Image and video hosting by TinyPic

Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Samba Jampa

Por: Nanda Marques
Tudo começou quando eu estava falando com a Suca pelo msn...
Então fiquei sabendo que os meninos iriam estar pertinho novamente da minha cidade! Logo fui procurar preço de pasagens e planejar como eu iria, falar com minha familia para ir pro show ( minha familia de Natal e com minha Familia de João Pessoa )
Então corri atras de TUDO! passei 2 meses e meio sem ganhar mesada só para poder ir para o Samba João Pessoa...Pois tinha que pagar minhas passagens de ida e de volta, o meu ingreço e da minha tia que iria comigo e eu não queria ficar na pista pois pensei que ficaria longe do palco e eu queria mesmo era ficar cara a cara com eles no show...bem lá na frente! então tava chegando o dia do Samba eu mandei o dinheiro para minha tia e ela comprou os ingressos e eu comprei as passagens aqui em Natal! Tava nervosa pois seria minha primeira viagem de onibus sozinha! Minhas primeiras viagens sozinhas estão sendo por causa do Sorriso Maroto haha... E eu já vinha planejando algum presente, algo para dá pros meninos no samba... pensei em fazer uma carta de metros para os meninos! fiquei fazendo a carta durante um mês inteiro, me acordava umas 8:30...9:00 e ia dormi umas 2:00...3:00 da manhã! Dormia muito pouco! Sempre que eu estava fazendo a carta eu colocava o DVD dos meninos e fica escutando e fazendo a carta! Fiquei ligadinha do TT do samba JP e no do empresário Guilherme. Eu não parava de pedir para eles me deixarem entrar no camarim do Sorriso Maroto. Uma semana antes ele me respondeu dizendo que ele iria me levar no camarim do Sorriso! Eu fiquei muito feliz! Eu estava passando por um momento do qual que não conseguia descrever. Então quando faltava 2 dias para o samba João Pessoa e eu já não consegui durmi direito, pensando como seria meu encontro com os meninos pela 2° vez, então eu iria abraçá-los, tirar novas fotos com eles, conversar com eles tudo novamente e que seria diferente e também eu iria pedir para eles autografarem a minha camisa do Fã-Clube! Tava tão feliz que eu passei esses dias sem viver no meu mundo de certa forma rsrs...Chegou o dia do Samba JP era 11:30 e eu fui me arrumar os portões seriam abertos ás 15:00 mas o show do Sorriso Maroto só seria mais ou menos ás 20:30.. eu tava muito preocupada porque minha tia só queria sair de casa as 15:30 e da casa dela para o local do show era 1 h e 30 min fora o tempo que agente passa pra pegar o ônibus.!
Agente foi para a parada eram 15:30 agente se sentou e esperou o ônibus...do nada passa na minha cabeça, tia a senhora está com os ingressos? ela diz " eita eu esqueci! " eu fiquei nervosa D+ .... ela ficou na parada e eu fui correndo em casa pegar os ingressos! peguei e fui correndo para a parada! eu já tava morrendo de medo de não ficar na frente do palco...Quando pegamos o ônibus tava vázio, vázio, então fiquei mais tranquila e de repente eu vejo um monte de gente com a camisa do samba indo! ônibus começa a lotar e todos dentro do ônibus começam a cantar as músicas de Exaltasamaba... depois quando começaram a cantar Clichê do Sorriso eu fiquei paralizada e comecei a cantar tambem kkk...foi engraçado D+...Em fim chegamos no local do show! Lá fora tava LOTADO... fiquei com medo mais uma vez! Mas ai quando entramos eu vi que na area vip quase não tinha ninguém e que a area vip só ia ate o poeta! Vini ficava em frente para a pista! Chegando no local do show eu liguei pra Guilherme e falei com ele sobre o camarim do Sorriso... e ele pediu para que eu ligasse pra ele no meio do show do Exaltasamba... Então estavamos lá na frente do palco e minha tia começa a ficar agoniada e pede para ir lá pra trás! Ai eu pronto que vê mais uma vez eu to no show deles e entenho a oportunidade de ficar la na frente e não vou ficar..! e fiquei lá! ai ela vira pra mim e fala vamos fazer um acordo? Agente fica lá atrás quando for Sorriso Maroto eu enfrento com você a multidão ate agente ficar aqui na grade, ai eu então tá certo! A gente foi quase no final da area vip! então começou o show de Jeito Moleque....ficamos lá cantamos e dançamos um pouco! só que a gente não via a hora de começar o show do Exaltasamba para que agente fosse no camarim! então até que fim tinha acabado Jeito Moleque o show foi ÓTIMO! Então teve uma banda local que tocava entre uma banda principal e outra... começou Exaltasamba e ficamos cantando todas as músicas, chegou na 4° musica e eu já não me aguentava! então fui ligar para Guilherme e ele me mandou uma mensagem dizendo que os meninos ainda não tinham chegado, comecei a ficar preocupada...com medo que os meninos não chegassem a tempo de ter camarim, esperei mais 30 min e mandei uma mensagem para Guilherme e ele novamente me responde dizendo que eles não tinham chegado...Fiquei com