Image and video hosting by TinyPic

Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Fãs sim, outros adjetivos não!


Por Suca Sorriso Oiii gente, vou aproveitar esse post para dar uns toques legais para nós que somos FÃS.

é uma pessoa dedicada a expressar sua admiração por uma pessoa famosa, grupo, idéia, esporte ou mesmo um objeto inanimado.

Minha marotada linda que eu tenho o maior prazer em escrever, esses dias eu andei me assustando com alguns comentários de “eu não aceito” no Twitter, será que nós fãs temos o poder de não aceitar algo na vida de nossos ídolos? Tá certo que nós compramos os CD’s, DVD’s, pedimos as músicas nas rádios, que lotamos os shows, que acompanhamos no facebook, site, Orkut, my space, blog, Twitter e mais alguma coisa, praticamente acompanhamos os ídolos 24h por dia através da internet e seria até idiciocrasia da minha parte dizer que não nos sentimos um pouco participantes da vida deles.

Aqui algumas lições de fãs interessantes!

Primeira lição importante de fã - não se deixar levar por boatos ou pela "lente de aumento", só vai trazer preocupação e sofrimento.

Segunda lição de fã – vá sempre à fonte.

Terceira lição de fã – respeite a forma de o seu ídolo lidar com os assuntos pessoais, isso facilita muito o relacionamento.

Quarta lição de fã – pense primeiro no seu ídolo, no que vai fazê-lo feliz (lição mais importante).

Quinta lição de fã – amor de fã não passa por nada, ninguém tira mãe, namorado, amiga, psicóloga, psiquiatra, remédio, namorada do ídolo. (digo por experiência própria).

Sexta lição de fã – prudência, calma, sabemos que há momentos muito emocionantes, porém tente se preparar psicologicamente antes para curtir bastante quando estiver com os ídolos.

Fazemos parte sim da história deles, eles fazem parte de nossas vidas, já nós, não temos o poder de influenciar nas decisões pessoais dos ídolos, afinal, nossa relação é de fã e ídolo, por tanto, não pode haver ciúmes, ira, julgamento dos atos, porque na verdade vivemos apenas no mundo “irreal” das redes sociais.

Em fim marotada, não “criemos cânico”, eu sei que o amor é grande ( e como sei) mas existem maneiras muito simples de marcarmos nossos momentos, que só de estar com os marotos, já são inesquecíveis. Imaginem, se sairmos por ai, desvairadas, gritando, chorando, fazendo escândalo, dizendo que vamos à frente da igreja impedir o casamento do Bruno... Passamos de fãs a loucas não é? E não assim que uma fã de verdade pensa, o amor de verdade tudo aceita para ver a felicidade do amado. Porque ser fã também é enxergar no ídolo as semelhanças e conviver com as diferenças, compreender os momentos de silêncio e as horas em que o ídolo queria estar em outro planeta é saber amar a todo momento e respeitar em todos os segundos.

[...]Como dizer "Senhor, te amo" sem mesmo vê-lo
E ser incapaz de amar o outro que está ao lado e se pode ver?!
O que não ama não conhece a Deus
Porque Deus é amor!

[..]Eis a verdadeira vocação: simplesmente amar

♫ Simplesmente amar – Ministério Adoração e Vida







Fonte de pesquisa: Wikipédia

Por: @suca_sorriso

3 comentários:

  1. Ammmmeeeeeeeeeeeei O post , além de fãs temos que respeitar a decisão dos nossos idolos , não é assim com nossos pais ? e no fim não é assim com nossa Vida , embora não seja o que queremos é soberana a nossa vontade e quem ama além das divergências !!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o post ! Falou tudo ! Ser fã é amar, e acima de tudo respeitar !

    ResponderExcluir
  3. Falou e disse...Concordo em número,gênero e grau.

    ResponderExcluir

o/