Image and video hosting by TinyPic

Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia das namorados!

Oi galera, como hoje é um dia especial eu resolvi fazer um post especial aqui no Blog, trouxe algumas namoradas do Bruno! Eu convidei algumas namoradas do Cantor pra vim falar o que sentimos nesse momento tão especial, apesar de ser impossível de traduzir tamanha felicidade, tentamos falar um pouco sobre esse "marco" na nossa vida marota!



Então eu começo!

Foi como um sonho, com certeza o melhor sonho que eu poderia ter, e ele se tornou a mais bela realidade. Só quem já passou por esse momento sabe o que é, eu nunca vou poder traduzir em palavras o que eu senti! E eu nunca serei capaz de agradecer como deveria, porque vão faltar palavras, ainda não existe a palavra certa para agradecer por me dar tamanha felicidade!
A promessa se cumpriu, do jeito que foi feita em 2006,
e ainda melhor! Não há sorriso nem lágrimas que sejam capazes de demonstrar meu sentimento nesse momento.
O que posso fazer e inevitavelmente faço mesmo sem perceber e me dedicar cada vez ao mais ao trabalho do Sorriso, defendê-los com todas as minhas forças, divulgá-los, fazer com que cada noite perdida, que cada minuto longe das pessoas que eles mais amam seja recompensado!
Enquanto eu estiver com vocês as minhas lágrimas serão sempre de felicidade e em meus lábios haverá sempre um SORRISO MAROTO!

Colégio Líbano Brasileiro-Belford Roxo
-RJ
12/06/2009




@suca_sorriso Salvador-BA


É difícil explicar o inexplicável. No dia 05/07/2009 foi umas das melhores coisas que poderiam me acontecer, ser a namorada do Bruno foi algo tão maravilhoso, tão lindo, inesquecível, um momento pelo qual toda marota de verdade merece. Devemos sempre acreditar em nossos sonhos por mais impossíveis que eles pareçam, pois um dia podem tornar-se realidade e foi isso o que aconteceu comigo.




@FeerBartoski Ponta Grossa-PR


SEM DÚVIDAS UM DOS MOMENTOS MAIS ESPECIAIS DE MINHA VIDA :D

Meu coração deu um salto de alegria qdo vi o Bru olhando em minha direção e falando: É VC!! Por alguns segundos fiquei parada tentando entender e acreditar que era EU a escolhida aquele dia... uma garota que estava próxima tentou tomar meu lugar e ele tornou a repetir pra eu e meu coração ter certeza: Não, não é vc, é ela...(EEEEEEEEEEEEU GENTEEEEEEEEE, ERA EEEEEEEEEEEEU kk). Depois de ele pedir pro segurança me ajudar, lá estava eu... no palco ganhando aquele abraço gostoso ( o melhor de todos), ouvindo as palavras dele me felicitando pelo meu aniversário e me explicando o porq daquele momento lindo... de repente começa a tocar aquela música que eu sempre sonhei ser cantada pra mim – me olha nos olhos – ele ali, me olhando fundo nos olhos e por um momento estava só eu e ele ( esqueci que o local do show tinham mais de 10 mil pessoas kk), meu sorriso não cabia em meu rosto, as pernas tremiam, o coração saltava, o sangue fervia e eu cantava sorrindo e olhando pra ele, praqueles olhos lindos...Eu flutuava achando que estava tudo perfeito, qdo de repente ele fica de joelhos (nossa! o sonho estava se realizando de um jeito mais perfeito doq sonhei) e canta, canta, canta e eu continuo a flutuar ... e lá vem a música – futuro prometido- pronto, nessa hora eu morri e tornei a vida varias e várias vezes kkk eternizando essas músicas, esse momento, aquele olhar, aquele sorriso sincero pra sempre em minha vida e coração <3

Momento ÚNICO, INEXPLICAVÉL E I-NI-GUA-LÁ-VEL!

07/10/2011





@YanaPrestes Manaus-AM


Espero que vocês tenham curtido esse namorado mega especial! *--*

bjOs & sOrrisOs'


4 comentários:

  1. Momento único e especial para todas nós que te amamos também! Foi lindo te ver lá em cima, com o Bru, com o nosso Sorriso... Sabemos que cada um é merecedor do que tem; e p/ quem te conhece bem e sabe o quanto vc é merecedora, esse momento teve peso 3... emoção triplicada, que nos envolve até hoje ao lembrar, ao ver as fotos, ao assitir aos vídeos! Felicidade que nao tem preço!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. foi perfeitooo.....amei ter a nossa princesa Yana representando muito bem cada marota manauara!!! e eu chorava...sorria...gritava e cantava.... orgulhosa demais por ela e pq tenho certeza q eu tenho os melhores marotos do mundo!!! foi muito lindo...=) bjs...Geisa.... Sucaaaaaaaaaaaa adorei as postagens...=)

    ResponderExcluir
  4. eu tava nesse show no Col. libano brasileiro fui muito indo mesmo. foi o segundo show deles que eu fuii

    ResponderExcluir

o/