mais medo ainda, até que eu mandou uma mensagem para Guilherme perguntando onde era para eu ficar quando eles chegassem, etc...então 5 min depois Guilherme me mandou uma mensagem dizendo para eu ir para o local marcado! Só que a gente estava comprando churrasquinho pois a gente ainda não tinha comido nada!tinhamos almoçado ás 11:30 e já eram umas 21:25 então quando vi a mensagem eu falei tia eu não vou querer mais... Cancelei o meu pedido! e minha tia pegou o queijo dela e foi comendo para o local marcado! eu tava lá e não conseguia vê o Guilherme...quando eu tava mandando uma mensagem pra ele..ele toca nas minhas costas...eu tomei um susto na hora kkkk ai ele vem por aqui, me segue! então foi eu e minha tia! chegamos pelo 1° segurança ele olhou com uma cara pra mim que eu fiquei com medo na hora kkkk ai o Guilherme falou elas duas estão comigo! ai ele deixou a gente passar e fez uma cara melhorzinha *--* ai entramos e logo agente passou pelo corredor dos camarins *--* fiquei tão empolgada! e logo chegamos ao camarim do Sorriso... tinha imprensa e + 3 fãs para entrar no camarim! a imprensa foi 1° e eu fiquei conversando com as 3 meninas.... agente falou tanto sobre os meninos! e eu tava mega nervorsa e elas viam isso! e não paravam de falar " menina se acalma, daqui a pouco você vai ter um treco ai !" quando o Paoli saiu do camarim e ficou bem na minha frente eu fiquei parada só olhando pra ele! meio que não acreditando que era ele!!ai eu pessei pra tirar uma foto com ele e ele diz " claro que sim,vamos lá!" ai eu pedi pra minha tia tirar a foto! então tirarmos a foto! depois eu fiquei na porta cantando as musicas " Boa Noite, Sinais, Por Que, Amanhã, Futuro Prometido!" e nesse momento o Guilherme chegou e falou cantando a música " não tem preço" então eu respondi você quer me matar antes que eu entre é?? kkk ai ele riu e entrou no camarim e depois saiu! então o segurança tinha saido,e o Paoli que ficou na porta do camarim! e ele viu que eu estava espionando Bruno e Fred pela brexa que tinha na porta!o Paoli percebeu e abriu mais um pouco a porta então eu fiquei vendo melhor todos os meninos! nisso Vini olha pra fora e lá estou eu...ele ficou olhando... e volta e olha para a foto da impresa e volta a olhar pra mim e eu olho para minha mão onde estava o presente que eu tanto tinha falado para ele! e então ele olhando pra mim ele abriu um sorriso lindo *--* e então foi falar com os meninos... e eu ficquei olhando.... o Fred, Bruno, Poeta e Cris olham em seguida. cada um em um tempo... então meu coração acelerou... haha' então a imprensa saiu! e o Paoli me chamou, e manda eu entrar juntamente com as meninas....então eu fui direto no Vini e falei "olha aqui eu prometi eu cumprir! rsrs" e ele riu! ele ficou olhou e olhou a camisa do FC que tava enrolada na carta!então eu pedi pra ele abrir e eu ajudei só que no fim eu fiquei nervosa e não tava mais conseguindo abrir mais a carta!rsrs então o Bruno veio e me ajudou a tirar! e o Vini desenrrolou a camisa da carta! quando ele viu o tamanho da carta ele ficou impressionado! e então ele riu... o Poeta fico adimirado com o tamanho da carta... Então a gente conversou sobre a carta....
passei mais ou menos uns 30 min dentro do camarim..conversando e tirando fotos com os meninos! Foi tudo tão mágico... e o Fred não parava de falar Ahhhh...Nanda!!! o Vini vinha conversar comigo "filmes, novelas, etc.." o Fred me reconheceu quando eu falei para o Cris que eu era a Nanda Marques do Facebook... ele falou assim " A eu te conheço! Lembro de você! sei quem é você!" acho que o Fred tava afim de me vê chorar kkkkk.... quando eu sair do camarim eu falei tanta coisa pra eles que eu pensava que nunca teria coragem para falar... disse que amava muito eles, e agradeci muito pelo carinho.. .e muito mais rsrsrs....quando cheguei lá fora já tinha acabado o show do Exaltasamba e tinha muita gente já na frente do palco... Mas ai eu e minha tia nos metemos no meio das pessoas e acabamos ficando lá na frente...quando começou o show todos começam a gritar " SORRISO MAROTO...SORRISO MAROTO" FOI LINDO D + ... me fez lembrar da gravação do DVD...eles subiram no palco e começaram a cantar... o Fred quando me viu abriu um sorriso tão lindo pra mim *--* e o Cris e o Bruno tbm *--* o Poeta e o Vini ficaram longe, não sei se eles me viram rsrs... o show acabou era 00:20 Foi tudo muito perfeito!























AhhhhNandoca rsrs Por pouco não estivemos juntos nessa neh amiga? Mas está chegando o Sorriso Vip e vamos contar aqui juntinhas pras marotas do Brasil! Obrigado por mais um post do jeitinho que nós gostamos, cheios de detalhes! E vou aproveitar e mandar um brijo pro F.C. Estrela Maior que também esteve no Samba Jampa representado pelo nosso querido Anthony Liira.

Créditos:
@NandaMarques13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o/