Image and video hosting by TinyPic

Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Elas não deixaram dar naufrágio!

Por Daiane
Bom, vou contar uma história que aconteceu comigo no dia em que o Sorriso iria fazer o show pela primeira vez na minha cidade Congonhas-Mg.
Começou quando fiquei sabendo que iria ter o show do Sorriso aqui um mês antes e na hora que vi que era mesmo verdade, quase nem acreditei viu, porque aqui na minha cidade é muito dificil ter shows bons assim. Na hora fiquei tão feliz e depois de 2 dias quando começou a vender os ingressos já fui comprar o meu, nossa emoção total pois com o ingresso na mão já era um passo para realizar um sonho de conhecer eles e não via a hora de chegar. Eu tinha entrado no FC Em Suas Mãos de BH e peguei o telefone das meninas e liguei pra elas falando do show, foi só emoção e correria pra elas poderem vir pra cá e poderem comprar os ingressos delas... muita coisa rolou.
No dia do show, 20/02/11 o dia mais esperado, as meninas do Fc vieram pra minha casa pra gente poder ir no show juntas, era muita correria, muitos preparativos pra nada dar errado na hora. O tempo não tava mto bom, começou a chover e a gente começou a ficar preocupada com isso porque tinhamos que pegar ônibus pra deslocar até o local do show, mas nem a chuva ia nos desanimar.
O show tava marcado para 22:00h e chegamos lá umas 20:00h, todo mundo feliz com a camisa do FC, faixas, presentes e tudo mais esperando a hora de entrar e curtir o show, mas nem sabíamos que algo de triste e ruim iria acontecer, ficamos sabendo que não iria ter mais o show por causa da organizadora do evento, na hora até imaginem né, todo mundo desabou e ninguém tava acreditando. Olhei pra dentro do local e vi pessoas tirando os instrumentos e colocando na carreta e começei a acreditar que aquele sonho podia acabar em poucos minutos. Ás 22:30 mais ou menos veio a notícia que não queríamos saber: o show foi cancelado. Na hora as meninas do Fc queriam de qualquer jeito ver os meninos, pq elas tinham vindo de BH e não queriam voltar sem vê-los, arrumaram um jeito e foram pra cidade de Ouro Branco de táxi onde os marotos estavam hospedados. Eu comecei a chorar de nervoso pois queria ir tbm, mas não tinha como pq não tinha ônibus para deslocar até a cidade, fiquei no desespero e resolvi ligar pra tia da minha amiga poder vir buscar a gente e levar pro hotel, graças a Deus ela veio e pegou a gente, ficava ligando pras meninas toda hora pra saber se eles já tinham ido embora, que era pra falar com eles pra esperarem a gente chegar lá, onde era o hotel, o Vini até se passou de motorista do táxi me explicando onde era o hotel, mas nunca iria saber que era ele, porque tudo que eu queria naquele momento era poder conhecê-los pessoalmente.
Desci do carro voando e fui para o hotel, e assim que cheguei dei de cara com Vini na porta do hotel, nossa desabei e até ajoelhei no chão quando os vi viu, abracei o Vini tão forte e ele me chamou até de bateria por causa do meu coração(kkkk), foi inesquecível aquele momento é único por poder estar ao lado deles. Entrei no hotel e vi o Bruno, ai meu Deus ele é tudo viu, mto lindo e já não aguentava de tanto chorar, depois vi o resto dos meninos e ficamos lá no hotel conversando. Eles são mara viu, amores de pessoas e nunca pensei que fosse ser tão lindo.
Dia: 20/02/11 dia do meu sonho inesquecível que vou guardar pra sempre no meu coração e agradecer primeiro a Deus que me ajudou a chegar no hotel a tempo, em segundo aos marotos por terem deixado eu realizar esse sonho e em terceiro as meninas do Fc de BH, por terem me dado essa chance de tornar mais um membro e poder compartilhar esse amor com todos vcs. Obrigado mesmo viu, de coração pelo carinho. Não tem explicação, não tenho palavras pra descrever a tamanha felicidade... Nunca vou esquecer. Bjos e Sorrisos. Amor é pra Sentir não pra Entender!!!
Bom, essa foi a minha história com o Sorriso Maroto... Oh Sorte!!!









Essa foi a aventura vivida por Dai e as meninas do F.C. Em Suas Mãos-BH Que sufoco essas meninas passaram né? Mas o amor e a perseverança foram maiores e a Dai conseguiu realizar o sonho dela! Obrigado por compartilhar conosco!

Fiquem com Deus!

bjOs & sOrrisOs'

Um comentário:

  1. Muito linda sua história,ainda bem que tudo deu certo e vc pode conhecer os meninos,Deus sempre concede coisas boas na vida humana :)
    Parabéns,Daiane beijos & sorrisos

    ResponderExcluir

o/