Image and video hosting by TinyPic

Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

domingo, 7 de novembro de 2010

Sorriso Maroto em Maracanaú, 06/11

Show em Fortaleza

Por Rayssa Dias

Gente, tenho que contar a vocês um acontecimento
maravilhoso na minha vida. Sabe quando Deus permite uma
coisa e ninguém pode impedir que aconteça? Pois foi isso!!!

SORRISO MAROTO veio fazer um show, só que era muito
longe de Fortaleza, fica em uma cidade metropolitana, em
Maracanaú, e eu estava sem dinheiro nenhum, já estava
desiludida que não iria, mas sempre com aquela esperança
no fundo do coração. Conheço uns meninos da banda SAMBA
VIP que iriam abrir show deles, então eu queria ir de qualquer
maneira, comecei a ligar para os meus amigos, e disseram que
eu poderia ir na van do SAMBA VIP, eu fiquei pulando dentro de
casa feito uma louca sem parar, rsrs, muito ansiosa pra chegar a
hora do show.

Quando cheguei, no local marcado para ir para o show,
descobri que iria ficar no camarim deles, ai pronto, meu coração
acelerou mais ainda, cada vez mais ansiosa. Fiquei no palco
com os meus amigos do SAMBA VIP na hora em que estavam
tocando, quando desci para o camarim a produção anunciou q
eles estavam descendo do ônibus, o CORAÇÃO FOI A MIL POR
HORA, Ficava olhando pra cada um, tão distraída, cada um mais
lindo que o outro. Tirei uma foto com eles, mas não pude ficar
no palco tive que ir para o camarote, eu estava SÓ por que meus
amigos da banda tiveram que ir embora, pois iam tocar em outro
lugar.

Mas saber aquela sensação de “ESTAR SE SENTINDO
MARAVILHOSAMENTE BEM, POIS ESTAVA ESCUTANDO O BRUNO

CANTAR”, pois foi o que eu senti, na hora em que eles entraram
no palco esqueci até de tirar muitas fotos deles, pois estava em
estado de ÊXTASE, escutando eles, não via mais ninguém a não
serem eles, só vim me lembrar que estava só na hora em que
eles deram o ultimo tchau... È tão ruim quando eles vão embora,
mas de qualquer maneira foi simplesmente ÓTIMOOOO!!!Fui
embora com a sensação de alma lavada por estar com eles.

Quero agradecer a Deus por ter permitido estar lá naquele
dia, ao SAMBA VIP pelo presente e a SUCA por me dar a
oportunidade de compartilhar com vocês esse fato maravilhoso
que aconteceu na minha vida.

!!!!!!!!!!!!!!!POR SORRSIO MAROTO SEMPRE!!!!!!!!!!!!


Ohh Ray, eu e todas as marotas é q agradecemos por compartilhar esse momento conosco, você sabe o quanto torcia e fiquei emocionada por você, parabéns!





Um comentário:

  1. Mulher Como tu tem sorte...tô morrendo de inveja eu tbm ia pro camarim mas a menina q disse q ia melevar sumiu e eu não vi mas ela..mas não tenho nada para reclamar eles fizeram um show espetacular..como sempre eles são perfeito apesar de estar um pouco longe jáq o camarote ficou longe do palco eu senti uma emoção inexplicavel ejunto com as minhas amigas qtbm são loucar como eu por Sorriso fizemos a feta e cantamos como nunca e hj nos sentimos \Realizadas...Obrigada SORRISO MAROTO!

    ResponderExcluir

o/