Image and video hosting by TinyPic

Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

sábado, 9 de junho de 2012

Sorriso dividi os palcos

Oi gente, eu quero passar a dividir algumas coisas bacanas com vocês, o que não falta são assuntos relacionados ao Sorriso pra postar aqui. Como eu busco estra sempre bem antenada em tudo vou tentar passar o máximo de informações aqui no Blog. Vira e mexe e alguém me pede um vídeo ou um áudio do Sorriso com algum outro artista, e em 15 anos de Sorriso muitos foram os amigos que dividiram os palcos com nossos ídolos, meu "marotofone" está cheio deles e eu resolvi trazer alguns dos que lembro de imediato pra que vocês possam ver e relembrar essas parcerias!

A começar pelo DVD Por Você com a parceria de Arlindo Cruz na faixa Samba é bom de qualquer jeito que fez tudo mundo sambar!





Está é certamente a parceria mais conhecida do Sorriso, a realização de um sonho para Bruno, cantar ao lado de Ivete Sangalo! A música E agora nós? ganhou clipe de animação e ainda rendeu 2 participações do Cantor no carnaval de Salvador (para minha alegria o/)





Com o cantor angolano Heavy C, Bruno dividiu os vocais na linda, Nossa primeira vez, parceria internacional!




E claro, não poderia faltar uma música sertaneja, a vez então foi do estreante Arthur Danni na animada, Café com leite.





Eu sou completamente apaixonada por essa versão de Me espera, onde Bruno e Valtinho Jota dão um show de interpretação.





Bruno e Valtinho repetem a parceria de sucesso na música Não desligue, que está tocando nas rádios de São Paulo e compõe o primeiro CD da Banda Play.





Encontro de Brunos! O cantor e ator Bruno Miguel recebeu a participação de nosso cantor na faixa Onde eu errei.





Mas os Brunos já tinham história muito antes de Onde eu errei, a música Faz Assim conhecida por todas as marotas na voz do nosso Bruno havia sido gravada anteriormente por Bruno Miguel e fez parte da trilha sonora de Malhação em 2004, a música é uma composição de Bruno Miguel com seu pai, Márcio Greyck.





Essa é outra parceria de aplaudir de pé! Charles André, compositor de Coração deserto e Pra sempre convidou nosso Bruninho para dividir as canções no palco, na gravação do seu DVD aqui em Salvador.





Mais uma vez juntos, Bruno e Charles "Djavaneando" em Avião.





Um dos mais recentes lançamentos da Som Livre, o DVD Raça Negra e Amigos também conta com a participação do Sorriso, Bruno e Luís Carlos trocam elogios e arrasam cantando o grande sucesso Maravilha.





Essa sequencia é super legal, o Sorriso era frequentador do Pagode do Belo, que acontecia na Via Show, no Rio, o que rendeu algumas parcerias com o loiro.

Me espera





Uma namorada





E agora





Coração deserto





Ainda gosto de você





Compositor de algumas canções gravadas pelo Sorriso, como Promessas, Pra mim não é e a mais recente Coisa louca, aqui Bruno e Thiaguinho cantam Promessas.




Olha a galera no samba da FM o Dia! Bruno e outros pagodeiros dividem o vocal no Samba de Verão :)



Vocês perceberam que além de cantar o Bruno também participou da produção desse samba? Como sabemos além de um interprete que despensa comentários nosso Cantor também é produtor e compositor! Bom mais isso já é assunto para um outro post! hehe'

Esperam que vocês tenham curtido!

Fiquem com Deus!

bjOs & sOrrisOs'


4 comentários:

  1. Nossa curti muitooooo........Eles são demais mesmo, esse é o diferencial do sorriso, e é o que me faz ms apaixonada por eles.....Amo Muito Tudo Issoooooooo.....
    Amei, Amei, Amei!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi miga primeiramente PARABÉNS o Blog esta demais, nosso amei mesmo,você arrasou, cada dia mais orgulhosa em ser marota viu e ter conhecido você foi um presente de Deus. Bjos miga =) Te amo muito. S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bel nada melhor do q dividir nossos conhecimentos marotos né amiga?? haha' Cem muita coisa por ai! :) bjooo amiga! ♥

      Excluir

o/