Image and video hosting by TinyPic

Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

terça-feira, 26 de abril de 2011

Sorriso Maroto em Macéio -AL

Por Beatriz Macário...
O fã clube amor maroto é um fã clube recente, tem apenas 2 meses de vida e fomos totalmente supreendidas quando ficamos sabendo no começo de março que o sorriso viria pra cá pra Maceió no dia 1º de abril. Nós não tinhamos ainda nenhum dinheiro em caixa e ainda não tinhamos tido oportunidades pra fazer uma reunião. Muitas meninas queriam fazer parte do fã clube, mas ainda não tinha nada certo. Corremos contra o tempo desesperadas, e descobri que de tantas meninas que me pediam pra participar do fc, eu apenas pude contar com 6, mas mesmo sendo poucas eu só queria no fã clube pessoas que realmente fossem responsáveis. Tivemos que preparar tudo em apenas 1 mês, presente, faixas, camisas... Foi um desafio muito grande pra mim, já que nunca tinha administrado um fã clube antes, pude contar com a ajuda de algumas marotas espalhadas pelo Brasil agradeço muito a todos que me ajudaram mas em especial 1 marota, Suca, a essa todo o fã clube amor maroto deve muita coisa, desde quando o fã clube era apenas um projeto ela estava ao meu lado me dando forças pra que eu realmente fizesse ele. Temos muito a agradecer a ela *-*'
Enfim, foi muito estresse, muito sacrifício, muita correria pra que tudo ficasse perfeito pra o grande dia, tivemos dificuldades em relação ao dinheiro já que éramos poucas, mas Deus sempre nos ajudou e colocou anjos em nossos caminhos. Finalmente o tão esperado e ao mesmo temido dia 1º de Abril chegou, acordei nesse dia com olheiras terríveis, mal consegui dormir de ansiedade e ao mesmo tempo preocupação pra que tudo saisse perfeito. Fui ao colégio e largaria de 13h20 e os meninos estariam desembarcando no aeroporto às 15h27 e minha casa é super longe do aeroporto, eu não poderia sair cedo do colégio porque meu colégio é militar portanto o regime é bem rigoroso, então minha mãe que é também minha cúmplice foi até o colégio às 12h20 e inventou que alguém da nossa família tinha morrido pra eu conseguir sair mais cedo kkkk' Ao chegar em casa nem mesmo almocei pra não me atrasar pra ver os meninos, fui pegar o ônibus e depois que já tava dentro descobri que aquele ônibus não passava no aeroporto eu tinha que descer em um bairro próximo e pegar outro ônibus. Já eram 15h20 e eu ainda estava dentro do ônibus super nervosa, quase chorando, morrendo de medo de não dá tempo, até que desci no ponto pra esperar outro ônibus, mas Deus mais uma vez enviou anjos pra ajudar o fã clube e ao descer no ponto, tinha uma vans paradas que levariam pessoas pra um lugar próximo ao aeroporto, mas não entrariam lá, e eu junto com mais uma marota do fã clube contamos pra eles que tinhamos que ir até o aeroporto e eles nos levaram. Chegamos no aeroporto e descemos das van correndo feito loucas, as outras marotas do fã clube já estavam lá. Não sabiamos onde era o desembarque, um rapaz nos informou que seria no 2º andar chegamos lá e não era lá, descemos pro 1º andar e ainda não era até que outro cara nos informou que era no térreo, então descemos correndo, eu quase cai da escada e a essa altura já estava suuuuuuper nervosa, eu estavas prestes a finalmente conhecer meus ídolos aqueles que eu sempre admirei e que eu sempre via as fotos de outras marotas com eles e imaginava quando eu conseguiria uma daquela. Chegamos até o local de desembarque, infelizmente o Bruno Brito e o Aarão já tinham passado por lá e eu havia perdido, mas minutos depois os meninos apareceram foi uma emoção só, é totalmente inexplicável, só passando pra saber, naquele momento todos os estresses, os sacrifícios que eu fiz pelo fã clube tinham valido a pena, foi uma das melhores sensações da minha vida eu estava ali do ladinho deles, trocando algumas palavras com eles e mesmo que eles não lembrem mais de mim eu tinha tido a oportunidade de abraçar eles, de beijá-los e ter falado com cada um deles. Quando fui falar com o Vini ele me chamou de baixinha e eu me derreti toda kkkkk' O Bruninho foi o último que fui falar, pois todas as meninas estavam em cima dele inclusive algumas que não eram do fã clube mas que estavam no aeroporto esperando eles desde as 11hrs da manhã, mesmo não conseguido ter falado direito com ele, eu consegui uma foto. O que eu conversei mais um pouco foi o Serginho, porque pedi uma informação a ele. Resumindo, eu ameeeeei todos os meninos e toda a equipe do sorriso maroto, são todos carismáticos, legais, atenciosos e humildes e esse é o segredo de todo o sucesso do sorriso e do motivo de ter tantos fãs espalhados por todo o Brasil. Peguei o ônibus e voltei pra casa, ainda não tinha acreditado que tinha conhecido os meus ídolos, voltei pra casa nas nuvens, o ônibus chegou no ponto em que eu tinha que descer e eu nem percebi kk'. No show foi tudo perfeito, na hora que o sorriso maroto começou a tocar o calor estava infernal, nunca suei tanto em minha vida. As grades não tinham sido pintadas há muito tempo, então a tinta tava meio que grudando, eu subi em cima da grade pra poder ver os meninos melhor e sujei toda a minha calça de tinta cinza, perdi uma calça e além disso ralei todo o salto do meu sapato também kkk' Morri quando ele mandou um beijo pra nós do fã clube e quando depois falou que nós eramos danadas e que ele estava de olho na gente, emoção inigualável, até hoje me pergunto como é que eu consegui não chorar '-' A única coisa que me deixou triste no final do show foi que o Joey tinha me ligado pra eu ir junto com as meninas pro camarim e meu celular descarregou, portanto os meninos foram embora e nós não fomos ao camarim :/ entregamos o presente dos meninos a ele e ficamos um tanto triste e eu fiquei me sentindo super culpada por não ter conseguido com que as meninas fossem até o camarim. Mas o melhor já tinha acontecido, já tinhamos foto com eles, foi difícil de me conformar na hora mas logo depois eu consegui. A emoção que eu pude sentir no dia 1º de abril eu jamais vou esquecer, só tenho a agradecer a Deus por aquele dia e torcer pra que mais dias desses venham. Em setembro o sorriso está aqui em Maceió de novo e vamos poder mais uma vez sentir essa emoção e essa emoção só sabe quem sente esse amor maroto *-*'
















@biiamacario

Biia, muito obrigado amr, e você sabe que estamos aqui pro que der e vier né?

bjOs & sOrrisOs'

Um comentário:

o/