Image and video hosting by TinyPic

Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Sorriso Maroto no Marco Zero!!!

Por: Nanda Marques
Bom tudo começou em uma bela tarde quando o Bruno e a equipe SM falaram no twitter sobre a gravação do novo DVD ao-vivo O SHOW!
Quando eles começaram a dar dicas da cidade e do local escolhidos por eles...Eu já sabia que iria ser no Marco-Zero em Recife...
Bom, sou Pernambucana mais não moro mais na cidade de Recife! moro atualmente na cidade de Natal-RN...
Eu seria capaz de fazer loucuras para ir para a gravação do DVD...Foi o que eu fiz rsrsrs
Teria o aniversário do meu primo que iria fazer o seu 1° aninho de vida em Brasilia! Então resolvir não ir mais para o aniversário do meu primo só para ir para a gravação do DVD...
Seria muitas passagens e sairia caro demais...mas no fim tudo deu certo! Fui para Brasilia dia 04/08 e fiquei até o dia 07/09, dia da gravação e do aniversário do meu primo...em fim fui para Brasilia mas não fiquei para o aniversário do meu primo e fui para a gravação! No qual motivo me fez me animar e sair de uma depressão da qual estava passando...por causa da morte do meu pai e problemas na família! Então esqueci de tudo e só pensava na gravação! Em poder estar perto dos meninos e poder curti o show perfeito deles! chegou dia 06/09 e eu já não conseguia durmir, minha família de Brasília pedia para eu ficar lá e não ir pra Recife, meu amor por eles foi maior, gritou, e eu não pensava em mais nada além deles! Então chegou o dia 07/08 o dia mais esperado do ANO para mim! Então quando chegou na cidade de Recife eu ficava imaginando o Bruno, Vini, Cris, Fred, Sérgio e toda a equipe SM passando por ali onde eu pasava no momento!
Quando venho chegando no Marco Zero vejo aquela MULTIDÃO de gente! Meu coração foi a mil comecei a chorar não conseguir controlar minha emoção!Era uma coisa que vem de dentro que não consigo explicar, só sei que era maior que eu! Quando eu estava passando pelas ruas do Marco Zero fiquei doida! Era gente chegando por tudo que era lado! Então eu vi o PODER DO SORRISO MAROTO! Era gente cantando, chorando, gritando, etc... só sei que era muita felicidade!
Nunca Tinha visto tanta gente em minha vida, de tudo que era jeito, de todas as cidades! Era gente dos 4 cantos do Brasil COMPLETAMENTE! fã-Clubes de todos os estados praticamente! Todos ali por uma UNICA razão! O SORRISO MAROTO! Então começou a passar o clip que eles gravarão para a entrada do show! A multidão já gritava " SORRISO...SORRISO..." e depois " SORRISO...MAROTO....SORRISO...MAROTO" então aquele mar de pessoas já pulavam e cantavam! Todos a espera do SORRISO MAROTO subir no palco! Quando subiram milhares de pessoas choravam, gritavam ,pulavam ,que nem eu! Eu não conseguia fazer mais nada! A não ser cantar a música de abertura " A festa vai começar" todos começaram a cantar! Foi lindo! O show cada vez ia ficando mais e mais perfeito! Cada vez o Sorriso surpreendia as fãs que estavam presentes ali! E a cada minuto que se passava ficava mais perfeito,mais encantador! O Bruno se emocionava, não conseguia esconder! O Fred não tirava o sorriso do seu rosto!O Vini não parava de falar com as fãs e sempre com um sorriso no rosto, o Cris agradecia as fãs e sempre com um sorriso no qual não acreditava no que estava acontecendo! O Poeta Sergio Jr. ficou encantado e também com um belo sorriso estampado no rosto!Então se explica o nome né?"SORRISO MAROTO"! Para completar o espetáculo da gravação ainda tevemos direito a chuva de papel picado no meio do show e fogos de artificio no fim! Foi o show mais perfeito de TODA MINHA VIDA! Os meninos como sempre muito lindos e charmosos e atenciosos com nós fãs *o*...
O que eu não contava era encontrar com eles no outro dia no aeroporto...estava preste a embarcar ,mais meu vôo ainda não tinha sido chamado, então resolvi dar um voltinha na sala de embarque quando dou de cara com o Fred...custei a acreditar que era ele...Mas ai o Cris passou ao meu lado e meu coração disparou, pois a ficha realmente caiu que eram eles mesmo! Comecei a me tremer, a chorar, foi uma emoção que não conseguir controlar!Então resolvi esperar para ver onde ele iria....ele foi para o lado do Fred...e eu fui atrás toda sem jeito, nervosa, chorando, e pedir para tirar uma foto com ele *o* ele aceitou e tirei a minha tão sonhada foto com ele...depois com o Fred...depois com o Vini...depois o Sérgio Jr....depois o Bruno... foi bem nessa ordem na qual eles foram chegando e eu fui falando com eles e tirando as fotos! Bem quase perco meu vôo de volta a Natal por causa deles kkkkkkkk mais valeu a pena! Vim o vôo todo chorando " foi uma emoção que não tem palavras!" Cheguei em casa meio sem querer acreditar ainda, contando para minha família como tudo tinha sido tão perfeito! E depois para os amigos! Hoje posso dizer com TODAS AS PALAVRAS : EU JÁ REALIZEI UM SONHO MEU QUASE IMPOSSIVEL! rsrsrs
No dia 08/08 antes de ir para o aeroporto eu ainda fui entrevistada pela Renata do Jornal Folha de Pernambuco sobre a gravação... foi tudo tão mágico pra mim, que eu estava vivendo dentro de um sonho acordada.... Momentos de felicidades da qual eu só vivi pelo e por causa do Sorriso Maroto... Nunca teria me imaginado logo no inicio do F.C. OFICIAL PLANETA MAROTO sair como destaque da gravação do DVD e 3 horas depois chegar a encontrar com eles no aero! FOI OS DIAS MAIS FELIZES DA MINHA VIDA!
Só tenho uma coisa a dizer! EU AMO DE MAIS O SORRISO MAROTO!
E também que eles são O motivo da minha felicidade...pois foi uma maneira de sair da depressão, na qual hoje em dia os meus momentos são de muito mais felicidade do que tristeza! Ontem, hoje e SEMPRE irei dizer EU AMO O SORRISO MAROTO!




























Obrigado Nandoca por compartilhar esse momento tão lindo da sua, ops! De nossas vidas!;D

Créditos:
@NandaMarques13



Nenhum comentário:

Postar um comentário

o/