Image and video hosting by TinyPic

Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

sábado, 1 de setembro de 2012

Bruno faz participação com Araketu em Salvador.

Oii gente, vocês nem tem ideia de como minha semana foi perfeita, 5 dias marotos lindos, com direito a 2 apresentações, rádios e muitos abraços. Eu vou contar tudo que rolou nessa "marotona" pra que vocês sintam um pouco da adrenalina e da felicidade que eu sentir. Hoje eu vim trazer um pouco do que aconteceu na noite de quinta-feira, na gravação do CD do Araketu, marcando a volta de Tatau a banda. Chegamos lá por volta das 19h e não demorou muito para Saulo da Banda EVA surgir no meio da galera em direção ao palco, como se não bastasse uma fã subiu no palco com uma bandeira do EVA, de cara fiquei muito emocionada, realmente a Concha Acústica do Teatro Castro Alves estava repleta de fãs enlouquecidos, a começar pelos fãs do Ara que comemoravam a volta de Tatau. Pulamos muito ao som dos sucessos do Ara com as participações de Saulo, Levi Lima (Jammil), e arrochamos com Pablo, Daniela e Ivete, mas claro o melhor momento foi quando nosso Cantor dividiu a canção "Oportunidade" composta por Tatau, foi de arrepia até os pelos mais rebeldes rs. Bruno ainda cantou as 3 composições de Tatau gravadas pelo Sorriso, Ainda Existe Amor Em Nós, Futuro Prometido e O Que Tinha Que Dar, Bruno já saia do palco quando o Araketu começou a tocar Assim Você Mata o Papai e a galera não ficou parada! Logo depois da apresentação do nosso Cantor ainda rolou uma foto no maior estilo "prisioneiras do Sorriso" rsrs, Bruninho era só gargalhadas, astral lá em cima!
Vivemos mais um momento que ficará pra sempre em nossos corações!
Confiram as fotos e o vídeo de Bruno e Tatau do Araketu interpretando "Oportunidade".

















Esperam que tenham curtido a noite de quinta-feia, eu e meu Fã Clube Oficial KD Você amamos muito!

Continuem envergando e parapapando muito nas rádios de sua cidade! Não esqueça de votar muito no PMMB! Cliquem nos nossos anúncios no inicio da barra lateral.

Fiquem com Deus!

bjOs & sOrrisOs'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o/