Image and video hosting by TinyPic

Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Sorriso Maroto em Ribeirão Preto...

Por Larissa F.C. Pequenas Marotas

11/09/2010 Simplesmente o Dia

Bom, não sei como começar a contar, tudo que aconteceu sábado dia 11/09. Mais vamos lá.

Acordei sábado ás 8:00 da manhã, a ansiedade e a saudade não me deixaram durmir. Liguei para as meninas e elas também estavam acordadas.

Ás 12:30 fomos para o Hotel para esperarmos o Sorriso chegar, lá ficamos esperando eles por volta de três horas, quando de repente avistamos o ônibus vindo lá na frente, aquela sensação que senti de vê-los vindo em nossa direção, não sei explicar, mais é um dos melhores sentimentos que senti naquele momento.

Eles chegaram, desceram do ônibus e foram direto falar com a gente, estavam cansados, mais foram super atenciosos com a gente, conversamos, pena que o Fred não estava muito bem, mais nos pediu desculpas e subiu.

Os meninos super fofos, subiram deixaram suas coisas no quarto e desceram novamente, ali ficaram conversando com a gente até irem para a Radio *-*

Chegando na Radio eles falaram sobre o show que iriam fazer, sobre o novo CD e DVD.

Eles conversando com o Kako Lopez o locutor da Radio Mega, o Bruno pediu ao Kako que pudesse interrompe-lo para dizer algo e começa falar:

“ Lá na porta do hotel recebi um pedido, que amanhã é aniversário da Larissa integrante do Fã Clube Pequenas Marotas e a gente vai fazer uma música aqui que ela gosta, pode Kako? E eles começam:

“ E nunca mais te deixar pra sempre te amar, me beija, me abraça, me sente, e nunca mais te deixar pra sempre te amar como nunca amei assim pra sempre.” E o Bruno ainda disse “ Essa é pra você Larissa.”

Vocês não tem noção da felicidade que senti, chorei tanto até que a Tamy começou a me contar que antes de irem para a Radio ela e as meninas conversaram com o Bruno sem que eu percebesse, e pediram a ele que cantasse a musica Pra Sempre pra mim.

Elas me pegaram direitinho não suspeitei de nada.

Os meninos chegaram da radio, me perguntando se tinha gostado da surpresa. Ficamos mais um pouco conversando com os meninos lá no hotel e fomos embora nos arrumar para o show.

Chegamos no show e encontramos as meninas do Fã Clube Sinais do Amor. Finalmente conheci a Vanessa “ Preferida “ e revi as outras amigas. Ficamos conversando um bom tempo até que fomos ver os meninos no camarim e lá mais uma surpresa, prepararam um bolo pra mim, e quando entrei no camarim eles cantaram Parabéns, eles queriam me matar naquele dia. Depois dalí fomos curtir o show que estava LOTADO, e os meninos perfeitos, foi tudo maravilhoso naquele dia nunca vou esquecer o dia 11/09/2010.

Aproveito aqui para agradecer as meninas do Fã Clube Sinais do Amor, pelo carinho de sempre comigo. Agradeço também ao Fred, Cris, Bruno, Sergio, Vinicius por serem tão perfeitos e terem me dado o melhor presente de aniversario que já recebi até hoje, vocês são os Melhores.

E não esquecendo de agradecer as minhas Pequenas Marotas, Adriene, Julia, Jaine, e Tamy vocês são as melhores, fizerem do meu dia o dia mais feliz da minha vida. Amo Vocês.

“ Nunca mais te deixar, pra sempre te amar como nunca amei assim pra sempre.”

“q dia lindo! estou renovado depois desse show maravilhoso aqui em Ribeirão . Agora é fazer igual ou melhor em Jaú. um bom dia galera!!! Frd”

“Show bom e assim... Da vontade de não parar de tocar!!!!! Valeu Ribeirão Preto!!!! Me fez muito feliz!!!!! Sergio”

“Ah!!!! Não pesaria esquecer a presença do Fã clube Sinais do amor de São Paulo e as Pequenas Marotas aqui de Ribeirão. Valeu!!!! O Ipanema ficou pequeno hoje, tinha gente ate no teto kkkk. Que show gostoso de fazer. Bjos Bruno”


Obrigado Lari, por compartilhar suas emoções nesse dia tão especial!

Créditos: @Lari_PrincessSM

Um comentário:

o/