Image and video hosting by TinyPic

Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

sábado, 11 de setembro de 2010

Sorriso Maroto em Volta Redonda


Por Nat Ermano
oi gente , sou a Natália de VOLTA REDONDA -RJ !
vim aqui pra contar pra vocês como é que foi o SHOW de SORRISO MAROTO que aconteceu no dia 10 de setembro de 2010 , a principio não era minha intenção estar aqui escrevendo pra vocês , estava eu lá no TWITTER postando como eu esta anciosa para ir ver mais uma vez os meus ÍDOLOS derepente vejo assim @natiermano quer fazer um favor pro blog seguidoras do sorriso eu logico anciosa topei na hora ....... mas vamos esquecer essa parte e vamos la o que interresa
o SHOW foi maravilhoso , rolou camarim e meninos lindo e simpaticos atenciosos como sempre !
a principio achei que nem ia ter camarim pra FC , porqe tinha o pessoal das promoções e tudo mais ,
ai derepente nosso amigo ASSIS vem e fala assim pra gente qe estava perto de uma escada , cadê o pessoal dOS FC , ai eu olhei pra ele e disse , tamo aqui , ai ele levou a gente la e tiramos fotos , fiz uma plaquinha que nem apareceu direito pra SUCA ! enfim os meninos entraram no PALCO 1:50 da madruga , foi lindo de arrepiar como sempre , todo mundo cantando TODAS , MAIS TODAS as musicas mesmo , a casa tava lotada , o pessaol foi ao delirio com a MUSICA' PRA MIM NÃO É PORQUE , ADIVINHA O QUE ' entre outras os meninos então ficaram muuuuuito felizes , em ver o quanto a minha cidade gosta deles , a hora que acabou foi a parte mais triste , acabou as 02:00 da manhã ! ae tinha ate um fotografo fazendo a cobertura lá que muuuuuuuuuuuuito muito parecido com o nosso queridinho VINICIUS !
da uma super conferida nas fotos do show gente que foi perfeeeeeeeeeito dia 15 tem mais !
BEIJOS E SORRISOS !
OBS : na plaquinha da na mão do cantor estava escrito
SORRISO MAROTO
10 DE SETEMBRO DE 2010
PRA VOCÊ SUCA ♪










Muito Obrigado Nat por deicar a gente por dentro de tudo que rolou em Volta Redonda, as fotos estão lindas, aaah naum posso deixar de agradecer imensamente pela plaquinha, me emocionei aqui! Obrigado de Coração! Agora tá batizada, és uma Repórter Marota!

Créditos:
@natiermano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o/