Image and video hosting by TinyPic

Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

''Eu só precisava de um SORRISO MAROTO pra ser feliz!"

Por Roberta Malta

Bom, tudo começa em 2007 quando pela primeira vez meu primo diz: "Roberta tenho um DVD bom pra você!" Eu disse: Tô fora odeio pagode, mas levei pra casa mesmo assim quando escutei o DVD POR VOCÊ fiquei em estado de choque, foi amor a primeira vista, daí comecei a comprar meus próprios CDs e DVDs do Sorriso e cada dia minha paixão só aumentava, sempre que tinha show deles eu estava lá com a esperança de um dia poder conhecer o meu #Bruninho, mas nunca dava certo sempre com esperança, até que no começo do ano fui no site do Sorriso chegando lá a primeira coisa que dei de cara é um F.C. ,fique muito feliz \õ/ tava on line no MSN com minha amiga Witta, ai de cara disse a ela que também é outra apaixonada por SM então ela ligou e falou com a presidente do fã clube .Então passou umas semanas e fomos a primeira reunião do Fã Clube Oficial AMOR MAROTO com isso tudo bem passaram-se alguns meses e já vem a bomba SORRISO MAROTO 1° DE ABRIL EM MACEIÓ lógico que todas fomos há loucura na esperança de conhecer os meninos! Então a partir daí foi a maior correria pra pudermos deixar tudo em ordem até a chegada dos meninos, passei por muitas turbulências cheguei quase a terminar meu namoro, pois meu namorado não aceitava o meu amor por eles e pelo #Bruno, mas uma coisa estava certa em meu coração, por sorriso eu atravesso mares subo montanhas, vou apé do rio a Salvador kkkk mas nunca os abadonarei. Então a cada dia que passava meu coração pulsava mais forte, ai chega dia 1° acordo as 05:00 da manhã na expectativa que dê logo 14:00h pra poder ir para o aeroporto, finalmente lá vou eu com o coração na mão, encontro com a Witta na faculdade dela de lá pegamos uma lotação pra o aeroporto, o cara da van desce a gente no ponto errado quando estávamos andando em direção ao aeroporto desce um vôo da TAM, era eles ainda estávamos um pouco longe então eu disse: Witta é ele então começamos a correr feito loucas ao mesmo tempo chorando chegamos toda descabeladas mas há tempo, Daí a Bia dizia: segura a Roberta gente, e a Witta dizia: Calma Roberta, calma , mas quando apareceu o Serginho ela foi a primeira a fazer escândalo kkkkkkkkkk . Sim o primeiro a vim ao nosso encontro foi o Fred abracei ele e tiramos foto Depois veio o Vini , corri pra cima dele e assim com os outros Cris e Sérgio , mas quando olhei pra trás que vi o homem que eu mais amo nesse mundo não acreditei fui na direção dele tremendo e chorando passei uns 4 minutos só agarrada nele tiramos foto mas o segurança chegou e tirou ele de mim, então fomos pra casa super felizes para ir para o show. De 20:00h encontro novamente com Witta só q quando eu desci do busão uma fatalidade acontece, meu tamanco poca, foi um desespero não queria ver meus amores descalça então o pai da Witta parou em um hiper mercado ai sai eu e minha prima feito umas loucas procurando cola até encontramos então voltamos para o carro e seguimos para o show, tudo bem a ansiedade de ir pra o camarim foi d+, mas infelizmente o celular da presidente descarregou e não deu pra irmos ao camarim . Mas mesmo assim fui pra casa com o coração muito feliz por ter realizado meu maior sonho. e depois de 3 meses eles voltam novamente há nossa cidade , mas dessa vez tudo foi perfeito minhas fotos saíram lindas. Não chorei e sem falar não saia da cola do meu bebê(cantor) foi maravilhoso, só agradeço há Deus por botar eles em minha vida, acho que sem Sorriso o meu mundo seria vazio.....

Bjoos

Agradeço há todos a Suca por poder contar um pouco de minha historia para outras #Marotas..


Vejam as fotos da Roberta!










Obrigado Roberta por compartilhar sua emoção conosco! É muito bom poder reviver junto com vocês cada momento! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o/