

A gravação acontece no Citibank Hall,dia 06 de setembro no Rio de Janeiro, será permitida a entrada de menores a partir de 7 anos de idade acompanhados dos responsáveis, o show começa as 23h e os ingressos variam de $30 a $200. Uma ótima pedida para quem tiver na cidade maravilhosa na noite de quinta-feira, véspera de feriado.



O DVD contará com as participações do Grupo Pixote, Nosso Sentimento e Naldo. Ah! E mais um convidado surpresa, será que alguém advinha quem é?rs Confira o vídeo do nosso Cantor fazendo o convite pra galera!


Aproveitem o show de gravação, participar de um registro desses é algo muito especial! Boa sorte a toda galera do IMS, US3 e Equipe.

Fiquem com Deus

bjOs & sOrrisOs'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o/