Image and video hosting by TinyPic

Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Niver do blog... enquete

Olá marotas e marotos do meu Brasil e os que estão fora do Brasil também! rs Digo isso porque estou acompanhando as estatísticas do nosso Blog e estamos com um número expressivo de acessos no exterior, a começar por EUA, Portugal, Alemanha, França, Espanha e por ai vai, até coloquei um tradutor aqui no Blog para facilitar a tradução da página para outras línguas. É o Sorriso invadindo o mundo o/.
Vocês devem ter visto que tem várias coisinhas novas aqui no nosso Blog né? Ai ao lado está rolando de hoje atá dia 25/06 uma enquete, o objetivo é saber quais são os produtos que vocês gostariam de ter com a marca do Sorriso Maroto, as opções de escolha são: Camisas (como a que estou usando na foto) Pulseiras de silicone, Imãs e Agendas, Fotos e Calendários, Buttons e Chaveiros. Quero saber a opinião de vocês porque o aniversário do nosso Blog está chegando, dia 27/07 completamos 3 anos no ar, e como vocês sabem eu sempre faço promoções e sorteios através do Blog e do nosso Twitter @Seguidoras_SM e com o aniversário do Blog não será diferente, porém tudo que eu sorteio tem um custo $, desde os brindes ao envio são por minha conta, e claro, vocês não vão pagar pra participar dos próximos sorteios e promoções, basta clicar nos anunciantes do Blog (primeiro item na barra ao lado), se o Blog tiver um número elevado de cliques nos anunciantes eu já consigo ganhar um dinheirinho e ai já fica mais fácil mandar fazer os produtos com logo e fotos dos meninos (produtos criados por fãs, não são os oficiais do Sorriso). Por isso peço a ajuda de vocês que estão sempre por aqui para clicarem nos anúncios e compartilharem para seus amigos clicarem também tá certo? Não custa nada, em 2 segundos vocês clicam e já fica valendo pra mim ;)

Deixem seus comentários, digam o que vocês estão achando das novidades que estão sendo postadas.

Quem quiser mandar sua história para ser postada, ou divulgar seu F.C. é só entrar em contato através do e-mail: blog.seguidorasdosorriso@gmail.com

Gostaram da camisa da foto? Comentem, comentem, comentem ai em baixo ou deixe seu recado na caixa de recados ao lado!

* Não deixem de votar no Sorriso no Prêmio Mutishow de Música Brasileira e de pedir Se eu te pego te envergo nas rádios, está tudo ai ao lado. :)


Fiquem com Deus!


bjOs & sOrrisOs'





Nenhum comentário:

Postar um comentário

o/